44 pessoas estão a ver este hotel
352 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline
Ver as 15 promoções
3 674
3 674
Avaliado 14 de setembro de 2018

Fiquei uma semana no diamond club (quarto 2207)e desde já não vi diferenças que justificasse os preços nem pouco mais ao menos.não tinha nenhum restaurante reservado para os diamond club ou para poder comer durante a tarde, porque o que tinham nada é,de positivo a área é mais sossegada ao qual mui aprecio.também não conseguimos ir jantar ao restaurante de marisco por argumento que o meu filho menor de 1.85 com 17 anos não podia entrar.Com tanta rigidez que não condiz com o geral..com gorjetas ou não poderia.se ter em regime normal todas as pequenas e mui pequenas mordomias que eu tinha.
Uma nota muito positiva para o nosso cowboy Oraldo que estava no bufê que durante os pequenos almoços e almoços nos proporcionava momentos divertidos quase que por ele voltaria.
No entanto o Hotel é novo os quartos são muito bons a comida muito boa.
recomendo mas indo no regime mais económico é aposta ganha.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado santos485
Avaliado 2 de agosto de 2018 via rede móvel

Em termos de instalaçoes o hotel é fabuloso: novo e muito moderno. Os quartos sao excelentes.
Contudo o serviço é muito lento havendo filas para o pequeno almoço e para o almoço pois existe apenas um bufet para todo o hotel.
Os funcionários sao em regra simpáticos, exceçao feita aos do diamond club que nao foram muito prestáveis, denotando-se uma clara diferença de tratamento dos europeus face aos americanos, certamente motivada por estes terem o hábito de dar gorjeta.
O complexo é composto pelo hotel royalton, hotel hideaway só para adultos e hotel lido só para nudistas.
Quem fica no royalton ainda que em diamond club e mesmo que seja adulto nao pode aceder aos demais hoteis o que é desagradavel pois situam-se ali dois dos melhores restaurantes, já os dos demais hoteis podem aceder ao royalton.
Os restaurantes sao agradaveis.
A praia é razoavel, sendo melhor na zona reservada ao club diamond.
Ficámos hospedados no upgrade diamond club contudo nao justifica o valor e em algumas situaçoes nao contempla sequer o publicitado.
Desde logo nao existe qualquer preferencia no acesso ao bufet ou restaurante, bem como as bebidas sao iguais em todo o complexo.
É referido e existir um lounge exclusivo onde é servido pequeno almoço continental exclusivo quando na realidade é um pequeno espaço onde existe uma máquina de café, uns bolitos secos e uma frutita.
É também referido que em diamond club se tem selecçao de licores no quarto o que nao corresponde só ao terceiro dia colocaram uma única garrafa de gin depois de reclamarmos duas vezes.
É também referido que se tem direito a um late check out caso haja disponilidade o que nos foi negado alegado que só o conceeriam mediante o pagamento de 50 dolares americanos.
É também referido que os quartos do diamond club tem vista de mar privilegiada o que mais uma vez nao corresponde a generalidade tem a mesma vista dos demais, exceçao feita ao building 5, onde tivemos a sorte de ficar e onde a vista é estonteante. Contudo, o referido edificio tem poucos quartos.
Sentimo-nos totalmente defraudados com o diamond club ponderando a vantagem/preço.
De resto voltaria mas nao em diamond club.

Data da estadia: agosto de 2018
2  Obrigado 206s_niad
Avaliado 17 de julho de 2018

Estivemos em Dezembro de 2017.
O Hotel está novo. O lobby já demonstra a cara do hotel, tudo muito elegante e moderno.
Os quartos são confortáveis, mas achei a areá da piscina apertada pra tanta gente.
As opções gastronômicas são ótimas, mas nada muito diferente do que se encontra nesse tipo de resort.
O que pra mim diferenciou foi a estrutura do complexo e o atendimento de alguns garçons. Mas no geral a mesma coisa de sempre na Jamaica, pedem cigarro, oferecem ganja, paqueram as gringas...

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado GugaMour
Avaliado 24 de dezembro de 2017 via rede móvel

Atendimento fantástico, 10 restaurantes, praia realmente linda.
Se vc curte resort e quer ficar uma semana sem sair do hotel, esse lugar é fantástico.
Atendimento exemplar, o povo Jamaicano sabe deixar vc à vontade.
As foros não tem filtro, são de verdade.

Data da estadia: outubro de 2017
1  Obrigado CarloM969
Avaliado 13 de outubro de 2017 via rede móvel

Ótima aula!! Incrível hotel.. quartos super modernos e estrutura maravilhosa!

Praia com um mar sensacional.. sem palavras!

Restaurantes muito bons!

Nós amamos a experiência!

Good Yoga!! Everton Very niceeeeeeeee!

Data da estadia: outubro de 2017
Obrigado ligueler
cmrng, General Manager em Royalton Negril, An Autograph Collection All-Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de novembro de 2017

Dear Ligia G,

Thank you for choosing Royalton Negril for your recent vacation and for taking the time to share your experience with us.

We appreciate your comments highlighting our selection of restaurants, delicious cuisine and excellent fitness classes. It was certainly a pleasure hosting you and we look forward to your return.

Regards,

Courtney Miller