21 pessoas estão a ver este hotel
Iberostar.com439 US$
eDreams440 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 29 de novembro de 2020 via rede móvel

Gostamos muito de todo os serviços do hotel, são muito atenciosos, dispostos, educados... percebemos que eles atendem com prazer.
Em especial ao Alvin, Franco e Jessica.
Nesse período de pandemia, gostamos muito da limpeza das áreas comuns, dos quartos, do buffet, nos sentimos bastante seguros.

Recomendamos esse hotel para quem deseja descansar com segurança.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado flforigo
Avaliado 13 de novembro de 2020 via rede móvel

Estive 4 noites na semana passada (de 5 a 9 de novembro) e regressei esta tarde, após alguns dias em Cozumel, em hotel da mesma cadeia.
As instalações são bem confortáveis e minha suíte dispunha de uma banheira no terraço, com uma bela vista do mar.
All inclusive, comida e bebida de muito boa qualidade, servida com muita atenção por pessoas atentas e educadas.
A área do hotel é muito grande e eu decididamente recomendo.
Nota 10.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado JoseEugenioC
Avaliado 27 de outubro de 2020 via rede móvel

Estive neste hotel com meu esposo para comemorarmos 1 ano de casados e a experiência foi maravilhosa.
Hotel lindo, limpo, quartos espaçosos, cama espetacular, jacuzzi individual nos quartos, café da manhã impecável, toda noite faziam algum mini show na área da piscina.
Por estar hospedado no Coral, o hóspede pode usufruir de toda a estrutura do iberostar selection que fica ao lado.
Buffet do almoço bem diversificado.
Os restaurantes noturnos deixaram a desejar, fomos no mexicano e no de carne, comidas sem muito sabor e tempero, o de carne sem opções de cortes, era apenas 1 tipo.
Outro ponto que podia ser melhorado são os bares da piscina, não sei se por estar na pandemia, mas só havia 1 barman para atender toda estrutura da piscina, então para pedir bebida sempre tinha fila.
Tive problemas também porque meu carregador de celular sumiu do meu quarto no terceiro dia, sempre deixava ele na cabeceira, fui reclamar na recepção, disseram que iam checar, fui embora no quinto dia e não deram nenhuma satisfação e nenhum acordo para ressarcir, fiquei bastante chateada com esse episódio.

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado vanessasA266TS
Avaliado 19 de setembro de 2020

Sensacional. Atendimento no check-in super rápido. Equipe de animação super atenciosa que fizeram nos sentir em casa! Diversas atividades. E o hotel esta adorando protocolos de segurança em razão do covid, medindo a temperatura na entrada do hotel, sanitizando as bagagens, uso de mascaras nas partes internas, regras de uso de elevadores. Enfim, sensacional.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado 458brunoo
Avaliado 19 de setembro de 2020 via rede móvel

O hotel é sensacional, somente para casais! As pessoas da animação são mt legais (Franco, albin, Carlos e Madri) e fizeram a nossa estadia melhor ainda!
O pessoal dos restaurantes tb são mt gentis e nos serviram mt bem, tanto na área do bar quanto internamente!
Tem muitas atividades nas piscinas e o hotel está bem preparado pra receber hóspedes na pandemia! Todos os funcionários usam máscara e tem álcool em todos os ambientes, me senti bem segura!

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado barbaracreis