2 pessoas começaram a reservar este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
eDreams196 US$
8 985
2 795
1 016
Avaliado 7 de janeiro de 2021

Pense em pessoas sem noção neste momento de pandemia e saiba que parece que foram todos para Punta Cana e se hospedaram neste hotel. Os hóspedes não respeitam regras de distanciamento e uso de máscaras nem em ambientes fechados e até os funcionários do hotel andam com máscaras no queixo. OS FUNCIONÁRIOS DO HOTEL NÃO FAZEM NADA PARA MANTER AS REGRAS DE USO DE MÁSCARAS E DISTANCIAMENTO. Pedi diversas vezes e ignoraram. No restaurante Buffet as pessoas se aglomeram para se servir em determinados horários e alguns, como disse, não usam máscaras para isso e não respeitam o distanciamento. Alguns funcionários, como a encarregada do atendimento ao cliente Estephani, sequer usa máscara quando atende os hóspedes e é extremamente rude, um verdadeiro absurdo. O Hotel não está, definitivamente, seguindo minimamente as recomendações de segurança. A limpeza é precária, inclusive do quarto. Havia sujeira na minha sacada quando cheguei e lá permaneceu até a minha saída. O restaurante Buffet é sujo a ponto de se escorregar na gordura acumulada no piso, no melhor estilo das churrascarias de beira de estrada. As mesas ficam perigosamente próximas. No mais, existem apenas dois laboratórios na República Dominicana e o agendamento para o teste de Covid para retorno ao Brasil é difícil, caótico mesmo. Perdi uma hora e meia no telefone para conseguir agendar e quase não consegui. O HOTEL NÃO VAI TE AJUDAR COM ISSO. Pelo contrário, diz que é problema seu.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado scav0ne
Royalton Team, Director General em Royalton Punta Cana Resort & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2021

Dear scav0ne,

We would like to thank you for the time you took to let us know all these details about your recent stay on TripAdvisor, even though we have not been able to meet your expectations. Your comments are very important to us and it is through them that we have the opportunity to improve the quality of our service and to keep developing our products and services.

We regret the inconvenience you had after seeing that some guests did not comply with the use of masks or social distancing, in the same way we apologize for the inappropriate use of the same masks by our employees. Thank you for letting us know and we assure you that we will reinforce this situation as soon as possible.

Whilst an apology will not change the outcome of your experience it is our sincerest hope that you will grant us the opportunity of serving you to an experience which will surpass your last.

Cordially,
Royalton Punta Cana Team.

Avaliado 15 de fevereiro de 2020

Eu, o meu namorado e mais um casal de amigos chegamos no dia 1 de fevereiro e ficaríamos até dia 10 de fevereiro (9 noites), contudo não aguentamos ficar tanto tempo e tivemos que mudar de hotel no dia 6 de fevereiro.
A experiência comecou a ser má logo na chegada, pelas 22h, quando fomos reencaminhados para comer algo ao snack bar. O snack bar é um café escuro e com mau aspeto onde os empregados têm má vontade de servir os únicos 5 ou 6 snacks disponíveis.
O hotel não é um hotel típico de punta cana, pois já estive em Punta Cana outras vezes (palladium, barcelö, Bahia principe) e nunca tinha visto um hotel tão pequeno. Não podemos abrir cortinas do quarto porque em frente tem outro edifício com quartos. Não existem cadeiras disponíveis na praia, nem na psicina. No primeiro dia ainda conseguimos ir buscar cadeiras da piscina para a praia mas no segundo dia, também não existiam cadeiras livres na piscina. Não existe discoteca e casino é super pequeno e desinteressante. Show é às 21h e o hotel morre às 22h por isso nao aconselho para pessoas jovens.
O meu namorado fez anos no dia 3 então fui falar com uma funcionária do guest service para pedir pequeno almoco no quarto e ela disse que ia mandar por uma fita no quarto a desejar parabéns. A fita não foi colocada e o pequeno almoco no quarto é muito fraco.
Por tudo isto, logo no segundo dia fizemos um upgrade para ser Diamond na tentativa de melhorar a nossa estadia. Não melhorou pois é uma ilusão. Na área Diamond as cadeiras de praia também são escassas, as bebidas internacionais contém muitas exceções, spa para hidroterapia fecha às 18h e está sempre cheio. Não compensa.
Só consegues ser bem tratado neste hotel se deres gorgetas constantemente. Nas entradas dos edifícios dos quartos tem tipo um porteiro mas que nem se da ao trabalho de dizer bom dia ou boa noite.
Quando fomos à receção expressar o nosso descontentamento, a Esmeralda que tinha sido tão simpática para vender pulseiras Diamond, revelou se desinteressada e apática.
O único ser competente com quem tivemos a felicidade de nos cruzar neste hotel foi com o chefe da receção, Gustavo que, face à nossa vontade de mudar de hotel, nos indicou o Royalton Bávaro que abriu há menos de um ano e que nos ajudou neste processo.
Mudamos no dia seguinte a ter falado com Gustavo e apesar de irmos relutantes por ser um hotel do mesmo grupo (Royalton) ficamos muito surpreendidos porque o royalton Bávaro é um hotel espetacular sem termo de comparação com o Royalton Punta Cana. Só nos arrependemos de não termos mudado mais cedo.
Representante da Jolidey no Royalton Punta Cana, Maurício, muito incompetente. Sempre desaparecido, só apareceu para receber dinheiro.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Mariana M
Avaliado 8 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Descanso. Na praia, com restaurantes de excelência. Todos os empregados uma alegria, simpatia e cuidado. O Mordomo Ozuna, o Elyseo do bar da praia e o Chef Marco da Culinary experience, muito Obrigada foram sem duvida MARAVILHOSOOOOOS.
No entanto, evitem as compras na loja CB do resort pois o atendimento é mau e tudo muito caro.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado respirarparacurar
BlueDiamondPRResonse, Manager em Royalton Punta Cana Resort & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de fevereiro de 2020

Dear respirarparacurar;

Receive a warm regard from Royalton Punta Cana;

Thank you for giving us the opportunity to receive you at our wonderful hotel and for your kind review. We are very pleased to know that we exceeded your expectations and that you have had a flawless stay with us.

We love when our staff enhances our guest vacation. We pride ourselves on this achievement. We are going to share your comments with the whole staff.

We are looking forward to the pleasure of welcoming you again in our Hotel and assure you that you will enjoy superior services and facilities on your next visit.

Kind regards from paradise,

Avaliado 21 de janeiro de 2020 via rede móvel

Se você precisar de alguma informação no balcão de informação não conte com o Gerente (Guest Service) Jose Sheppard, pois ele não se indignará de ir até você para resolver qualquer questão.
Gerente leniente e vagabundo, que não tira a bunda da cadeira para olhar nos olhos do hóspede e tentar resolver o problema.

O pior que uma empresa pode ter em seu front office é um gerente de relacionamento preguiçoso e omisso.

Royalton Punta Cana, cuidado: é assim que os clientes começam a se afastar de seu empreendimento. Mais dia, menos dia a conta chega.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado 258airtonr
Avaliado 19 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ficamos uma semana no Resort, no Diamont club e foi simplesmente perfeito Ficamos em 2 quartos pois estávamos com nossos filhos e minha mãe Nossos apartamentos bem localizados com piscina privativa e o ponto alto da hospedagem foi o mordomo Lenny que fez nossas férias perfeitas muito atencioso e prestativo Ainda nos fez surpresa pelo nosso aniversário de casamento Ele merece nota 1000 por sua dedicação e competência Encantou todos da nossa família Férias perfeitas

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado priscillapaulot
PRbluediamond, Manager em Royalton Punta Cana Resort & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2020

Dear priscillapaulot;

Receive a warm regard from Royalton Punta Cana;

Thank you so much for your perfect review, your comments are much appreciated! Thank you for deciding to stay with us during your last vacation trip! We are thrilled to learn you enjoyed all our facilities. Knowing how incredible your experience was here makes us really happy!

We are sincerely looking forward to the pleasure of welcoming you, your family and friends again in our Royalton Punta Cana and assure you that you will enjoy even superior services and facilities on your next visit.

Warm regards,