Destaques da avaliação
Excelente serviço!

Estamos super satisfeitos e felizes com toda assessoria, atendimento e carinho da equipe Cancuners... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Paula R
Foi maravilhoso!!

A assessoria é ótima !!! Eles dão assistência 24 horas, tiram dúvidas, passam informações sobre... saiba mais

Avaliou há 2 dias
erikamC6210MY
Paulista, PE
Ler todas as 154 avaliações

Avaliado 15 de outubro de 2021

Nós entramos em contato com a Cancuners antes de viajar e eles deram todo suporte em tudo que precisamos!
A Keity nos auxiliou em tudo, estava em contato todos os dias, tirando dúvidas, dando dicas, orientado sobre os passeios.
Pra nossa viagem, a empresa fez toda diferença!
Amamos e indicamos!

Obrigado Betaostermann
cancunersvip2, Gerente de recepção em Cancuners, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 dias

Aaaaahhh que demaisss!!

Nossa obrigada por esse carinhooo, nós que agradecemos por te feito parte desses momentos especiais

Avaliado 15 de outubro de 2021

Viajamos para Cancun em setembro/2021, a Cancuners fez total diferença na nossa viagem. Ainda no Brasil o Diego já me passava muitas dicas e informações, até que havia uma obra na estrada..rsrs eles são incríveis. Chegando em Cancun mais um Anjo Keity, quanto amor, atenção. A Viagem fica muito tranquila e com tempo otimizado, o que levar, e o que não pode faltar em cada passeio. Cancun é deslumbrante e a Cancuners nota 1.000. Parabéns equipe Cancuners, continuo acompanhando voces e indico para todo mundo!!!

Obrigado 739grazym

Nossaaa Grazy eu que agradeço pela confiança e por esse carinho incriveel

Sério to feliz demaisss com esses elogioss

Que bom que conseguimos deixar sua viagem inesquecível

Avaliado 14 de outubro de 2021 via rede móvel

O Danilo e a Isa foram suuuper atenciosos!! A Isa me quebrou vários galhos, até arrumar dólar para eu comprar ela arrumou, pois o caixa eletrônico mais próximo de mim estava sem dólar! Super recomendo a cancuners !!!

Obrigado carolrN8651NW

Hahhaha uauuu, fazemos sempre de tudoooo para ajudar os clientes Cancuners lindo demaisss receber esse carinho Carol

Avaliado 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Estive com mais 3 amigos em Cancún acompanhado pela Cancunersvip. Desde o início, ainda no Brasil, fui surpreendido pela atenção, dedicação e paciência para explicar tudo como funciona a cidade e mostrar todas as opções de passeios! Depois fiquei simplesmente encantado pelo time de campo de Cancún! Conhecem tudo da cidade e nos colocam nos melhores locais com uma seguranca e tranquilidade incríveis! Vocês superaram todas as expectativas!

Data da experiência: outubro de 2021
Obrigado edsona850

Aiiiii que lindooo Edson ficamos muito felizes com esse carinho

Agradeço muitoooo pela confiança e por acreditar no nosso trabalho

Avaliado 13 de outubro de 2021

Superou todas as expectativas, sempre muito prestativos em todos os momentos orientando e tirando quaisquer dúvidas
Super recomendo e com certeza compraria a Acessoria novamente

Obrigado Tdthaydias

Nossaaa

Obrigada demaisss pelo carinhooo

Ficamos muito felizes em ter feito parte da sua viagem