“Região de Restaurantes de comida Local...”
Avaliação de Fish Fry's

Fish Fry's
Classificado como n.º 50 de 320 Restaurantes em Nassau
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou 26 de abril de 2020

A Fish Fry em Bahamas fica localizado na Arawak Cay. Fui em vários dias comer nesta região, onde tem estacionamento amplo e vários restaurantes de comida local - a maior parte ótimos.
Algumas boas pedidas são: Oh Andros, Heritage Village, Frankie Gonne Bananas, Curly's e Twin Brothers....
Ótima região, segura e com preços melhores do que na Paradise Island!
Recomendo!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado ricardocores

Avaliou 16 de setembro de 2016 via rede móvel

Local onde se reune varios restaurantes com comidas tipicas. Os pratos e preços sao praticamente os mesmos em todos eles, a diferença esta no atendimento. Alguns disponibilizam wi_fi gratis no estabelecimento e outros bebida de entrada como cortesia ( mama bahama _ Rum, gelo e um suco de morango ). Os pratos variam entre petiscos e refeiçoes individuais, sendo um tipo de carne aconpanhado de 3 opçoes a escolha ( salada de batata , legumes, macaroni, arroz, etc )

Data da visita: setembro de 2016
Obrigado 850carlost
Avaliou 10 de agosto de 2015

Frequentado por turistas e moradores, os restaurantes do complexo Fish Fry lotam nos fins de tarde. Não são exatamente baratos, mas o lugar tem uma atmosfera tropical e descolada que encanta. Não deixe de provar um daiquiri e uma porção de conch frittes, os "musts" de Nassau.

Data da visita: agosto de 2015
Obrigado Anamyself
Avaliou 22 de dezembro de 2014

São vários restaurantes no local. Não espere nada chique. A grande maioria dos clientes sao nativos. Fomos em 2 restaurantes lá. Nos 2 a comida estava boa (normal). O preço tambem é razoavel. Vale a pena conhecer e comer um peixe ou camarão, caso esteja ali por perto (proximo ao centro de Nassau).

Data da visita: dezembro de 2014
Obrigado rene_bng
Avaliou 24 de outubro de 2014

Boa opção para fugir dos altos preços da região. Funcionários simpáticos, frequentado pela população local (um bom sinal), comida saborosa. Recomendo a Conch Salad.

Data da visita: março de 2014
Obrigado iomartin

Os viajantes que visualizaram Fish Fry's também visualizaram

Nassau, Ilha de Nova Providência

Esteve em Fish Fry's? Partilhe as suas experiências!