“Problemas no rodizio”

Hanatake
Classificado como n.º 6 de 470 Restaurantes em Rio das Ostras
Cozinhas: Japonesa
Avaliou 4 de março de 2021

Fui com casal de amigos que tem casa na cidade, eles sugeriram o rodizio o que eu pessoalmente não gosto.O problema que não é um rodizio que voce escolhe numa comanda ele é servido com numa churrascaria ou seja o garçon passa e te oferece.Com isto não passava quase nada do que gostamos, então tive de chamar o gerente e ai sim melhorou porque nós escolhiamos e ele trazia uma boa quantidade do solicitado.A qualidade é boa. Um ponto favoravel é que servem sashimi de hadock que não tão como nos japones

Data da visita: fevereiro de 2021
2  Obrigado Raul F

Avaliou 22 de julho de 2020

Sai de cabo frio pra conhecer o restaurante em rio das ostras. Os salgados não tem tanta variedade, fui na vontade de comer os de chocolate e tudo que tem na casa com chocolate leva banana (n gosto de banana), nao existe nada de chocolate com morango ou so de chocolate. Harumaki doce só tem de chocolate com banana ou de doce de leite, o preço nao condiz com isso, visto que em todos os rodizios japones que ja fui tem sempre variedades de harumaki doce. Uma decepção pelo preço de 86 reais.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Rayssapellegrino
Avaliou 14 de março de 2020 via rede móvel

Serviço de entrega péssimo e japa não tem constância na qualidade. Tem que dar sorte.
Já foi bom, hoje deixa a desejar em tudo.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado patiifrocha
Avaliou 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Amo comida japonesa, compro para levar para casa e sempre é muito bem servido. As peças de sashimi são muito bem cortadas e ainda tem desconto no pagamento em dinheiro

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Anaguerrieri
Avaliou 5 de fevereiro de 2020

Fui no rodízio de comida japonesa na hora do almoço (69 reais). As peças feitas não são tão saborosas e estavam faltando algumas das opções do folder de pedidos que chegam na mesa. Me arrependi.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado isadoragm

Os viajantes que visualizaram Hanatake também visualizaram

Esteve em Hanatake? Partilhe as suas experiências!