Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Quem gosta aventuras, aqui encontra

Excelente organização, bom equipamento para o paintball, com cenas divertidas. E tivemos sorte, não... saiba mais

Avaliado 24 de novembro de 2018
Madalenaa
Lisbon
O melhor campo de paintball em Portugal

Excelente lugar para a prática de paintball, quer seja de competição ou recreativo. Bom lugar para... saiba mais

Avaliado 6 de outubro de 2018
Nheitor
Abrantes, Portugal
Ler todas as 28 avaliações

Avaliado 26 de janeiro de 2018

Tudo muito bom, pessoal muito simpático e disponível, cenários muito engraçados e competitivos. Material muito bom. Preços acessíveis. Experiência a repetir

Data da experiência: novembro de 2017
1  Obrigado AlexCadima
Sandra S, Gerente de relações com clientes em Megacampo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2018

Em nome do Megacampo agradecemos o tempo dispensado para deixar a sua avaliação.
E temos todo o gosto em recebe-lo novamente no nosso espaço.

Avaliado 29 de setembro de 2017

Óptimas condições para a prática de Paintball, com excelente acompanhamento.
No entanto foi estranho ter de suportar os custos de proteção (fato de macaco).

Data da experiência: setembro de 2017
Avaliação obtida em parceria com esta atração
1  Obrigado luisvgomesferreira
Avaliado 15 de agosto de 2017

tudo perfeito à excepção da falta de água potável, mapas interessantes e muito divertidos, e simpatia do humberto

Data da experiência: agosto de 2017
Avaliação obtida em parceria com esta atração
1  Obrigado r_s_andrade88
Avaliado 2 de junho de 2016 via rede móvel

Embora em tantos anos apenas tenha utilizado o campo de competiçao ( o primeiro junto ao portão) e nunca tenha jogado nos outros ja os visitei e conheço. Optimos cenarios bem contruidos e diversificados.
O staff é excelente e prestavel.
Os preços dentro da media

Data da experiência: junho de 2016
Obrigado Tiago R
Avaliado 7 de junho de 2015

Campo de paintball interessante com pelo menos 2 a 3 cenários muito bem concebidos. A equipa tem um enorme rigor na segurança e o briefing dado inicialmente é bastante completo e objectivo. As instalações gerais não são más e servem perfeitamente para o campo.
Os jogos em si estão fracamente elaborados embora com bons cenários. A maior parte são jogos de matar todos o que são óptimos para eles, uma vez que o consumo de bolas nestes jogos é muito elevado. Acho que só faria sentido, o jogo de matar todos, no cenário das trincheiras!
Os monitores Insistem várias vezes na venda de bolas extra a um preço de 4 a 5 vezes o preço de custo delas. Não gostei da postura do monitor que depois de nos impingir duas caixas de bolas com óptimo agrado (próximo já da hora final), se focou nos cenários de despacho rápido de bolas de mata todos. No final este acabou por cancelar um jogo a meio porque segundo ele estávamos a jogar as escondidas. Na minha opinião estávamos a dar uma utilização útil e inteligente as bolas com alguma estratégia nas jogadas ao invés de andar a desbangar bolas como um rambo. Acabou-se por gastar as bolas restantes contra a parede só porque sim e sem qualquer sentido!!!!
O equipamento fornecido por eles também é do mais fraco e rasca que há, desde as armas mais baratas as mascaras já com a viseira toda riscada.
Para o prestigio que este campo tem, fiquei desiludido.

Data da experiência: junho de 2015
5  Obrigado Rui M