Os preços mais baixos para a sua estadia
110 US$
Cancelamento gratuito até 06/08/21
Travelocity
eDreams
Expedia.com110 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 27 de dezembro de 2015

O Hotel é simples e pequeno. O estacionamento interno tem 3 vagas e não tivemos problemas para estacionar nas cinco noites em que nos hospedamos no início de dezembro. Ficamos no quarto Alamanda, que possui um frigobar muito bem abastecido para quem não quer ir ao mercado fazer compras, com opções de águas, cervejas, vinhos branco, rosé, tinto e champagne. O café da manhã é bom e não é caro. Wi fi grátis e bom. Cada hóspede recebe a chave do quarto e também de um portão para entrar quando a recepção está fechada (detalhe importante para planejar o horário de check in). Está localizado na rua onde estão os restaurantes e bares de Grand Case, sendo ótima opção para sair a noite sem precisar de carro.

Data da estadia: dezembro de 2015
Obrigado rbilha
Avaliado 5 de agosto de 2015

Hotel está localizado em um dos melhores lugares de St-Martin/St Maarten! O lado francês é maravilhoso.
Hotel está situado a alguns metros do mar, os donos são super acolhedores e simpáticos. Não tem muito luxo, mas as estruturas são ótimas e simples (nada pomposo).
O forte do hotel é a localização e simpatia dos donos. Me hospedaria lá novamente!

Data da estadia: junho de 2015
3  Obrigado adrianofahel
Avaliado 14 de julho de 2015

A classificação correta correta para o local seria pousada, devido à simplicidade do lugar. Tivemos azar em nossa passagem.
Na frente, funciona uma lojinha, onde fica a recepção e é servido o café da manhã, pago à parte, com opções entre oito e quinze euros, se bem me recordo. Eles não praticam o US$ = €, então lembre-se de não pagar a conta exata em dólares e levantar-se. Fique atendo aos horários de funcionamento, se você chegar de viagem em uma hora que eles estejam fechados ficará na rua mesmo, pois não há como acessar a Pousada. Ficamos umas três horas rodando ao chegar, loucos pra descansar, sem poder entrar.
Depois, os donos lhe dão uma chave para livre acesso, por um pequeno portão lateral. Não há equipe disponível durante a maior maior parte do dia. Além do horário do café da manhã, você só cruzará com os donos e funcionários de limpeza durante um curto horário de tarde. Se a internet falha ou seu chuveiro para de sair água, por exemplo, não há para quem pedir ajuda. Você fica sem banho e sem internet. Aconteceu conosco os dois. Os quartos parecem maiores na foto do site do que são. Um terreno lateral serve de estacionamento, mas cuidado para não colocar seu carro no fundo pois outro hospede pode lhe "trancar" e, como de noite não fica nenhum dos proprietários, você fica ilhado mesmo. Também aconteceu conosco. Perdemos uma noite sem poder sair, sem saber de quem era o carro que nos fechou.
Vantagem de Grand Case: É charmosinha e possui lojinhas, restaurantes e uma praia, disponíveis em uma caminhada.
Desvantagens: Tudo fecha, no máximo, 22h30. Se você demorar mais um pouco do que o normal para se arrumar, pode ficar sem jantar e tem que pegar o carro e ir até outra região. Os preços, em geral, são bem salgados, a partir de, no mínimo, uns 18 - 20 euros/pessoa. Balada do "Calmos CAFÉ", às quintas, é imperdível.
Hoje, eu escolheria ter ficado em Simpson Bay. Tem mais opções de restaurantes, barzinhos, vida noturna mais animada e opções mais baratas para comer, numa emergência, como fast foods.

Data da estadia: março de 2015
1  Obrigado brunodiasdasilva
Avaliado 5 de julho de 2015

Hotel muito bem localizado e muito legal no Grand Case, que na minha opinião é o melhor lugar para se ficar em Saint Martin. Ficamos 11 noites no quarto mais simples e foi muito bom! Comprava minhas coisinhas no supermercado e tomava meu café da manhã na mesinha do quintal ao lado do meu quarto. Eles também oferecem café da manhã por um preço justo. O lugar é limpo, confortável e muito agradável. Os donos não ficam lá o tempo todo, porém tudo que precisar é só pedir no período da manhã que é providenciado. Super recomendo.

Sugestão de quartos: Achei o meu simples muito bom, mas há maiores. E pelo que vi, há uma recepção especial para lua de mel
Data da estadia: junho de 2015
1  Obrigado SelmaJuliano
Avaliado 19 de maio de 2015

O pessoal do hotel é simpático e deu boas dicas de compras de especiarias típicas do Caribe.
O quarto "Laurier" é pequeno , mas a cama tem tamanho "queen", bem espaçosa.
O ar condicionado funciona bem.
Localizado próximo a muitos bons restaurantes.

Sugestão de quartos: A pousada é simples mas bem cuidada. Tem supermercado, farmácia, e bons restaurantes por perto
Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos