5 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 17 promoções
1 330
1 330
Avaliado 17 de maio de 2017

Sabe aquele hotel em que você se sente em casa?
Definitivamente não é esse hotel. Para onde quer que você vá existem portões ou portas.
Passei parte da minha lua-de-mel em S. Martin com minha esposa e não nos sentimos confortáveis no Grand Case Beach Club, apesar de termos gostado do quarto., que é espaçosos e confortável.
O segurança Fabian é ótimo e o pessoal que trabalha no restaurante também é bastante atencioso, além de a comida ser muito boa.
Os recepcionistas também são bons e atenciosos, mas, por mais de uma vez, fomos perguntados se estávamos hospedados no hotel, como se não tivéssemos condições de pagar por ele. Isso nos chateou.
Certa vez, tivemos que passar por dois portões codificados com a chave do hotel para ir à piscina e, na primeira vez em que fomos, um rapaz que trabalha na barraca de passeios de mergulho do hotel foi até lá para nos perguntar se estávamos hospedados no hotel. Ora, se eu tive que passar por dois portões com a chave do hotel, é óbvio que estou hospedado lá. Além disso, a academia não é grátis, deve-se pagar 5 euros para utilizá-la.
Portanto, o hotel é muito bonito e bom, mas nem um pouco aconchegante. Não voltaríamos.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Brunofrancavilla
Avaliado 23 de janeiro de 2017

Os apartamentos são amplos, dois andares, dois banheiros em cima e um em baixo para os visitantes. Se você está em um com vista para a praia acorda com uma paisagem maravilhosa. Há opções de frente para o mar ou não. Mas não tem serviço. O restaurante é terceirizado e não pode ser considerado de primeira, apesar da tentativa de bom atendimento. A turma dos esportes náuticos atende razoavelmente bem. Falta serviço de concierge. Tem a vantagem de ficar muito perto do point de Grand Case, onde estão os melhores restaurantes do lado francês. Há uma prainha simpática com águas calmas bem em frente, a poucos metros da sede, que é uma delícia. Erraram em tentar me cobrar diárias que estavam pagas antecipadamente. Péssima relação custo-benefício.

Sugestão de quartos: Escolher os de frente para o mar
Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado William F
Avaliado 26 de dezembro de 2016

Hotel bem localizado à poucas quadras do centrinho de Grand Case. Dá para ir caminhando.. Fica no lado francês da ilha, o qual achei mais bonito e com ótima gastronomia. Fiquei num quarto com vista frontal do mar no andar térreo. Vista maravilhosa. Cadeiras e guarda-sol bem em frente ao quarto. A praia do hotel é maravilhosa com lindas vistas do mar. Café da manhã continental incluído na reserva, com pão e croissant, suco e café ou chá. Demais itens devem ser comprados à parte. Comida boa. Dispõe de balcão de turismo interno onde é possível contratar passeios incluindo visitas à Anguilla e Sint Barths. Funcionários atenciosos e educados. Só lamento o fato do check in ser muito tarde, às 16 hs, e check out às 11 da manhã. Quarto super confortável. Enfim, amei o hotel e com certeza voltarei a hospedar-me

Sugestão de quartos: Os quartos com vista frontal para o mar são maravilhosos, com cadeiras e guarda-sol logo em frente ao quarto.
Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado cassiomeira
Avaliado 12 de outubro de 2016

Estive no local na minha lua de mel e AMEI. Fomos super bem recebidos e atendidos. Os garçons do restaurante extremamente simpáticos, os atendentes no local de pegar equipamentos emprestados são ótimos, o serviço de quarto é muito bom...e a praia do hotel é linda. A questão de localização, na ilha, é complicada. Eu acho impraticável ficar lá e não alugar carro. Tudo é distante e táxi é caro.

Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado TalitaNuness
Avaliado 5 de julho de 2016

Apesar de boas notas nos sites de reservas, confesso que estava desconfiado da qualidade do Grand Case, as fotos não conseguem traduzir o quanto este hotel situado na pequena baia do mesmo nome é confortável, agradável, com uma equipe bem treinada, solicita, quartos muito bem montados todos de frente para o mar, enormes no formato loft, com cama no andar superior, sala de estar e mini cozinha no terreo, completamente equipado. Tudo para voce tirar ferias com total independência. A piscina e elevada e tem uma vista deslumbrante no por do sol. A praia em frente ao hotel tem aguas cristalinas e totalmente calmas, uma verdadeira piscina. Os quartos terreo de um dos lados do hotel tem acesso direto a praia, uma maravilha. O restaurante e básico , mas muito eficiente, serve ate lagostas frescas escolhidas na hora e a equipe e bem simpática. O preco das acomodacoes e bem acessivel para o que o hotel oferece considerando a media da ilha. Em sintese é um hotel de excelente custo beneficio que lhe entrega mais do que aparenta , uma estadia tranquila, aconchegante numa das melhores praias e localizações de San Martin

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos