Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Punta Cana Em Português – Formas de conhecer
desde 25,00 US$
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente! Fomos ao passeio da isla saona e foi muito bem organizado, o guia foi espetacular. Recomendamos a mil por cento. A primeira praia que visitámos foi sem duvida a melhor vista que ja tive na vida

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado DayTrip49729408540
Avaliado 14 de agosto de 2021

Qualidade no atendimento e nos meios de transportes. Flexibilidade e pontualidade. Fiz com eles o passeio para Saoma, Playa Branca, Juanillo e transfer aeroporto. Todos os chofer muitos educados e prestativos. EMPRESA PASSA CONFIANÇA E TRANQUILDADE.

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado ricardosM5009BJ
Avaliado 2 de agosto de 2021 via rede móvel

Obrigado Fábio e todo time pela excelência no atendimento! Realizamos Saona de lancha rápida e a experiência foi perfeita! Para nós todos da família! E ainda nos ajudaram com o exame para o retorno ao Brasil! Muito obrigado! Recomendo!!

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado artemiozs
Avaliado 28 de julho de 2021

O atendimento foi impecável desde o primeiro contato com eles. Combinamos Transfer de ida e volta, Scape Park, Isla Saona e Seaquarium. E ainda me auxiliaram do começo ao fim no meu exame pra retorno ao Brasil. Super recomendo!!!!

Data da experiência: junho de 2021
Obrigado IngrydBraga00
Avaliado 18 de julho de 2021

Quando planejamos nossa segunda viagem internacional sem falar nenhum outro idioma , decidimos por Punta Cana e, após fecharmos as passagens, comecei a pesquisar sobre os passeios para pensarmos nas hospedagens.

Foi aí que me conheci o Fábio, do Punta Cana em Português. Desde o primeiro contato, me enviou as opções e sempre me respondeu prontamente todas as minhas dúvidas, apoiou nas decisões e nos ofereceu diversas opções. (Além de se mostrar pronto até mesmo em questões de saúde do meu filho que havia quebrado o braço semanas antes da viagem)

Fechamos com o Punta Cana em Português os transfers aeroporto-hotel/hotel-hotel/ hotel-aeroporto, os passeios de lancha rápida para Saona; Samaná e Ilha Catalina.
Que são maravilhosos!!! Recomendo!
Meu marido teve um problema de saúde e inviabilizou o passeio a Ilha Catalina , Fábio nos deu algumas opções, mas não pudemos fazer nenhum dos passeios, a empresa realizou o reembolso, excluindo a taxa de reserva do passeio )

Após nossa viagem, ainda tivemos contato do Fábio para agradecer e saber como havíamos retornado de viagem…

Agradecemos todo o apoio, suporte e segurança que nos passou! Recomendo às famílias brasileiras que visitam esse paraíso! ❤️

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado JaninneAthanasio