Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
2 pessoas começaram a reservar este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
eDreams196 US$
Expedia.com196 US$
Hotels.com196 US$
Travelocity196 US$
Orbitz.com196 US$
Agoda.com196 US$
Ver as 15 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (13 521)
Filtrar avaliações
13 521 resultados
Classificação dos viajantes
8 985
2 795
1 016
360
365
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
8 985
2 795
1 016
360
365
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
4 - 9 de 13 521 avaliações
Avaliado 21 de janeiro de 2020 via rede móvel

Se você precisar de alguma informação no balcão de informação não conte com o Gerente (Guest Service) Jose Sheppard, pois ele não se indignará de ir até você para resolver qualquer questão.
Gerente leniente e vagabundo, que não tira a bunda da cadeira para olhar nos olhos do hóspede e tentar resolver o problema.

O pior que uma empresa pode ter em seu front office é um gerente de relacionamento preguiçoso e omisso.

Royalton Punta Cana, cuidado: é assim que os clientes começam a se afastar de seu empreendimento. Mais dia, menos dia a conta chega.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 258airtonr
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ficamos uma semana no Resort, no Diamont club e foi simplesmente perfeito Ficamos em 2 quartos pois estávamos com nossos filhos e minha mãe Nossos apartamentos bem localizados com piscina privativa e o ponto alto da hospedagem foi o mordomo Lenny que fez nossas férias perfeitas muito atencioso e prestativo Ainda nos fez surpresa pelo nosso aniversário de casamento Ele merece nota 1000 por sua dedicação e competência Encantou todos da nossa família Férias perfeitas

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado priscillapaulot
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PRbluediamond, Manager em Royalton Punta Cana Resort & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2020
Tradução do Google

Dear priscillapaulot;

Receive a warm regard from Royalton Punta Cana;

Thank you so much for your perfect review, your comments are much appreciated! Thank you for deciding to stay with us during your last vacation trip! We are thrilled to learn you enjoyed all our facilities. Knowing how incredible your experience was here makes us really happy!

We are sincerely looking forward to the pleasure of welcoming you, your family and friends again in our Royalton Punta Cana and assure you that you will enjoy even superior services and facilities on your next visit.

Warm regards,

Royalton Punta Cana Team


Royalton Punta Cana Team

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estive hospedado por 5 noites, numa viagem que resolvi faze-la sozinho e aproveitar o sistema All Inclusive, não sai do hotel durante o período e me supreendi com a infraestrutura do hotel, a área da piscina, da praia e principalmente o restaurante estilo buffet , com uma variedade de comida, fascinante e foi muito proveitoso.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado mahmudabdorahal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PRbluediamond, Manager em Royalton Punta Cana Resort & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020
Tradução do Google

Dear mahmudabdorahal;

First of all, thank you so much for selecting Royalton Punta Cana for your recent vacations, it is a big pleasure to read this kind of opinion about our hotel.

We are very proud to know that your last experience at Royalton Punta Cana exceeded your expectations. As you know our principal goal is to give you our best service, make your vacation exclusive and unforgettable. Your comments will help us with our continuing effort to assure our Guest Satisfaction.

We hope you visit us again next year. We will be very pleased to welcome you.

Kind Regards,

Royalton Punta Cana team

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de janeiro de 2020

Os drinks do Royalton são sensacionais, Kenny, Julio, Wilfredo e Milly são pessoas maravilhosas, nos receberam com muita alegria e fizeram da nossa hospedagem ainda mais incrivel.

Agradeço a vocês por serem pessoas do bem.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado daydias
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
General_ManagerPUJ, Manager em Royalton Punta Cana Resort & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2020
Tradução do Google

Dear daydias;


Receive a warm regard from Royalton Punta Cana;

Thank you for giving us the opportunity to receive you at our wonderful hotel and for your kind review. We are very pleased to know that we exceeded your expectations and that you have had a flawless stay with us.

We love when our staff enhances our guest vacation. We pride ourselves on this achievement. We are going to share your comments with the whole staff, especially the ones you mentioned, we are sure it will make them very happy.

We are looking forward to the pleasure of welcoming you again in our Hotel and assure you that you will enjoy superior services and facilities on your next visit.

Kind regards from paradise,

Royalton Punta Cana Team

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Arturo é a Diversão em pessoa, animou os nossos dias tanto na piscina como no teatro. Um excelente bailarino, com uma energia que contagia a todos.
Parabéns pelos excelentes profissionais que trabalham no hotel.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado daycustodio
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
General_ManagerPUJ, Manager em Royalton Punta Cana Resort & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2020
Tradução do Google

Dear daycustodio;

Receive luxury regards from Royalton Punta Cana,

Thank you for giving us the opportunity to host you and for your kind review of your recent stay. It brings us great pleasure to hear that we went beyond your expectations to ensure that you had a most wonderful vacation.

We are looking forward to the pleasure of welcoming you again in our property and assure you that you will enjoy superior services and facilities on your next visit.

Warm regards from paradise,

Royalton Punta Cana team

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações