Guardar

1 avaliação
desde 46,16 US$
desde 74,88 US$
Avaliado 3 de fevereiro de 2020

Nesta feirinha há lembrancinhas e souvenirs típicos da região.As barraquinhas são repetitivas, com produtos iguais. Achei desorganizado e os preços não são convidativos.

Data da experiência: janeiro de 2020
20  Obrigado mariSolange
Avaliado 4 de novembro de 2019 via rede móvel

Típica feira de variedades voltada a turistas. É recomendável sempre tentar negociar com os vendedores - embora não sejam tão flexíveis quanto em outros países do Caribe

Data da experiência: dezembro de 2018
Obrigado 747raphaelz
Avaliado 18 de fevereiro de 2019

Feirinha com muitos stands de artesanatos, praticamente os vendedores vendem produtos iguais, a diferença é o preço. E por falar em preço, pechinche! Negocie o preço, pois eles jogam o preço la em cima pra voce negociar mesmo...Até os guias dos barcos moradores de lá nos dizem pra fazer isso!!

Data da experiência: fevereiro de 2019
Obrigado Jéssica C
Avaliado 2 de novembro de 2018

Apreciei o ambiente policrômico e desorganizado, com vendedores pouco empenhados em concretizarem vendas. Apesar do calor e do excesso de mercadorias expostas, passou-me uma sensação de displicente alegria.

Data da experiência: outubro de 2018
Obrigado Luis415
Avaliado 3 de junho de 2018 via rede móvel

Não gostei do local. Ambiente extremamente abafado e escuro, produtos empilhados e amontoados. Não é um local onde eu Voltaria.

Data da experiência: junho de 2018
Obrigado Rafaelrigo