Destaques da avaliação
Atenção total

Desde o Brasil até a saída do México, a Cancuners foi muito atenciosa, em especial a Angela Maria... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Navigate25848147499
via rede móvel
Melhor assessoria

Keity e Angela superaram a minha expectativa. Sempre muito atenciosas. Se não fosse por elas eu... saiba mais

Avaliou há 1 semana
H7888LEtatianac
Ler todas as 74 avaliações

Avaliado 1 de junho de 2021

A equipe Cancuners são especialistas quando se trata de organização e diversão. Muito feliz por ter escolhido eles para fazerem parte de um momento tão especial em nossas vidas, nossa Lua de Mel. Nossa assessora Keity, um amor de pessoa, sempre solícita a ajudar em todos os quesitos.

Obrigado michelemichelin
cancunersvip, Gerente de relações com clientes em Cancuners, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2021

Mi!!

Muito obrigado por ter confiado na gente e deixado com que fizéssemos parte desse momento tão especial! Ficamos muito felizes que nosso paraíso e a Cancuners tenham trazido alegria e felicidade a vocês!

Esperamos uma nova visita em breve!

Avaliado 11 de maio de 2021

Amamos a empresa, organizou nossos dias certinho, encontravam a gente em todos os pontos pra ajudar no check in e o preço é justo!

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado Brendha_51
cancunersvip, Gerente de relações públicas em Cancuners, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2021

Brendha, muito obrigada pelo feedback e confiança em nossa família Cancuners!!

Avaliado 2 de maio de 2021

Equipe nota 10!!!
Viajar com a acessoria da Cancuners fez toda a diferença em nossa viagem desde o primeiro contato... Recomendadíssimo, equipe séria, competente e acima de tudo muito alto astral, nos dando várias dicas de como aproveitar o máximo o paraíso Cancun. Praias e passeios maravilhosos, podem ter certeza que irão curtir e aproveitar cada minuto.

Obrigado LucieneR117

Lu, muuuitíssimo obrigada pelo carinho e confiança!
Foi um prazer para a Cancuners receber você e o Rob em nosso paraíso!
Estamos aguardando ansiosamente e de braços abertos o retorno de vocês!

Avaliado 29 de abril de 2021

Só temos a agradecer a Cancuners por ter feito nossa viagem se tornar ainda mais especial!
Profissionais de alta qualidade e mto atenciosos. Vocês são sensacionais!! Gratidão sempre!

Obrigado S4126BXdeborac

Debora, muito obrigada pela confiança em nossa equipe e pelo seu tempo com nossa família!
Esperamos que você volte logo para o nosso paraíso!

Avaliado 23 de abril de 2021

Melhor escolha possível essa agência de assessoria e passeios.
Foi pesquisando na internet que conheci a Cancuners, me passou confiança desde o primeiro momento devido a transparência no sitee tb as atividades no instagram ,onde postam diariamente depoimentos de viajantes e dicas super legais.
Minha melhor escolha dessa viagem! Fomos assessorados desde o primeiro contato que tive com eles aqui mesmo no Brasil, tornaram nossa viagem mto mais tranquila, em todos momentos de dúvidas que tivemos fomos atendidos, além da comunidade secreta do whats que eu achei demais, permitindo a troca de experiência com outras pessoas que tb estão pra viajar!
Amei ter feito parte da família Cancuners!!! Vcs são nota milll!!! Indicaria mil vezes!!!! Não tem erro! Só vai e curta a sua viagem que eles te ajudam em absolutamente tudo!!! Meu agradecimento especial vai pros meus assessores Aline e Matheus!!! Amei conhecer vcs e ter passado a melhor viagem da minha vida bem assistida por vcs! Eu e meu esposo deixamos aqui nosso mto obrigada e esperamos voltar o mais breve possível para fazer outros passeios!!!

Obrigado VanessaKrug
cancunersvip, Gerente de relações públicas em Cancuners, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de maio de 2021

Vanessa, foi um prazer para Cancuners receber vocês nesse momento tão especial!
Muito obrigada pelo carinho, pelo depoimento e pela confiança em nossa equipe!
Saber que fizemos parte das sua historia não tem preço, obrigada por ser parte da nossa familia!