Destaques da avaliação
Atendimento Mil.. Assistência Mil.. Lugar Maravilhoso - Valeu Alta Vista

Com certeza minha experiência na Chapada Diamantina não teria sido a mesma coisa sem a Alta Vista... saiba mais

Avaliou há 3 semanas

Belo Horizonte, MG
via rede móvel
Ler todas as 17 avaliações

Avaliado 6 de abril de 2021 via rede móvel

A Chapada é fantástica e a Aline da Alta Vista é super disponível e atenciosa. O guia Maumau é sensacional. Estivemos em boas mãos. Recomendo! Sinônimo de competência e profissionalismo.

Data da experiência: março de 2021
Obrigado Monicampomori
Avaliado 29 de março de 2021

Seis dias extraordinários, totalmente satisfeitos com o serviço da Alta Vista e do guia Emiliano. A Chapada Diamantina nos encantou desde a culinária até suas paisagens dignas de filme.

Data da experiência: março de 2021
Obrigado HumbertoB574
Avaliado 18 de janeiro de 2021

Simplesmente impecável! Serviço de qualidade, cuidado e atenção em cada detalhe, tudo muito bem organizado para realizar um roteiro incrível! Muito feliz em ter conhecido o Alta Vista, recomendo para todos, nota 10!

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado mariaaZevedo123
Avaliado 9 de março de 2020

O mundo tem q conhecer a alta vista ecoturismo! Recebi a indicacao dessa empresa por acaso e foi a melhor coisa q podia ter acontecido! Já tinha ido a chapada antes, com uma otra empresa, grande até e com muitos anos no mercado, mas a alta vista superou em tudo! A Aline entendeu perfeitamente o nosso perfil de viajante e montou um roteiro personalizado e incrível! Além disso é a simpatia em pessoa e sempre muito solícita. O Guia Márcio, é fantástico e fez do nosso passeio de poucos dias, um livro de recordacoes! Sempre super pontual e divertido.

E tudo isso por um preco muito justo e bastante acessível. Resumo do roteiro q mais q recomendo:
Dia 1: poco azul e encantado (pernoite em mucuge)
Dia 2: Cachoeira da Fumacinha (pernoite em ibicoara). Essa foi a cachoeira mais mágica e linda q eu ja vi! O pernoite na Pousada Dona Zu foi o máximo! A janta com tudo super fresco, Rúcula colhida na hora da horta!
Dia 3: Cachoeira do Buracao
Dia 4: Cachoeira da Fumacinha
Dia 5: Escalada em Lencois e Pôr do sol no morro do Pai Inácio.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Fernanda S
Avaliado 9 de fevereiro de 2020

Amei a empresa, a Aline é muito atenciosa, nos ajudou muito a montar o roteiro, sempre disposta a responder. Atendimento mil. Indico a todos. Com certeza irei voltar

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado 268rafaelap
alinealtavista, Gerente em Alta Vista Ecoturismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de fevereiro de 2020

Olá Rafaela! Ficamos felizes pelo reconhecimento do nosso trabalho! Será um prazer recebê-la novamente aqui na Chapada Diamantina! Volte sempre!
Abraços,
Aline