Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
54 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com
621 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 02/03/21
Expedia.com
611 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 03/03/21
Trip.com
663 US$
558 US$
Ver oferta
POUPE 105 US$
Cancelamento gratuito até 04/03/21
travelup.com663 US$
Hotels.com611 US$
Travelocity611 US$
Ver as 17 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (10 431)
Filtrar avaliações
10 431 resultados
Classificação dos viajantes
9 490
578
204
63
96
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
9 490
578
204
63
96
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 10 431 avaliações
Avaliado 21 de março de 2020 via rede móvel

O hotel é bem grande e conta com uma variedade boa de restaurante. Adoramos o restaurante Tavola que conta com uma deliciosa comida e com um atendimento ótimo feito pelo simpático colaborador Fermine. Fomos em 4 pessoas e todos adoraram o atendimento prestado. Super indico.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 465maiarai
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TheGrandatMP, Director General em The Grand At Moon Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2020
Tradução do Google

Apreciable 465maiarai;

Agradecemos de su preferencia en The Grand at Moon Palace Cancún.

Gracias por sus comentarios tan positivos que nos proporciona.

Es siempre un honor el poder superar todas sus expectativas de servicios y atención.

Esperamos poderle dar la bienvenida de nueva cuenta en un futuro cercano.

¡Hasta la próxima!
César Fallardi
Director de Operaciones
The Grand at Moon Palace Cancun

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 11 de março de 2020 via rede móvel

É minha segunda vez no The Grand at Moon Palace e todos os dias o hotel me surpreende mais!!! Quartos maravilhosos, atendimento fenomenal. O restaurante italiano Tavola é um dos meus favoritos, e os atendentes Sr. Arturo Valencia, Kory Arceo e Nancy Valencia foram muito simpáticos, atenciosos e prestativos. Conhecemos o restaurante Agra, de comida indiana que nos surpeendeu positivamente, os Srs. Jesus e Felipe nos ofereceram um cardápio degustação com os principais pratos e foi muito boa a experiência. Não posso deixar de falar também da piscina Unique, somente para adultos, fantástica, nela tivemos o atendimento do Sr. Carlos que deixou o dia ainda mais gostoso com sua simpatia em nos atender.
O hotel é maravilhoso e toda a atenção dada pelos atendentes faz sentirmos que estamos de férias no paraíso.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado melinapinezi
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TheGrandatMP, Director General em The Grand At Moon Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020
Tradução do Google

Estimada melinapinezi;

Agradecemos de tu preferencia en The Grand at Moon Palace.

Nos alegra y nos complace leer que disfrutaste de una excelente y maravillosa estancia con nosotros. Gracias por reconocer el trabajo que hacen día a día nuestros colaboradores para ir más allá de las expectativas de nuestros huéspedes, tanto Arturo, Kory, Nancy, Jesus, Felipe y Carlos, son un claro ejemplo de lo que hemos logrado.

Esperamos con ansias tu tercera visita muy pronto.

Saludos cordiales;

César Fallardi
Director de Operaciones
The Grand at Moon Palace Cancun

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de março de 2020

Eu estava em outro hotel e fiz alguns day pass no Grand.
A parte gastronômica IMPRESSIONA. O design de tudo é de ficar marcado. Mas as pessoas é que te conquistam. Todos MUITO atenciosos, sempre solícitos e empenhados em te conquistar.
É um hotel caro mas, pra quem pode, terá férias inesquecíveis. Há um sistema de membership que facilita em algumas coisas e tem sempre brasileiros ali que ficam para te atender super bem.

Sugestão de quartos: Em qualquer quarto você tem um espaço bonito e que te trará boas lembranças.
Data da estadia: julho de 2019
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
1  Obrigado Rodrigoparaujo
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TheGrandatMP, Director General em The Grand At Moon Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2020
Tradução do Google

Estimado Rodrigo;

Agradecemos el tiempo que te tomaste para compartir tus amables comentarios, nuestro compromiso con nuestros huéspedes es siempre es ir más allá de sus expectativas, esperamos que en un futuro cercano nos des la oportunidad de hospedarte.

César Fallardi
Director de Operaciones
The Grand at Moon Palace Cancun

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de março de 2020 via rede móvel

Melhor bartender do Hotel!!! Conversa de boa qualidade!
Exclusividade de piscinas para todos, para todos os gostos! Os restaurantes são muito bons! Alguns com reserva e outros com acesso livre, fiz a reserva quando conheci o hotel ano passado e comprei um certificado por um preço bastante interessante!

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado RodrigoP1418
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TheGrandatMP, Director General em The Grand At Moon Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2020
Tradução do Google

Estimado RodrigoP1418;

Gracias por tu preferencia en The Grand at Moon Palace.

Te agradecemos tus amables palabras, nos complace leer que disfrutaste tu estadía con nosotros y con gusto haremos llegar tus amables palabras a Eduardo de Dios.

Esperamos recibirle en un futuro cercano.

Estamos a sus órdenes.

César Fallardi
Director de Operaciones
The Grand at Moon Palace Cancun

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de fevereiro de 2020

Já fiz uma avaliação em 2017, quando fui a primeira vez, agora já estou na terceira visita, e continuo querendo voltar, as crianças adoram, a comida é sempre maravilhosa, porém o atendimento a brasileiros realmente podia melhorar.
A Jimena, da central da Florida, que nos atende em português é excecional, sem palavras para descrever a atenção dela e do Vinicius lá em Cancun também, eles são a exceção em relação ao atendimento, no geral o atendimento é bem limitado em português, e alguns como o Anderson ( do Check Out) até bem rude e impaciente com o atendimento em português.
Mas a beleza do Resort e a comida realmente conseguem nos fazer esquecer estas pequenas coisas e nos fazer querer voltar sempre.

Sugestão de quartos: Ficar perto ao Lobby é sempre um bom negocio, é perto de tudo.
Data da estadia: janeiro de 2020
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
2  Obrigado wilcki24
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PalaceResortsSM, Director General em The Grand At Moon Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2020
Tradução do Google

Es un Grand placer recibir sus comentarios ya que habla del gran trabajo que día con día todo nuestro equipo realiza con el fin de crear las mejores vacaciones para nuestros huéspedes. Esta sin duda fue una maravillosa experiencia para usted y su familia lo cual nos llena de satisfacción el saber por usted que el servicio y atenciones superaron sus expectativas. Apreciamos mucho su recomendación y esperaremos ansiosamente su regreso para disfrutar de otras vacaciones Grandiosas en esta su casa.

Saludos cordiales,

Cesar Fallardi
Director de Operaciones
The Grand at Moon Palace Cancun

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações