Cidade do México

1 841
5 328
1 841
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Quem adentra nessa basílica fica tomado de emoção e deslumbramento.Seu chão inclinado é uma experiência a parte , nos encanta e renova o sentimento de fé .

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado Beatriz A
Avaliado 24 de dezembro de 2019 via rede móvel

Independente de crenças religiosas vale a visita pela Basílica , para se observar a arquitetura das duas a nova e a antiga, e a fé dos peregrinos . A basílica antiga sofre um processo de afundamento decorrente das características do terreno , em seu interior temos a sensação de que estamos num navio .

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Leonferraz
Avaliado 30 de novembro de 2019 via rede móvel

Local sagrado para os católicos, o santuário
é composto de várias igrejas e capelas, dentre elas as duas basílicas, uma do século XVI, e outra de 1974.
A Basílica Nova abriga ainda, em seu interior, a tilma com a estampa de Nossa Senhora de Guadalupe.

Data da experiência: novembro de 2019
1  Obrigado Adilsonluiz
Avaliado 28 de novembro de 2019

Um lindo santuário, com muito espaço com obras arquitetônicas e históricas para contemplação. Um bom momento para agradecer a oportunidade de estar neste Local.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Eliana E
Avaliado 7 de novembro de 2019

A basílica antiga está praticamente fechada, pois sofreu abalos do último terremoto. A Nova basílica é linda, ampla e com uma ótima energia. O local é arejado, muito bem cuidado e recebe muitos fieis.
Estive lá quando uma missa era rezada e pude acompanhar. Gostei muito da energia local.
Visitei a lojinha e fui muito bem atendida, apesar de lotada.
Mesmo para quem não é católico, como eu, a visita é emocionante.
A dica para quem quer contribui com a basílica é comprar na lojinha interna.
Ao redor há muitas lojinhas também. Todas com muitas lembranças. Preços razoáveis.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado MarciaGitirana