Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Quem gosta aventuras, aqui encontra

Excelente organização, bom equipamento para o paintball, com cenas divertidas. E tivemos sorte, não... saiba mais

Avaliado 24 de novembro de 2018
Madalenaa
Lisbon
O melhor campo de paintball em Portugal

Excelente lugar para a prática de paintball, quer seja de competição ou recreativo. Bom lugar para... saiba mais

Avaliado 6 de outubro de 2018
Nheitor
Abrantes, Portugal
Ler todas as 28 avaliações

Avaliado 7 de março de 2018

Excelente campo de paintball, com vários cenários e muita diversão! Recomendo a quem pretenda restaurar energias!

Data da experiência: dezembro de 2017
Obrigado Nuno Vitória C
Sandra S, Events Manager em Megacampo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2018

Obrigada Nuno pela tua avaliação, para nós a opinião dos clientes tem muita importância. Até breve!

Avaliado 9 de fevereiro de 2018

Excelente Parque de Paintball com inúmeros campos de diferentes tipos de jogo. Muito bem decorado com excelentes condições, desde balneários com duches a inúmeras mesas e bancos para todos se sentarem confortavelmente. Local para churrascos disponível. Loja e café a funcionar. O maior parque da Península Ibérica e sem dúvida o melhor! RECOMENDO!

Data da experiência: fevereiro de 2018
Obrigado Sunshine757527
Sandra S, Gerente de relações com clientes em Megacampo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2018

Muito obrigada António pela a sua avaliação. Ficamos muito contentes com a satisfação de todos os nossos cliente.

Avaliado 27 de janeiro de 2018 via rede móvel

Dos melhores que já visitei, boas instalações, staff fantástico, ideal desde a iniciação no paintball até à quem joga regularmente.
Boas iniciativas para fomentar a prática regular da modalidade.

Data da experiência: janeiro de 2018
Obrigado PauloV2811

Obrigada Paulo pelo seu feedback, contamos com os nossos clientes para criarmos dias especiais e inesquecíveis.

Avaliado 27 de janeiro de 2018

Excelente experiência! Vários cenários de paintball para todos os gostos. É usem dúvida um dia bem passado.

Data da experiência: novembro de 2017
Obrigado ricardovscardoso

Obrigada Ricardo pela sua avaliação, as suas palavras ajudam a dar a conhecer o nosso espaço.

Avaliado 27 de janeiro de 2018

Para mim um dos melhores campos de paintball com vários cenários e tipos de terreno a nível nacional.

Data da experiência: janeiro de 2018
Obrigado JoseR6475

Obrigada José pelo tempo despensado para deixar a sua avaliação.