Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Punta Cana Em Português – Formas de conhecer
desde 25,00 US$
Avaliado 28 de julho de 2021

O atendimento foi impecável desde o primeiro contato com eles. Combinamos Transfer de ida e volta, Scape Park, Isla Saona e Seaquarium. E ainda me auxiliaram do começo ao fim no meu exame pra retorno ao Brasil. Super recomendo!!!!

Obrigado IngrydBraga00
Avaliado 18 de julho de 2021

Quando planejamos nossa segunda viagem internacional sem falar nenhum outro idioma , decidimos por Punta Cana e, após fecharmos as passagens, comecei a pesquisar sobre os passeios para pensarmos nas hospedagens.

Foi aí que me conheci o Fábio, do Punta Cana em Português. Desde o primeiro contato, me enviou as opções e sempre me respondeu prontamente todas as minhas dúvidas, apoiou nas decisões e nos ofereceu diversas opções. (Além de se mostrar pronto até mesmo em questões de saúde do meu filho que havia quebrado o braço semanas antes da viagem)

Fechamos com o Punta Cana em Português os transfers aeroporto-hotel/hotel-hotel/ hotel-aeroporto, os passeios de lancha rápida para Saona; Samaná e Ilha Catalina.
Que são maravilhosos!!! Recomendo!
Meu marido teve um problema de saúde e inviabilizou o passeio a Ilha Catalina , Fábio nos deu algumas opções, mas não pudemos fazer nenhum dos passeios, a empresa realizou o reembolso, excluindo a taxa de reserva do passeio )

Após nossa viagem, ainda tivemos contato do Fábio para agradecer e saber como havíamos retornado de viagem…

Agradecemos todo o apoio, suporte e segurança que nos passou! Recomendo às famílias brasileiras que visitam esse paraíso! ❤️

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado JaninneAthanasio
Avaliado 13 de julho de 2021 via rede móvel

Desde que estávamos negociando antes de viajarmos, sempre atencioso , prestativo. Passou todas as informações que eu queria. As respostas no WhatsApp são rápidas. Quando chegamos no aeroporto já estava esperando com a plaquinha com o meu nome. E na volta, chegou no hotel no horário estabelecido. Excelente trabalho!

Obrigado Rosanejv
Avaliado 27 de junho de 2021

Fiz vários passeios com o apoio do “Punta Cana em Português”, passeio a Isla Saona, Scape Park, nado com golfinhos, e o transfers de chegada e retorno ao aeroporto! Foi tudo como combinado, organizado, pontual! O Fabio que sempre me atendeu prontamente respondendo rapidamente as mensagens, além de tirar minhas dúvidas a respeito de outras informações sobre Punta Cana além dos passeios! Realmente super indico!

Obrigado CaroliniC1
Avaliado 27 de junho de 2021

O passeio foi maravilhoso, o pessoal da Agência Punta Cana em Português é bem pontual, nos buscaram no hotel no horário combinado, fomos de micro-ônibus até Bayahibe e de lá fomos de lancha rápida até Islã Saona, fizemos uma parada na Praia dos Flamingos, e na vila de pescadores Mano Juan onde foi servido um delicioso almoço. A praia do encanto na Islã Saona é surreal de linda, a água é morninha e super transparente
Foi uma experiência incrível e esse passeio em especial é imperdível.
Com certeza eu voltaria para curtir mais esse paraíso no mar do Caribe.

1  Obrigado brunacB1754MQ