32 pessoas estão a ver este hotel
171 US$
Cancelamento gratuito até 13/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
172 US$
6 020
4 353
1 796
Avaliado 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Serviço de praia muito bom com o funcionário Enrique!!!!! Muito atencioso. Serviço de quarto não é bom. Pede e eles não entregam o serviço. Estrutura boa, com bons quartos. Praia bonita, mar calmo ideal para banho.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado 528rodrigop
Avaliado 4 de fevereiro de 2020

Estive no catalonia, durante 8 dias, e foram dias especiais, a estrutura do resort é espetacular, os jardins maravilhosos, tudo exatamente como nas fotos, comida farta, bebida farta, entretenimento garantido.
Vou explicar porque dei muito bom e não excelente.
1º a todo momento nos restaurantes ou nos bares você fica meio que coagido a dar gorjeta, achei isso um pouco chato.
2º São 4 restaurantes de comidas tipicas, as filas são grandes, teve um deles que não consegui ir.
3º os atendentes do bar da praia estão sempre mal-humorados e nada cordiais.
4º Dentro do próprio resort a uma divisão de Previled, exclusive e outros que voce nao pode usufruir de várias coisas que aparecem nas fotos, como bangalôs- cama.
5º A equipe de fotografia do hotel é péssima, mas muito ruim mesmo, paguei 200 dólares para uma sessão de fotos da minha comemoração de 5 anos de casamento que ficou horrível, fiquei muito decepcionada.
Tirando essas 5 observações, do resto é muito bom, vale a pena conhecer.Mostrar menos

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado lizief
Avaliado 30 de janeiro de 2020 via rede móvel

Visitar Punta Cana e hospedar-se no Catalonia é quase ja a garantia que tudo correrá conforme planeou. Resort não muito grande, o que é bom, muitas opções de escolha em termos de gastronomia e de bebidas. Áreas sociais com muito espaço. Praia top! Serviço de animação do melhor que já conheci. Serviço de bar privilege acima do normal! Pretendo regressar e voltar a ser feliz no catalonia de Punta Cana! Well done!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
3  Obrigado mvfgpt
Avaliado 28 de janeiro de 2020

Gostamos muito da praia e do atendimento, em especial dos amigos da recreação Victor coca cola e Scooby Doo.
Restaurante e acomodações muito boas.
Voltaremos com certeza.
Recomendamos para nossos amigos.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado O1426DOdiegor
Avaliado 28 de janeiro de 2020

A melhor experiencia e hotel da minha vida! Amei os dias que ficamos hospedados, em especial agradecer aos amigos que criamos, Victor e Scooby doo que trabalham na parte de animação do resort!

Voltaremos em breve, com toda certeza.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Vanessaselhorst