Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (14 318)
Filtrar avaliações
14 318 resultados
Classificação dos viajantes
5 134
4 319
2 422
1 251
1 192
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
5 134
4 319
2 422
1 251
1 192
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
13 - 18 de 14 318 avaliações
Avaliado 13 de julho de 2017

Hotel baía com um conceito diferente, construído em altura, fiquei no Luxury,serviço QB para um hotel de 5Xl,dificuldade de comunicação o inglês nem sempre é igual (Ya Man), boas piscina, praai privativa fraca. Conselho de amigo, conhecer a Abigail do serviço atenção ao cliente resolve tudo da melhor forma e é célere.
Visitas com a Nancy, apesar de ser tudo caro. tentar ficar no bloco 24... .

Sugestão de quartos: bloco 24 , sétimo andar, mais longe da praia mais perto de tudo.
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado GoPlaces398607
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
BahiaPrincipeJamaica, Online Reputation em Bahia Principe Grand Jamaica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de agosto de 2017
Tradução do Google

Dear Guest:

On behalf of all the Management and team members at the Grand Bahia Principe Jamaica, we really appreciate you taking the time to send your valuable comments about your stay with us as it helps to maintain the quality at the hotel.

We are happy you enjoyed the pool during your stay.

We also appreciate your acknowledgment of our team members Abigail. Of course your words on the performance and attentions received from the resort staff will not go unnoticed. They will be hearing on how they have now become part of your fabulous experience.

Regarding the situations described, we are sorry that we have not exceeded your expectations and disappointment with some services we offer; accept our sincere apologies that certainly does not reflect the commitment and the quality that we have exhibited for many years. Our staff always tries to give the best possible experience to the guests; and we give the proper follow up to all the requests and necessities during the stay of our customers.

All your observations have been forwarded to the General Management of the resort as the guests satisfaction is our priority and rest assured we will be constantly striving to the excellence in our services.

We are looking forward to host you again in the near future to experience our new services.


Kind Regards,
Sabrina Walters
Grand Bahia Principe Jamaica

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de junho de 2017 via rede móvel

Localizado próximo aos melhores pontos turísticos da Jamaica.
Excelente estrutura. Segurança impecável. Conforto em todas as instalações.
São cinco restaurantes temáticos à sua escolha.
Várias praias "privativas".
Só indo lá para conferir tudo.
Vale muito a pena.
Parabéns!

Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado JADNunes
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
BahiaPrincipeJamaica, Quality Department. em Bahia Principe Grand Jamaica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de julho de 2017
Tradução do Google

Estimado,

Muchas gracias por su cálida nota a TripAdvisor.

Es con inmensa alegría que hemos conocido que ha tenido unas vacaciones excelentes gracias a la belleza de nuestra propiedad, la comida, el ambiente muy apacible y seguro, la animación y la amabilidad de nuestros colaboradores.
En nombre de nuestra dirección y de todo el staff quisiéramos decirle que nos hemos sentido honrados por haber sido escogidos por Usted como sus anfitriones para sus vacaciones en Jamaica y esperamos tener el placer de hospedarlos de nuevo muy pronto en nuestro Grand Bahia Principe Jamaica, todo un 5 estrellas en Jamaica.

Saludos cordiales ,
Kimiko Kong.
Grand Bahia Principe Jamaica

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de junho de 2017 via rede móvel

O hotel é aceitável, não temos nada de depreciativo a dizer, porém conhecer a Jamaica e a beleza do país é fazer road trips. Atenção que é algo perigoso sair dos resorts por sua conta e risco. De qualquer forma foi uma viagem que valeu a pena e o país é lindo!

Data da estadia: julho de 2016
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado TanyaLisbon
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
BahiaPrincipeJamaica, Online Reputation em Bahia Principe Grand Jamaica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de junho de 2017
Tradução do Google

Dear Guest:

On behalf of all the Management and team members at the Grand Bahia Principe Jamaica we would like to thank you for taking the time to share your comments and suggestions. We see them as opportunities of improvement to continue working towards our product, quality and services.

It is indeed a great pleasure to learn that you have enjoyed your stay at our resort;
Your kind words have been shared with the team, they were happy to know they continue to create memorable experiences with our valued guests.

May I use this opportunity to thank you again for choosing Grand Bahia Principe Jamaica to be your holiday destination in the Caribbean.
We are very much looking forward to welcoming you back for another enjoyable retreat to our sunny island.

Kind Regards,
Carrel Seaton
Grand Bahia Principe Jamaica

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de maio de 2017

Hotel de grande porte, com atendimento a desejar. Na maioria das vezes as questões tinham uma negativa antes e depois de muito tentar conseguia uma resposta, não precisava ser positiva mas deveria ser atenciosa,

Sugestão de quartos: Os quartos do corredor das lojinha no andar da recepção não tem cheiro de mofo. O elevador no meio tem cheiro desagradável.
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
1  Obrigado Conceicao_Almeida
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
BahiaPrincipeJamaica, Online Reputation em Bahia Principe Grand Jamaica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de maio de 2017
Tradução do Google

Dear Guest:

On behalf of all the Management and team members at the at Grand Bahia Principe Jamaica we would like to thank you for taking the time to share your comments.

It is a pity that we have not exceeded your expectations; accept our sincere apologies, it certainly does not reflect the commitment and the quality that we have exhibited for many years.

Our staff always tries to give the best possible experience to the guests; and we give the proper follow up to all the requests and necessities during the stay of our customers.

All your observations have been forwarded to the General Management of the resort as the guests satisfaction is our priority and rest assured we will be constantly striving to the excellence in our services.

Kind Regards,
Sabrina Walters
Grand Bahia Principe Jamaica

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de janeiro de 2017 via rede móvel

Estive neste hotel em 2008 14Noites
A praia era artificial e uma extensão muito pequena para quem gosta de fazer caminhadas,

Em comparação com republica domonicana e Cuba claramente os destinos com melhor relação qualidade preço, acrescentando a alegria e simpatia dos dominicanos e Cubanos que não vimos nos jamaicanos. Achamos os jamaicanos do hotel muito "apagados, A simpatia dos empregados ficou muito àquem do esperado, se quisessemos um bebidas nos bares (principalmente nos bares) não eram simpáticos, preferiam atender os americanos que esbanjavam gorjetas. É de facto um hotel para o Turistas dos Estados Unidos e Canadá, o resto não interessa, da simpátia á atenção só funcionava se tivessemos com uma grojeta na mão Aconselho excursão a casa do Bob Marley, sendo que o único interesse é sair do hotel para conhecer um pouco a verdadeira realidade da Jamaica, Considero que uma experiência passar umas férias em grupo De todos os lugares que passei nas Caraibas a Jamaica é o Pais que menos gostei a meu ver muito americanizado. Os Jamaicanos não são simpaticos, Algo efectivamente com grande potencial de melhorar e Clima fantástico, Em suma: Foi uma boa experiência, contudo, poderia ser muito mas muito melhor se investissem na qualificação dos funcionários que ainda se mostram muito racistas.

Data da estadia: janeiro de 2017
Tipo de viagem: Viajei com família
3  Obrigado Guerra1961
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
CassandraGen, Quality Department. em Bahia Principe Grand Jamaica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de fevereiro de 2017

Querida Guerra,

Obrigado por tomar o tempo para escrever o seu comentário no TripAdvisor.

Estamos tão satisfeitos que você gostou de alguns dos nossos serviços e instalações. Estamos muito lamentamos que você foram decepcionarão em outras áreas. Nós sempre tentamos fazer o nosso melhor para garantir que todos os nossos clientes estão felizes e satisfeitos durante a sua estadia e para que estamos realmente sinto por qualquer inconveniente que você pode ter experimentado.
Nós estamos contentes que você apreciou alguns aspectos de sua estada, e nós adoraríamos tê-lo novamente.

Atenciosamente,
Kimiko Kong.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações