7 pessoas estão a ver este hotel
travelup.com1 083 US$
eDreams1 088 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 31 de maio de 2016

Hotel encantador. Foi uma das melhores experiências da minha vida: dormir e acordar olhando para o mar azul. Fomos para a nossa lua de mel.
O hotel possui uma decoração linda e muito aconchegante!! Não há como não se encantar pela beleza e capricho em cada detalhe, desde a decoração, o atendimento, as acomodações, a localização... tudo!!! Simplesmente encantador!

Data da estadia: maio de 2016
1  Obrigado melanierinaldo
Sales Director E, Public Relations Manager em Eden Roc Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2016

Estimada Melanie,

Do rosto de nossa equipe, gostaríamos de lhe agradecer por uma revisão tão agradável e colorido! Somos infinitamente feliz em saber que você tem essas memórias bonitas da sua estadia no Eden Roc.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta no futuro próximo, a fim de desfrutar de mais uma vez o paraíso do Caribe no Eden Roc em Cap Cana.

Obrigado novamente!

Cumprimentos,
Daniela Villamizar A.

Avaliado 1 de março de 2016

Este hotel é maravilhoso em todos os aspectos.
Eu e meu marido passamos 5 dias da nossa lua-de-mel nele. é extremamente limpo, novo, tranquilo, tratamento personalizado e vip, poucos hospedes.
Cada quarto possui um carro de golf, piscina particular, maquina de café nespresso e banheira enorme. É completamente moderno e tecnologico, possui um Ipad por quarto, que controla todas as luzes, som, televisão e ar condicionado.

Sugestão de quartos: todos os quartos são maravilhosos, o meu foi com vista para o lago.
Data da estadia: abril de 2015
4  Obrigado MarianaZ276
Avaliado 26 de janeiro de 2016

Recepção maravilhosa com welcome drink, serviço excepcional, todos os funcionários são muito atenciosos e fazem de tudo para agradar. As instalações do hotel são incríveis, muito limpas e novas, tudo se encontra em perfeito estado e funcionando. Os restaurantes são ótimos com pratos variados. Fomos de lua de mel e foi a escolha perfeita!

Data da estadia: agosto de 2015
1  Obrigado Lorettatd
HugoLabbe, Front Office Manager em Eden Roc Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de janeiro de 2016

Prezado Lorettatd,

Inicialmente gostaria de agradecer sua visita ao Eden Roc Cap Cana.

É sempre um prazer receber um comentário positivo de nossos valiosos hóspedes. O mesmo foi compartilhado com nossa equipe, que se sentiu muito motivada por seu elogio.

Como membro da Relais & Châteaux, o Eden Roc Cap Cana procura continuamente atender às suas necessidades e expectativas, e nos traz grande satisfação saber que o senhor pôde sentir nossa atenção aos detalhes e o nosso desejo de promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes.

Agradeço mais uma vez por compartilhar suas impressões e espero poder servi-la novamente no futuro.

Hugo Labbé

Chefe de recepção

Avaliado 23 de dezembro de 2015 via rede móvel

Estávamos procurando um hotel em Punta Cana que não fosse em sistema all inclusive. Queríamos um hotel menor, mais exclusivo. Não poderíamos ter escolhido melhor.
O hotel é novíssimo, todas as áreas são lindas e super bem cuidadas. Ficamos no Jr suite (o quarto mais barato do hotel). O quarto é enorme, com closet grande e uma varanda privativa com mesas, cadeiras, e uma piscina.
Ao chegar você já recebe seu próprio carrinho de golf, para se locomover dentro do "complexo".
Todos os funcionários são extremamente educados. Sempre te chamando pelo nome. Especialmente Hugo e Olga foram sensacionais.
O Spa é maravilhoso, com certeza uma das melhores massagens da vida, vale a pena.
O beach club é lindo, e o melhor, sem aquela muvuca típica desses hotéis grandes.
Super recomendo! Se voltar para Punta Cana, com certeza ficaria no Éden Roc novamente!

Data da estadia: dezembro de 2015
3  Obrigado Camilabre
HugoLabbe, Front Office Manager em Eden Roc Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2016

Prezada Camilabre,

É sempre uma satisfação para nós termos retornos tão positivos e agradáveis como o seu! Procuramos em todos os sentidos oferecer um serviço marcado pela excelência, qualidade e luxo. Saber que sua experiência foi deveras marcante e formidável nos alegra muitíssimo.
Obrigado e volte sempre!

Hugo Labbé

Chefe de recepção

Avaliado 20 de junho de 2015 via rede móvel

Um lugar fora da realidade, e também longe de tudo. Se você procura descanso, exclusividade e paz esse é o lugar. A praia é belíssima e a comida muito boa. Os quartos são incríveis e o carrinho de golfe ajuda muito. Fomos até Juanillo e Hoyo Azul com o carrinho e facilita muito as coisas. Fica dentro de um condomínio fechado, lindo e muito seguro. O único inconveniente é ter que pagar táxis caros para ir ao centro de Punta Cana para ir a cassinos ou baladas. Mas não tira o brilho desse lugar.

Data da estadia: junho de 2015
6  Obrigado igor_costa
Yina J, Director of Sales em Eden Roc Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2015

Dear igor_costa!

Thank you very much for the kind comments, we are delighted to hear that you had an excellent stay with us and happy to learn we exceed your expectations.

We look very much forward to continue welcoming you with us,

Sincerely,
Yina J