Destaques da avaliação
Recomendo, a Cancuners tornou a viagem ainda mais incrível.

São profissionais maravilhosos! Prestam um atendimento de alta qualidade, os passeios pelos quais... saiba mais

Avaliado 21 de dezembro de 2020
Aylacarvalho
Recomendo demais a cancuners

Empresa incrível, assessoria nota mil! O suporte que a empresa oferece para os clientes é... saiba mais

Avaliado 18 de dezembro de 2020
I7648OGcamilas
Ler todas as 33 avaliações

Avaliado 18 de dezembro de 2020

Viajar com a assessoria de uma empresa do nível da Cancuners é um diferencial e tanto, o atendimento do Diego desde a escolha dos passeios, opções que se encaixavam perfeitamente para aquilo que esperávamos de uma viagem em amigas.
Viajar com um cronograma nos economizou tempo, desde a escolha para tirar dúvidas básicas a explicações que demandariam um cuidado maior, cuidados com a nossa segurança, comunicação com a entrega de um chip, recepção no desembarque e embarque de aeroportos e passeios, entre muitos outros detalhes que tornaram a nossa experiência a mais satisfatória possível.
Gratidão ao nosso agente Diego, que teve toda a paciência do mundo em nos orientar da melhor forma e cuidou de cada detalhe juntamente de toda a equipe Cancuners, o mundo precisa de mais empresas como a de vocês!

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado ViajanteAngelaM
cancunersvip2, Gerente de relações públicas em Cancuners, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de dezembro de 2020

Angela... que lindo, emocionante! Nem temos palavras para agradecer o carinho e as palavras! super gratidão!!! Estamos te esperando aqui em Cancún de novo!

Avaliado 16 de dezembro de 2020

Para mim foi um experiência incrível fui assistido por uma equipe que me deixou a vontade me dando opções e sugestões de locais para ir e oque fazer, a Cancuners mudou oque eu tinha de expectativa para essa viagem, tive um suporte que nunca tive na minha vida, pelo whatsapp me enviavam informações de locais e horários, da hora que o transfer iria me buscar e hora de acordar, melhor roteiro a fazer e onde comer barato, eles tem um grupo secreto com dicas diárias e experiência de outros usuário, vc se sente em um atendimento vip, não precisa marcar nadar nem se preocupar com nada, só é informado e isso é maravilhoso, obrigado família Cancuners e especialmente ao Gabriel, Bruno e Lilian

Obrigado V5091PCdiegod

Diego... que lindo! É muita emoção... vocês abrilhantaram ainda mais nossa história, obrigada pelo super carinho!!!

Avaliado 16 de dezembro de 2020

Minha experiência não poderia ter sido melhor, a agência é extremamente profissional e dedicada, os assessores te recebem como familia!

Obrigado ccsilverio

Ca, sua linda!!! Obrigada por ter entrado para nossa família!!!❤️❤️❤️ Obrigada pelo carinho

Avaliado 13 de dezembro de 2020

Melhor agência, atendimento incomparável, tudo perfeito, desde as reservas até o atendimento local. Amei.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado WilliamParreira

obrigada William pelas palavras e pelo carinho Foi muito especial pra gente fazer parte da sua viagem!

Avaliado 13 de dezembro de 2020

Só tenho a agradecer a equipe Cancuners pelo ótimo atendimento. O contato super fácil, tudo pelo WhatsApp e e-mail, muitas opções de passeio, preço justo!!
Eles dão um SUPER suporte lá em Cancun com os seus representantes e assessores que estão sempre dispostos a te ajudar no que precisar durante a sua estadia!! Estão RECOMENDADÍSSIMOS

Obrigado N6873WLgabrielp
cancunersvip, Gerente de relações públicas em Cancuners, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de dezembro de 2020

Gabriel, obrigada !!! Muito feliz em ler seu depoimento ❤️ obrigada pelo carinho!!!