Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
35 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com
406 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 13/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Official Hotel
389 US$
Ver oferta
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
467 US$
289 US$
Ver oferta
POUPE 178 US$
Expedia.com467 US$
travelup.com298 US$
Hotels.com467 US$
Ver as 14 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 419)
Filtrar avaliações
1 419 resultados
Classificação dos viajantes
1 017
233
99
39
31
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 017
233
99
39
31
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 1 419 avaliações
Avaliado 20 de setembro de 2020 via rede móvel

O hotel é maravilhoso e super bem localizado. Como ponto de destaque com certeza, gastronomia e atendimento. A equipe é muito prestativa, e os quartos com saída para piscina valem muito a pena! Ponto importante: para os fumantes, o hotel é bem mais restrito!

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
3  Obrigado vanessatrevisan123
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Vanessa Tabibnia, Atención al huésped/Recepción em Haven Riviera Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2020
Tradução do Google

Dear Vanessa Trevisan,

Please be sure that here at Haven Riviera Cancún Resort & SPA we have a commitment to provide quality service beyond our guests’ expectations and sincerely thank you for your trust and the preference you have given us to host your last holidays.

We thank you for taken the valuable time to share with us the aspects you have enjoyed the most.
As you mention, we try to provide an environment with alternatives to all visitors, there for, we have designed outdoors areas located along the resort. Haven Riviera Cancun is a 100% smoke free at rooms and buildings.

Swim-out rooms are highly demanded and we are happy to know you did enjoy the time in this room category.

There is nothing more we love to hear, than reading that the staff is works with enthusiasm and giving their best to everyone who visits us.

Nothing will be greater than to have the opportunity to welcoming you again in a near future.

Cordially,


Vanessa Tabibnia
Guest Relations Manager
Haven Riviera Cancún Resorts & SPA

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ótimos restaurantes, quartos muito confortáveis, hotel novo e moderno, estrutura maravilhosa
Poderiam melhorar um pouco no atendimento em especial dos garçons que em alguns casos deixa a desejar.
Spa com uma estrutura ótima, piscina maravilhosa, arquitetura do hotel é um luxo, me surpreendeu a cada detalhe .

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Liviagregnanini
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de dezembro de 2019

Hotel novo! Muito bem estruturado, comidas de ótima qualidade e atendimento da maioria dos funcionários muito bom.

A piscina principal é linda e vale muito a pena a estadia.
INdicado apenas para descanso, não indico para quem quer agito e festas.

Data da estadia: novembro de 2019
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
1  Obrigado Trip803746
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de agosto de 2019

Funcionários super atenciosos, em especial Eduardo e Cristian, excelente localização, todos restaurantes são maravilhosos, não tivemos dificuldade com reservas de passeios, restaurantes, transfer, o resort nos orientou e ajudou em tudo para que fizessemos A viagem dos sonhos... não podemos reclamar de nadaaaa, tudo impecável.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Janafortes
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de abril de 2019 via rede móvel

Hotel novo inaugurado em outubro 2018. Fiquei no Club Serenety quarto com duas suítes frente para o mar, com mordomo e mimos extras. Amei tudo!! As piscinas, o spa os restaurantes ( o asiático para mim foi o melhor pois comi o melhor guiões de legumes da vida). Em relação à alimentação senti falta de pratos voltados para os vegetarianos. Tínhamos que falta que não comia aí o chef improvisava algo na hora. Mas tudo bem. O café da manhã também era a mesma coisa todos os dias. Mas, na hora que se fala em serviço de praia e piscina, esquece. Dois atendentes apenas e demorava muito, bebidas quentes e sempre faltava cerveja ( dois xx, tecate e Heineken) se quiser Corona não tem. O espumante sempre quente e às vezes vinha com gelo aí ficava aguado. Ou seja, se você quisesse bebidas rápidas você teria que ir buscar. Agora falando do Club Serenety: eu não vi grande vantagem não pois as bebidas são as mesmas servidas em qq restaurante e praia/ piscina e um restaurante exclusivo. Faltam algumas coisas para serem ajustadas mas nada demais.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado vivssmello
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações