2 pessoas estão a ver este hotel
Priceline325 US$
Etrip339 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 16 de janeiro de 2017 via rede móvel

Hotel bem legal. Não é exatamente um hotel pé na areia, tem uma marina e uma praia pequena improvisada, mas quebra o galho. Os quartos são bons, com varanda e limpos. A decoração externa homenageia grandes pintores. Vale a pena ficar aqui.

Data da estadia: janeiro de 2017
2  Obrigado leon270861
krist, Manager em Hommage Hotel & Residences, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2017

Caro Leon,
Muito obrigado pela sua boa valorização do nosso hotel !! Nós esperamos vê-lo em breve.
Mathilde
Responsable Qualité

Avaliado 13 de outubro de 2016

Ficamos hospedados durante 5 noites neste hotel. Um local super bem decorado com réplicas de obras de arte e uma decoração lindíssima. Não é um hotel "pé na areia", mas possui excelentes instalações e tudo parece novo. O hotel possui uma Marina que dá um visual super bacana. Fiquei muito feliz com qualidade de atendimento dos funcionários.
Chegamos para fazer o check-in 2 horas antes do horário previsto para nossa entrada no hotel. Sabíamos que teríamos que esperar, porém, o atendente Kevin foi extremamente simpático e nos permitiu fazer o checkin antecipado possibilitando que o acesso ao quarto para nos trocar e já começar a aproveitar a maravilhosa ilha.
Vamos aos detalhes:

CHECK-IN, CHECK-OUT E ATENDIMENTO

Fizemos check-in e check-out sem nenhum transtorno e muito rapidamente. Quero deixar um especial elogio a toda equipe da recepção e do restaurante. Sempre simpáticos, solícitos e preocupados em saber se estávamos aproveitando bem nossos dias de descanso. Na recepção, recebemos um mapa e ótimas indicações de restaurantes, comércio, praias e passeios.
Um detalhe negativo que eu poderia destacar é que não fomos informados que a cada vez que solicitamos toalhas de praia e trocamos as mesmas nos é cobrado o valor de 1 Euro por toalha. Essa é uma comodidade que o hotel poderia oferecer gratuitamente aos hóspedes ou informar melhor as pessoas logo na chegada. Descobrimos isso ao longo da nossa estadia.

QUARTO
Um quarto super espaçoso, limpo e muito bem arrumado. A cama King Size é maravilhosa assim como os travesseiros. O quarto possui uma varanda grande com mesa e cadeiras. Um detalhe extremamente importante que levaram em consideração na construção do local e que me chamou a atenção foi um recuo com um discreto espaço para estender as roupas de praia para que secassem. Esse recuo permite estender uma toalha ou uma sunga sem que os outros hóspedes vejam sua roupa ali e sem sujar o visual das varandas dos quartos. Ponto excelente. O banheiro é espaçoso e com uma ducha espetacular para um banho bem demorado. O ponto negativo é o secador de cabelo que pra minha mulher foi considerado fraco.
Outro detalhe que achei muito importante é que o quarto não possui aquele sistema de desligamento automático quando o cartão de acesso não está plugado. Com isso é possível deixar o ar condicionado gelando o quarto enquanto você está fora para quando você chegue encontre o quarto na temperatura ideal. Isso faz uma enorme diferença em um lugar quente como St. Maarten, pode acreditar!

CAFÉ DA MANHÃ
O serviço poderia estar incluso no preço da diária. Esse é um ponto que o hotel poderia reconsiderar. Mesmo assim, valeu a pena ter pago o café. Deliciosos croassaints e outras delícias nos esperavam a cada manhã, queijos, presunto parma, máquina de café boa. A equipe de atendimento também é uma simpatia. O único aspecto que pode ser um incoviniente são os gatos que circulam pelo hotel e que são bastante insistentes em pedir alguma coisa do seu café da manhã ou jantar. Nada que atrapalhe tanto.

PISCINA E ÁREA DE LAZER

A piscina é deliciosa e possui ótimas espreguiçadeiras pra você relaxar depois de um dia de praia. A noite ela tem uma iluminação linda que merece tirar foto. Aproveitamos pouco as outras áreas de lazer do hotel, mas o local está bem preparado para quem gosta de jogar tênis, relaxar numa rede de deitar etc....

LOCALIZAÇÃO

O hotel está situado em Marigot em uma área mais afastada do centro da parte da francesa. Como tudo na ilha você vai precisar alugar um carro. Uma dica para não encarar os pequenos congestionamentos de Marigot é sair do hotel e seguir a esquerda em direção a Mullet bay e Maho Beach, dá uma voltinha maior, mas vc não pega trânsito.

Sugestão de quartos: O hotel não possui elevador e tem 3 andares. Solicitem quartos no máximo no segundo andar
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
4  Obrigado EloiBH
Avaliado 4 de maio de 2016

Acho uma ótima opção para quem quer conhecer o lado francês da ilha, uma localização bem estratégica. Sem luxos, mas bem agradável!! Quando me hospedei estavam concluindo uma reforma, faltavam apenas alguns apartamentos. Já fiquei em uma ala reformada e gostei bastante, apartamento amplo, moderno, confortável e com uma vista linda para a marina. O único ponto negativo, é que não possui elevador, então na hora de subir e descer com as bagagens foi um pouco chatinho, mas fora isso, não atrapalhou, salvo engano são apenas 3 andares. Funcionários atenciosos. Piscina gostosa. Tem opções de passeios com saída do píer do hotel, fizemos um passeio de barco com o Matt (Caribbean Marines), achei sensacional. Café da manhã básico, mas que atende bem. Acho que um carro é fundamental lá e o hotel possui estacionamento. Certamente me hospedaria novamente, recomendo!!

Sugestão de quartos: Recomendo ficar em quarto com vista para a marina, adorei! Não sei se todos possuem essa vista, vale a pena verificar.
Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
3  Obrigado AnaLuLima
Avaliado 26 de abril de 2016

A localização é ótima para quem quer conhecer o lado francês da ilha! Os quartos são espaçosos mas os móveis poderiam ser mais sofisticados. O restaurante onde tomamos o café da manhã fica na beira da marina, uma vista incrível todos os dias!

Data da estadia: maio de 2015
1  Obrigado priscilaesteves
Avaliado 10 de fevereiro de 2016

O hotel é maravilhoso, vista linda, quartos amplos e bem arejados. Possui uma ampla varanda, café da manhã com itens de qualidade excelente. Os funcionários são bem prestativos. O único ponto negativo é que o hotel não possui elevador, mas isso não é um problema, pois ele só possui 03 andares.

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado flaviahmartins
I B, Directrice adjointe em Hommage Hotel & Residences, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de fevereiro de 2016

Caro senhor,

Muito obrigado por ter escolhido Mercure Saint Martin Marina para a sua estadia na ilha, e para os comentários agradáveis de ter tomado o tempo para publicar.

Estamos satisfeitos que a sua estadia conosco e espero que vocês tenham gostado o prazer de recebê-lo de volta em breve.

Calorosamente,

A equipe Mercure