29 pessoas estão a ver este hotel
8 780
3 288
1 375
Avaliado 20 de agosto de 2019

Isolado, rodeado por palmeiras com uma piscina que passa por quase todo o resort. Os quartos possuem uma decoração bem leve e estão equipados com ar-condicionado, ventilador, TV satélite, DVD, frigobar, máquina de café e wi-fi. Ainda há opção com cama king-size e acesso direto à piscina. A suíte VIP possui área de estar e terraço privativo com banheira de hidromassagem.

Sugestão de quartos: Para as crianças e adolescentes tem parquinhos, diversão e monitoria.
Data da estadia: setembro de 2018
3  Obrigado dicasdeviagem
Avaliado 13 de março de 2019

Estive com minha família neste hotel de 27/02 à 10/03 e gostamos bastante.
Como membros da UVC, não é o primeiro Dreams que visitamos e isso nos faz comparar este hotel aos demais visitados.
Nós ficamos com nossas duas filhas em suíte com jacuzzi na sacada, a melhor categoria de quarto que eles possuem, eu agradeço demais pois é nessa hora que vemos as vantagens de sermos membros da UVC.
Então vamos falar primeiro dos quartos:
Embora confortáveis, grandes e com ótima limpeza, são realmente antigos e precisam mesmo de manutenção. São coisas básicas mas são várias então faz diferença (digo isso por que se neste quarto é assim, eu imagino os de categorias menores...). Dá a impressão de que manutenções periódicas não são efetuadas (o hotel é realmente grande) As lampadas principais do quarto estavam queimadas, o teto começou a pingar por causa de um dos AC ligados (acho que o condensador dele deveria ficar nesta região, no quarto tinham dois então optamos por usar somente o outro). Poderiam melhorar também o frigobar porque não gelava, deixava apenas fresco.
Fora os quartos, o hotel é muito bem cuidado.
O restante é maravilhoso.
A comida dos restaurantes temáticos é fantástica, adoramos tudo!
A área Preferred na praia é muito maravilhosa, mas poderiam colocar uns tecidos nas camas balinesas para fazer sombra. Eu estava com duas crianças e não havia sombra necessária. Inclusive, gostaria de deixar um agradecimento ao Willy que nos atendia lá e também ao Franklin do Preferred. São ótimos, solícitos e me atendiam em tudo o que eu pedia, até mais.
Havia também o Willy que nos atendeu do World Café e no Seaside grill, o Vicente que nos atendeu do Himitsu, no Portofino e no World Café... São maravilhosos, tornaram nossos dias ainda melhores.
Uma coisa que me irritou um pouco foram os flamingos soltos na região da piscina o tempo todo no hotel. No começo eu adorei, tiramos fotos de longe e etc mas começou a ficar muito incomodo quando eles começaram a ir pra cima das minhas filhas pequenas (chegou a bicar uma delas e a minha cunhada também) ou a ficar indo pra cima das nossas palapas por causa da comida. Nós afastávamos eles e lá estavam de novo... Eu tinha que sair da piscina para poder ficar afastando eles o tempo todo para não correr o risco de ter minha bebê que estava no carrinho dormindo, bicada. Chato, muito chato.
Em comparação aos outros Dreams que visitei, este hotel tem os quartos mais antigos, porém as comidas dos restaurantes temáticos era infinitamente melhor preparada do que o Dreams Dominicus por exemplo (também na Republica Dominicana).
Os drinks dos bares comuns tinham pouca bebida alcoólica, quase nada. Mas você pode pedir para ficarem mais fortes caso queira (as vezes o barman fazia cara feia para essa solicitação). Os da área Preferred eram perfeitos.
Tivemos um incidente em nosso quarto, por isso indico a todos que utilizem o cofre para tudo. Tudo o que for de valor, ainda que mínimo.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Larissa Q
Wenny S, eConcierge em Dreams Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2019

Caro Larissa Q,

Obrigado por escolher Dreams Punta Cana Resort & Spa. Foi um prazer em recebê-lo, e estamos satisfeitos de confirmar que você teve umas férias agradáveis. Sua opinião é muito importante para nós. Estamos ansiosos para vê-lo novamente em breve.

Com os melhores cumprimentos,

Wenny sanchez
Dreams Punta Cana Resort & Spa

Avaliado 8 de março de 2019

Resort perfeito, passamos a lua de mel nesse lugar incrível graças ao UpGrade que recebemos no dia em questão.

O resort é perfeito, com todos os mimos possíveis!

O regime All Inclusive é sensacional!
Frigobar com tudo que tem direito, restaurantes com atendimento excelente.

Vão sem medo de ser feliz!

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Lucas P

Caro Lucas P,

Com os melhores cumprimentos,

Gary Ubiera
Dreams Punta Cana Resort & Spa

Avaliado 29 de agosto de 2018 via rede móvel

Excelente hotel. Com acomodações confortáveis e limpas. Os atendentes são simpáticos. Provamos os 7 restaurantes que são oferecidos e todos são ótimos. Pensamos em voltar. A piscina é deliciosa. O mobiliário é novo. A manutenção do hotel é cuidadosa. Adoramos os jardins para caminhamos. A sacada do quarto é ampla com mesinha. Se pode tomar café nessa sacada. A recreação é perfeita divertida e bem familiar. Oferecem bebida de primeira. Por exemplo até Contreau.

Data da estadia: agosto de 2018
1  Obrigado adrianoavoliveira
Wenny S, eConcierge em Dreams Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2018

Querido adrianoavoliveira,

Obrigado por ficar conosco e por nos fornecer sua opinião. Estamos muito satisfeitos em saber que você amava nosso resort e ficamos muito satisfeitos com nosso restaurante e gastronomia diferentes. Nossa grande piscina e área de praia e o serviço prestado pela nossa excelente equipe. No que diz respeito à gorjeta, por favor, saiba que não é obrigatório, já que todas as gorjetas já estão incluídas na reserva. Compartilhamos seus comentários e observações com nossa equipe de gerenciamento para acompanhamento adequado. Obrigado por recomendar nosso resort. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve.

Wenny Sánchez
Dreams Punta Cana Resorts & Spa

Avaliado 16 de julho de 2018

Esse resort all inclusive possui uma excelente estrutura.

Começando pela gastronomia, há um restaurante principal onde são servidas todas as refeições, bem como restaurantes temáticos: um italiano, outro especialista em carnes assadas, outro em frutos do mar e um asiático.

Há grande variedade de bebidas, alcoólicas e não alcoólicas.

A área da piscina é grande, não sendo necessário disputar por espaços.

Todas as noites, há shows de diferentes estilos: ilusionismo, musicais da broadway, comédias. Porém, todos são em inglês ou espanhol.

No tocante aos quartos, também são muito bons. Nada do que reclamar.

Se puder, pegue a experiência Preferred, que disponibiliza um espaço específico para os hóspedes, bem como algumas bebidas especiais.

Por fim, um único ponto negativo é a voracidade com que alguns funcionários pedem (exigem) gorjetas (tips) para poder ser atendido. Isso, entretanto, é prática comum na República Dominicana.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado Elvis P
Wenny S, eConcierge em Dreams Punta Cana Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de julho de 2018

Querido Elvis P,

Wenny Sánchez