“Ok”

Cozinhas: Mexicana
Bairro: Distrito de Venustiano Carranza
Bairro: Distrito de Venustiano Carranza
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Razoável, acho que ora dentro de. Um aerpprto ate que vale a pena, comidas mexicas so achei preco alto pelo que oferecwm

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado britoaron

Avaliou 28 de junho de 2018 via rede móvel

Aconchegante, bom atendimento e boa comida. Não é muito barato mas os pratos servem duas pessoas (que não comem muito).

Data da visita: junho de 2018
Obrigado mariaem_lial
Avaliou 9 de maio de 2018 via rede móvel

O restaurante fica no aeroporto da Cidade do México e é uma ótima opção para quem acaba de chegar faminto. O ambiente é ótimo, o atendimento impecável, a cerveja deliciosa e comida não decepciona. O preço é justo e por isso vale a pena conferir.

Data da visita: abril de 2018
1  Obrigado Ronaldollg
Avaliou 28 de abril de 2018 via rede móvel

O lugar eh bonito, e a comida uma delicia.. não achei muito caro e o atendimento foi rapido o q eh ótimo num aeroporto.. recomento muito para quem gosta de comida mexicana

Data da visita: abril de 2018
Obrigado 445juliap
Avaliou 24 de março de 2018

Incrível como através da decoracao, o Cucara Macara te "transporta" de um hall de aeroporto sem graca e muito cheio para um restaurante com tudo que um típico mexicano te pode proporcionar. Tudo é muito tipico, desde o uniforme dos garcons, quadros cheios de historia e o sabor mexicano de A a Z. As iguarias do título vc encontrará num prato chamado "Comal Prehispanico". Se vc curte comer coisas diferentes, vai com tudo! Eu fiquei entre medo, curiosidade e no final das contas curti muitíssimo. O que mais gostei foram os grilos (nota 9), depois o verme/guzano (nota 8), tutano de boi (nota 6) e o que menos curti foram os ovos de forminga (nota 5). Show de bola! Vcs irao curtir muito. É claro que nao é só de coisas estranhas que vive o Cucara, vc encontrará toda sorte de comidas típicas mexicana

Data da visita: março de 2018
Obrigado RMorgado

Os viajantes que visualizaram Cucara Macara também visualizaram

Cidade do México, México Central e Costa do Golfo

Esteve em Cucara Macara? Partilhe as suas experiências!