56 pessoas estão a ver este hotel
2 684
8 998
2 684
Avaliado 13 de janeiro de 2021 via rede móvel

Meu marido e eu ficamos hospedados 11 dias nesse indescritível Resort que é o Fiesta Americana Condesa. Foram dias perfeitos com bebidas da melhor qualidade, variedade de comidas deliciosas, limpeza impecável por todo o Resort, uma praia paradisíaca e em especial o atendimento dos funcionários que foram impecáveis o tempo todo, sempre prestativos com um sorriso no rosto, por isso faço questão de colocar os seus nomes aqui para prestigia-los, Mizael
Alvaro, Carlos, Ramiro, Isidro, Miguel, Oliver, Jose, Joany, Claudia, Yadira, Alain, Jaime, Maria, Vitalino, Uriel, Vladimir, Felipe, Eladio, Fernando, Arle, Leonardo, Roberto, Heráclito, chef Ayel.... desculpe se esqueci alguém, todos fantásticos. A Pizza e o Hambúrguer são excelentes, a Cevicheria tem uma lula frita e um peixe frito delicioso com aquela vista linda para o mar e o bar à noite com excelentes atrações e bebidas ótimas além de um sushi bar sensacional (Vitalino arrasa). O Restaurante Italiano Rosato foi uma surpresa maravilhosa também, não deixem de reservar. Vamos voltar muitas outras vezes e indicar para todos os nossos amigos e familiares. Parabéns pela equipe!!! Amamos tudo!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado katiaalegre
Pilar Tapia, General Manager em Fiesta Americana Condesa Cancun All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2021

Permita-me agradecer por compartilhar sua experiência com todos os usuários do Tripadvisor. Tenho o prazer de saber que sua estadia foi agradável e que nossa equipe foi a principal razão para você ter umas férias inesquecíveis, muito obrigado por mencionar o excelente serviço prestado por Alvaro, Carlos, Ramiro, Isidro, Miguel, Oliver, Jose, Joany, Claudia, Yadira, Alain, Jaime, Maria, Vitalino, Uriel, Vladimir, Felipe, Eladio, Fernando, Arle, Leonardo, Roberto, Heráclito, Chef Axel, que sem dúvida servirá de motivação para manter a paixão com que ele atua. seu trabalho.
Esperamos recebê-lo em sua casa que é Fiesta Americana Condesa Cancun em um futuro não muito distante.

Atenciosamente

Avaliado 29 de dezembro de 2020 via rede móvel

Estive hospedado durante 1 semana com a minha família, fui muito bem atendido no hotel e em todos os restaurantes. A hostess Yadira elaborou um jantar em uma tenda beira-mar que fez toda a diferença durante a nossa hospedagem, ela foi extremamente atenciosa e pró-ativa. Todos os eventos do hotel que participei foram muito bons e todos os atendentes sempre muito atenciosos.

1  Obrigado arthurminniti
Pilar Tapia, General Manager em Fiesta Americana Condesa Cancun All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2021

Primeiramente, obrigado por compartilhar seus comentários sobre sua estadia recente conosco.
Estamos muito satisfeitos em saber que você gostou do hotel, das instalações, do serviço e da comida em nossos diferentes restaurantes. Será um prazer compartilhar seus comentários com toda a equipe, pois eles são nossa principal motivação para continuar melhorando todos os dias e oferecer sempre o melhor serviço.
É uma leitura muito agradável que você planeja retornar e será uma honra para nós sermos seus anfitriões novamente.

Avaliado 29 de dezembro de 2020

Hotel muito familiar, que tem diversas opções de comida de excelente qualidade. Limpo e atendimento impecável. Voltaria com toda certeza. Bem arborizado. Quartos organizados e amplos. Estrutura é prédio novo.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado marcelodecorbanho

Obrigado por tomar o tempo para compartilhar seus comentários sobre a sua recente estadia no Fiesta Americana Condesa Cancun . Estou muito feliz ao ler a sua opinião sobre a nossa equipa e sei que meu pessoal vai ser tão prazer de ler as suas amáveis ​​palavras.
Esperamos vê-lo de volta em breve!

Avaliado 27 de dezembro de 2020

Chegamos a esse hotel por puro acaso no site de Hoteis.com. As avaliações foram boas então reservamos. As imagens falaram mesmo por si só. O hotel é maravilhoso, e os garçons super educados e simpáticos. Os quartos muito limpos, com toalhas de ótima qualidade, sabonete muiiito cheiroso, o que é bem diferente dos demais hotéis. Só achei a cama pequena. Como éramos eu, meu marido e minha filha, ficamos em um mesmo quarto. Acho que a cama do casal deveria ser Queen. Ela ficou meio apertada, porque era uma cama de casal normal. Para minha filha ficou ótimo pq estava sozinha. Mas a nossa não ficou muito confortável. Mas nada que tirasse o brilho do hotel. A comida dos restaurantes à noite estava dos Deuses. Se eu voltaria? Com certeza voltaria. Adoramos tudo. E o mar? Não tem igual. Vale muito a pena. Super recomendo.

2  Obrigado vagmanso
Pilar Tapia, General Manager em Fiesta Americana Condesa Cancun All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de dezembro de 2020

Obrigado por aproveitar o tempo para compartilhar seus comentários sobre sua recente estadia no Fiesta Americana Condesa Cancun. Congratulo-me por saber que a sua experiência geral foi agradável e que respeitamos as suas expectativas. Todas as formas de feedback são apreciadas, pois nos ajuda a manter uma melhoria constante em nossos esforços e estratégias, a fim de alcançar a completa satisfação de todos.
Que as badaladas de Natal prenunciam um Ano Novo cheio de alegrias.

Avaliado 23 de dezembro de 2020

Estive no Fiesta Americana Condesa em Dezembro de 2020, por 08 noites, e fiquei muito satisfeito, o Hotel parece um pouco antigo, mas as instalações são boas, os restaurantes muito bons (tanto os temáticos, que necessitam de reserva prévia, quanto os buffets), destaco o La Cevicheria (em frente o mar) e o Sushi Corner (que funciona de noite no bar principal) o atendimento dos funcionários também é satisfatório.
As bebidas servidas são ok, bem como a limpeza, a piscina e a área da praia.
Vale a pena.

Sugestão de quartos: Os quartos nos andares superiores dão melhor vista para o Mar do Caribe
Obrigado skakuzo

Permita-me agradecer por compartilhar sua experiência com todos os usuários do Tripadvisor. Tenho o prazer de saber que sua estadia foi agradável e que nossa equipe foi a principal razão para você ter umas férias inesquecíveis, muito obrigado por mencionar o excelente serviço prestado por Juan Jose, que sem dúvida servirá de motivação para manter a paixão com que ele atua. seu trabalho.