Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com390 US$
2 589
9 955
2 589
Avaliado 3 de janeiro de 2021 via rede móvel

Chegamos em 4 casais e só temos a agradecer. Quando chegamos o nosso mordomo Ariel Benzo nos recepcionou e tratou de tornar nossa hospedagem a melhor possível até o final da viagem, somos muito gratos! Assim como ele, outros membros do staff também foram extremamente atenciosos com o grupo, sempre com o melhor humor do mundo. Especialmente a Wanda e o Mario do bar the reserve, nosso amigo Pedro concierge da piscina, o Edison no bar do lobby e o mehor garçom Jose!!!!! Fico Muito agradecido por tudo.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado DaniloC389
Alexa Carolina Fuchs, Propietario em Paradisus Palma Real Golf & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2021

Querido DaniloC389,

Le agradecemos que se haya tomado el tiempo de compartir sus impresiones con nosotros. Leyendo su comentario nos hemos dado cuenta que la ha pasado de maravilla junto a sus amigos y recibido el servicio cordial, cuál caracteriza Paradisus.

Con gusto le haremos llegar sus halagos a Ariel y los demás.

Muchas gracias por su visita y esperamos poder darle la bienvenida pronto de nuevo.

Avaliado 31 de dezembro de 2020 via rede móvel

O melhor hotel para se ficar com a família em Punta Cana! Excelente. Voltarei certamente. O staff é muito atencioso e as facilidades de lazer e restaurante superaram minhas expectativas. A enorme piscina e os drinks completam a estadia enquanto se relaxa ao sol do caribe. Não deixe se conhecer o SPA e o restaurante Brisas, com seus deliciosos pratos. É fácil de se comunicar em português e de se locomover no complexo, que é gigante, através dos carrinhos que ligam os prédios de apartamentos.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado diegovN3703KG
Alexa Carolina Fuchs, Inhaber em Paradisus Palma Real Golf & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de dezembro de 2020

Querido DiegovN3703KG,

Muchas gracias por haberse tomado el tiempo de compartirnos sus impresiones. Nos complace saber que haya disfrutado de sus vacaciones al máximo, del servicio recibido, de la gastronomía y de nuestro Spa Oriental Garden.
Apreciamos sus halagos, cuáles estaremos dirigiendo a nuestro equipo.

Esperamos tener el placer de poder darle la bienvenida pronto de nuevo.

Avaliado 25 de fevereiro de 2020

Lindo hotel instalações otimas comida variada. Muito confortavel Atendimento muito bom especialmente o prestado pelo Sr Vladimir Rodriguez muito educado prestativo muito atencioso, nos deu todo o suporte durante toda a estadia.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado T678DLfernandat
CMMelia, Gerente em Paradisus Palma Real Golf & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020

Querida T678DLfernandat,

Agradecemos su amable comentario sobre su recientes estadía. Es un placer de poder darnos cuenta que haya pasado unas vacaciones y un servicio excelente, sobre todo de Vladimir, con quien estaremos compartiendo sus palabras.

Esperamos poder darle la bienvenida pronto de nuevo.

Avaliado 20 de fevereiro de 2020

Eu fiquei hospedada na área VIP do hotel, mas achei o serviço um pouco precário em relação ao que nos é oferecido. Tudo é movido a gorjetas para um melhor atendimento. Os Quartos precisam de melhor manutenção. E a privacidade dos banheiro no quarto é péssima. Tudo que precisamos demora muito para ser resolvido, Há poucos empregados para o numero de hospedes, e alguns estão sempre com a cara amarrada. No geral, gostei da minha estadia, pois fomos com amigos e até os contra tempos acabam ficando divertidos. Nos restaurantes tudo é muito demorado, nossos jantares eram marcados às 20hs e em todos eles nossa comida demorava em média mais de 1 hora para chegar. Serviço muito lento. Percebemos porém, que quando devamos gorjetas antes do atendimento e serviço melhorava um pouco. Enfim, o hotel no geral é bem bonito, gostoso de ficar, mas precisa de alguns ajustes.

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado maur0r0cha
CMMelia, Gerente em Paradisus Palma Real Golf & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2020

Dear Maur0r0cha,

We appreciate your honest feedback concerning your recent stay. We are pleased that you had a pleasant stay overall. We can assure you that we will share your comments with the departments involved, which will then take any necessary corrective action.

We hope to get the pleasure to welcome you back to Paradisus by Melia Palma Real.

Sincerely,

Avaliado 16 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Que hotel maravilhoso, com quartos espaçosos num ambiente tranquilo e de paz! Parabéns Palma Real pelo profissionalismo e delicadeza de todos os vossos funcionários, sempre muito educados e simpáticos genuinamente. A praia larga e ampla onde as Palmeiras Real dão um toque idílico no areal.
A comida é um capítulo à parte com muita variedade e qualidade, sucos naturais e frutas no ponto certo de consumo. Tudo excelente não há nada a apontar, tudo perfeito!
Todas as bebidas são servidas em copos descartáveis e a água em garrafinhas individuais como também os refrigerantes.
Limpeza impecável nos quartos e em todo o complexo.
Ginásio muito bem equipado com toalhas e garrafas de água individuais.
Muito obrigada a toda equipe do Palma Real por nos proporcionar férias fantásticas e maravilhosas!

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado Laura S
CMMelia, Gerente em Paradisus Palma Real Golf & Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2020

Querida Laura,

Muchas gracias por habernos elegido como su casa vacacional para está ocasión. Nos complace saber que haya tenido una vacaciones fantásticas en nuestro resort, rodeado de la naturaleza, con servicio atento y una gran variedad gastronómica. Nos esforzamos día tras día de brindarle momentos inolvidables a nuestros huéspedes.

Agradecemos sus halagos y esperamos poder darle la bienvenida pronto de nuevo.