42 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 14 promoções
4 527
4 527
Avaliado 23 de abril de 2019

O quarto era ótimo , assim como limpeza, O pessoal são todos muito simpáticos e prestativos.
Mas o resort é muito caro para a alimentação que tem. Não existe pão neste resort .O pão é doce .Ao pequeno almoço ,não há pão e fruta é muito reduzida ,queijo e fiambre nem vê-lo.

Almoços e jantares ,todos dias com listas iguais em todos os restaurantes embora tenham nomes diferentes. Comida mal confecionada.

Enfim horrível.

Sugestão de quartos: Os quartos vista jardim são mais silenciosos e mais baratos que o vista mar.
Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Paradise440958
zoapc, General Manager em Zoetry Agua Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de abril de 2019

Taigüey: Buen día - Buen sol!

Estimado Paradise440958,

Gracias por la gentileza de compartir sus comentarios con nosotros. Apreciamos mucho sus palabras de agradecimiento hacia nuestra gente. por el servicio recibido.

Tambien agradecemos que nos informe de las areas en las que no pudimos cumplir con sus expectativas, le ofrecemos nuestras mas sinceras disculpas por la experiencia que describe en cuanto a nuestras opciones de alimentos. Generalmente obtenemos altos indices de satisfacción en este sentido, pero saber que hemos perdido la oportunidad de ir mas allá de sus expectativas, nos motivara para hacer un mayor esfuerzo y de ese modo mejorar estos aspectos que usted nos ha mencionado.

Gracias una vez mas por sus comentarios, lo apreciamos muchísimo.

Cordialmente y esperando servirle próximamente,

Avaliado 29 de outubro de 2018

Pontos positivos:
funcionários educados;
quarto limpo;
piscina limpa;
restaurante italiano muito bom.
Pontos negativos:
café da manhã repetitivo e sem graça;
ambiente triste;
não tem música na piscina;
não tem funcionário suficiente na piscina;
pouquissimas atividades;
funcionários não estão preparados para hotel de alto nível;
SPA ridículo - banheiro sujo, sem toalha suficiente, sem funcionário para orientar, sem itens de higiene, com sauna úmida a uma temperatura ridícula, com piscinas todas na mesma temperatura.
Enfim, não retornarei jamais a este hotel e nem a nenhum outro da rede ZOETRY. Foi uma tremenda decepção.
Por fim, disse que estaria comemorando aniversário de casamento. Apesar disso, não fizeram nenhum agrado. Muito diferente de todos os outros hotéis em que já estive, como, por exemplo, Le Blanc em Cancun, Gran Iberostar, The Grand at the Moon Palace. E, até mesmo, o Secrets, que é do mesmo grupo.
Perdi dinheiro e tempo.

Sugestão de quartos: não ficarem na parte antiga
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
5  Obrigado CrisMinasGerais
Eduardo C, General Manager em Zoetry Agua Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de novembro de 2018

Taigüey: Bom dia - bom sol!

Caro CrisMinasGerais,

Primeiramente, agradeço o tempo que você passou para compartilhar conosco sua experiência e seus comentários, que nos ajudarão a melhorar nossos serviços.

Obrigado por destacar as atenções de nossos colaboradores, que, como você mencionou, são educados.

Por outro lado, lamentamos muito que, apesar de todos os nossos esforços para agradá-lo e satisfazê-lo desde a sua chegada, não tenhamos conseguido alcançá-lo. Realmente, toda a nossa equipe faz um grande esforço para agradar a cada um dos nossos hóspedes, tanto quanto possível, e é por isso que lamento muito saber que, apesar disso, não conseguimos alcançá-lo.

Estou surpreso com cada um desses pontos que você mencionou que contradizem nosso conceito e o ótimo serviço que oferecemos, pelo qual somos reconhecidos mundialmente. No entanto, garanto que tomaremos as medidas necessárias para melhorar cada um deles, pois entendemos que há sempre espaço para melhorias.

Obrigado mais uma vez pela oportunidade que nos deu para ajudá-lo... Esperamos atendê-lo com mais eficiência no futuro.

Cordialmente

Avaliado 12 de setembro de 2018 via rede móvel

Já tinha ido na mesma rede em Isla Mujeres e tinha certeza que seria tão bom quanto . E foi! Funcionários atenciosos . Todos falam inglês . O serviço oferecido pelo hotel é espetacular ! Um muito obrigada ao barman Marcelo de Paula ( excelente cantor!), Carlos (assistente pessoal), Lorenzo( Bar Praia ) e dois Garçons do restaurante Italiano que não lembro o nome . Nota 1000!

Obrigado andreacarvalh
Eduardo C, General Manager em Zoetry Agua Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2018

Querido andreacarvalh,

Obrigado por compartilhar seus comentários maravilhosos conosco.

Agradecemos imensamente sua gentileza e por destacar o trabalho de nossa equipe. Foi um grande prazer para nós servi-lo em nosso Paraíso.

Esperamos ter você de volta nesta sua casa.

Cordialmente

Avaliado 4 de setembro de 2018 via rede móvel

Resort, sim é o que eu esperava, tranquilo sem aquele frenesim de outros resorts. Empregados cinco estrelas.
Para quem gosta de praia como eu, é péssimo areal muito sujo, a praia não é limpa todos os dias. Muito mau nesse aspeto. Quanto aos restaurantes, bom não tem grande variedade.

Obrigado rosaria_vieira
Eduardo C, General Manager em Zoetry Agua Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2018

Taigüey: Buen dia - Buen Sol!

Estimado rosaria_vieira,

Agradecemos en gran manera sus comentarios respecto a su estancia con nosotros.

Gracias por resaltar las atenciones de nuestros colaboradores, que como usted menciona son 5 estrella.

Por otra parte, lamentamos que no haya podido disfrutar al máximo de nuestra playa debido al sargazo. Hacemos un gran esfuerzo por mantener nuestra playa lo mas limpia posible para que nuestros huéspedes la disfruten, desafortunadamente, hemos sido afectado este año por el sargazo que nuestra madre naturaleza nos trae y que esta trayendo en todo el caribe.

Nos reiteramos a sus servicios y ojala podamos recibirle una vez mas para ofrecerle nuestras mejores atenciones.

Cordialmente,

Avaliado 6 de maio de 2018 via rede móvel

Nos hospedamos no Zoetry no início de Abril de 2018 e adoramos a experiência. A proposta do hotel era exatamente o que procurávamos: um lugar tranquilo para relaxar, que não aceita crianças.
Assim que chegamos, nos foi destinado um mordomo, o Francisco, que nos mostrou todo o hotel, explicou como tudo funcionava e pegou nosso contato do whatsapp para qualquer dúvida ou pedido que tivéssemos. Todos os dias, nos era enviado as atividades diárias (aulas de espanhol, yoga, show pirotécnico, show de saxofone, show de flamenco...). Por mais que não tenhamos utilizado muito os serviços do Francisco, ele nos foi muito solicito.
◦ As acomodações são maravilhosas. Ficamos em um bangalô perto da praia e da piscina principal (duas piscinas rodeiam todo o hotel, o que faz com que sempre tenha um lugar para relaxar). A praia em frente ao resort é maravilhosa, água cristalina e sem ondas. Ao longo da areia, várias cabanas com colchões e espreguiçadeiras e lugares para voce pegar toalhas limpinhas.
Possuem 4 restaurantes, o Amaya e o Piragua servem café da manhã (menus iguais), o Indigo serve almoço e o Olena, Amaya e Piragua servem jantar (menus diferentes). Existe o bar Canoa Lobby, Caiucu wet bar e Índigo beach bar, fora o Coco café que serve cafés e docinhos ao longo do dia.
Possui spa e salão de beleza( não utilizamos nenhum dos dois), academia (com toalhas, frutas e agua a vontade dentro da sala) e lojinha.
Nós só optamos por um passeio fora do Resort que foi o Juanillo Vip. Compramos em Punta Cana mesmo com um brasileiro chamado Rodrigo. Ele trabalha na empresa Otium e foi até o nosso resort nos mostrar os pacotes e tirar qualquer dúvida que tivéssemos (utilizamos o serviço da empresa para transfer também! Recomendo comprar o serviço antes de sair do Brasil). O passeio dura o dia todo e foi um passeio de catamarã pelo mar do caribe com direito a mergulho de snorkel, parada nos bancos de areia, visita à gruta Olho azul e praia com almoço e open bar incluso.
Voltando ao resort, os empregados foram simplesmente maravilhosos! Sempre muito gentis, sorridentes e fazendo de tudo para nos entender e agradar (fizemos mistura de português, espanhol e inglês). Tudo no resort foi incrível! Recomendamos a qualquer um que queira mordomia e descanso. Nossa única preocupação era que horas ir à praia.
Estamos ansiosos para experimentar o Zoetry em outro país também!

Data da estadia: abril de 2018
2  Obrigado Passenger404235
Eduardo C, General Manager em Zoetry Agua Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de maio de 2018

Taiguey: Buen día - Buen Sol!

Estimado Taís S,

Es un placer inmenso para nosotros leer sus amables comentarios sobre su experiencia en nuestro hotel. Gracias por compartir con nosotros su comentarios.

Nos sentimos muy agradecidos de saber que su experiencia haya sido genial, es justo lo que queríamos ofrecerles, una excelente única estancia.

Nos encantaría servirle nueva vez en esta su Casa! Para nosotros sera siempre un privilegio.

Cordialmente,