5 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com216 US$
Westin.com217 US$
Hotels.com216 US$
eDreams217 US$
Orbitz.com216 US$
ZenHotels.com357 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 3 de junho de 2019

Hotel ruim do inicio ao fim. Hospedagem por 1 noite somente e na chegada não encontravam a reserva que ja estava pré paga. Depois de 40 minutos pediram desculpas e encontraram. Pediram meu cartão de credito para garantia como é normal e no check out fizeram estorno de garantia. O único consumo foi USD 26 e pagamos cash na saída. Após 1 semana cobraram o equivalente a USD 180 indevidos. Não consigo contato, o telefone sempre ocupado.Utilizaram meu cartão indevidamente...
Sobre as acomodações : barata no quarto

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado JulianaGF1974
Puntacana Resor... a, Special Services Manager em The Westin Puntacana Resort & Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2019

Cara JulianaGF1974,

Obrigado por escolher o The Westin At Puntacana Resort & Club e agradecemos os seus comentários. Lamentamos que a sua estadia não tenha sido o esperado. Pedimos desculpas pelos inconvenientes. A reserva que você fez através de terceiros teve um número que não corresponde ao que você nos deu ou que tinha o seu nome completo. Todo o esforço foi feito para encontrar a sua reserva e dar-lhe o seu quarto e que infelizmente teve tempo.

Teríamos gostado de poder atender às reclamações que ele menciona aqui, se ele tivesse nos contado sobre isso. Nossa equipe está empenhada em fornecer excelente serviço ao cliente.

Confirmamos que o cartão foi devolvido. Qualquer outra questão, não hesite em nos contactar.

Esperamos aceitar nossas mais sinceras desculpas e poder recebê-lo de volta no futuro para lhe fornecer as férias que você gostaria de aproveitar e merecer.

Avaliado 12 de março de 2019 via rede móvel

Aproveitando a semana de carnaval para conhecer um lugar no Caribe, e passando uma semana no The Westin realmente e para descansar, pois o local oferece toda a estrutura para que você não precise sair do hotel. O visual e muito bonito e a mordomia para pedir tudo na piscina ou na praia, com um excelente atendimento. Claro que tudo tem um preço e não sai nada barato.

Data da estadia: março de 2019
1  Obrigado 60spigozzo
Puntacana Resor... a, Special Services Manager em The Westin Puntacana Resort & Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2019

Dear 60spigozzo,

Queremos agradecer a você por compartilhar sua experiência no The Westin at Puntacana Resort & Club. Estamos felizes em saber que você gostou da sua estadia e que atendemos às suas expectativas.

Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve para que você possa desfrutar de outras férias no nosso paraíso!

Avaliado 4 de agosto de 2018

Estive no hotel agora em julho e achei muito bom! O quarto era espaçoso, muito bem decorado e limpo. A estrutura que o hotel oferece é ótima, as piscinas são muito charmosas tanto de dia quanto à noite, com uma iluminação especial. Fica localizado em uma praia linda, mais próxima ao aeroporto e distante do centro de Bavaro, porém o hotel oferece shuttle gratuito para lá, entre outros lugares/passeios. Todos os funcionários são alegres e prestativos. A comida é maravilhosa e o preço é justo.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado viagensimperdiveis
Puntacana Resor... a, Gerente de Servicios Especiales em The Westin Puntacana Resort & Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2018

Anaprze,

Obrigado por reservar um tempo para escrever seus comentários generosos sobre sua estadia no The Westin at Puntacana Resort & Club. Estamos felizes em saber que atendemos às suas expectativas. Nós nos esforçamos para dar aos nossos hóspedes uma visita para lembrar através do nosso serviço. E estamos contentes que você tenha gostado da conveniência de nosso ônibus para a vila de Puntacana. Esperamos que você venha nos visitar novamente no futuro.

Avaliado 11 de maio de 2018

Passei onze dias neste hotel. Dias incríveis! A natureza é presente em todos os cantos, a praia tranquila com seu mar de um azul intenso, areia macia que acaricia seus pés. Atendimento cordial dos dominicanos que formam o staff do hotel.
Tranquilidade em ter sempre um transporte disponível para poder ir ao Golfe, ao Spa, às lagunas (Ójos Indígenas) na marina e até no Village, onde pode encontra lojas, um supermercado com preços excelentes de charutos e Rum, alguns restaurantes. Não conheci nenhum dos restaurantes deste lugar, pois os do Hotel são ótimos.
O Anani com o chef peruano, delicioso ceviche, atum selado... O Brassa Grill excelentes grelhados. Serviço de praia muito bom, com um atendimento especial dos rapazes que nos atendem com pedidos do bar.
O bar do lobby com drinks, sanduíches e petiscos também muito bom. Muito charmoso e um bom cantinho do hotel para descansar e apreciar um bom charuto e degustar vários rótulos de Rum.
Café da manhã bem variado buffet.
Muito interessante este complexo nesta reserva indígena. Bonito, charmoso, relaxante... acredito ser o lugar ideal para descansar.
Conheço outros Westin, mas a localização deste me impressionou.
Fiquei com meu marido hospedada na Suíte Junior. Excelente, muito boa acomodação com vista para a praia. A principio fiquei preocupada ou melhor desapontada, pois havia escolhido com Ocean View em andar acima, mas o hotel não reserva o andar para você mas quando cheguei estava no térreo. Depois de dois dias, com o silêncio e a bela natureza na frente, gostei muito.
Recomendo este hotel! ENJOY

Sugestão de quartos: As suítes Junior são OCEAN VIEW, mas atenção que do lado oposto que fiquei ( a minha era 102) ficam enfrente ao Restaurante mais barulho .
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado reginabicudo405
Puntacana Resor... a, General Manager em The Westin Puntacana Resort & Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de maio de 2018

Estimado reginabicudo405,

Nos gustaría darle las gracias por la publicación de tan agradable comentario sobre su primera visita a nuestro complejo, estamos muy orgullosos de saber que recibió el servicio de excelencia que se merece y que nuestro personal junto a nuestras instalaciones superaron sus expectativas.

Por favor, vuelva pronto y estaremos más que encantados de darle la bienvenida de otra vez.

Avaliado 10 de março de 2018 via rede móvel

Diferente dos outros resorts em Punta Cana, este adotou o serviço de NÃO all inclusive. Infra estrutura deliciosa, nova, moderna e funcional. Quartos enormes, limpos, confortáveis, modernos. Piscina grande, limpa e deliciosa. A Praia do resort é ótima e paradisíaca. Café da manhã bom. Fiz algumas refeições no resort são ótimas mas bem caras. O The Westin pertence ao grupo Punta Cana resorts e por isto há transporte gratuito para alguns lugares tais como: Playa Blanca e para uma Vila com boas opções de restaurantes que fica em frente ao hotel Four points ( próximo do aeroporto ). Vale a pena para quem quer algo mais tranquilo e organizado.

Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado rcgreguol
Puntacana Resor... a, General Manager em The Westin Puntacana Resort & Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2018

Dear Rita G,

We would like to thank you for posting a nice comment about your first visit to our resort, we are proud of ourselves to know that we received the excellence service that you deserve, and the staff and facilities exceeded your expectations.

Please come back soon and we will be more than happy to welcome you again.