Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Punta Cana Em Português – Formas de conhecer
desde 25,00 US$
Avaliado 13 de julho de 2021 via rede móvel

Desde que estávamos negociando antes de viajarmos, sempre atencioso , prestativo. Passou todas as informações que eu queria. As respostas no WhatsApp são rápidas. Quando chegamos no aeroporto já estava esperando com a plaquinha com o meu nome. E na volta, chegou no hotel no horário estabelecido. Excelente trabalho!

Obrigado Rosanejv
Avaliado 27 de junho de 2021

Fiz vários passeios com o apoio do “Punta Cana em Português”, passeio a Isla Saona, Scape Park, nado com golfinhos, e o transfers de chegada e retorno ao aeroporto! Foi tudo como combinado, organizado, pontual! O Fabio que sempre me atendeu prontamente respondendo rapidamente as mensagens, além de tirar minhas dúvidas a respeito de outras informações sobre Punta Cana além dos passeios! Realmente super indico!

Obrigado CaroliniC1
Avaliado 27 de junho de 2021

O passeio foi maravilhoso, o pessoal da Agência Punta Cana em Português é bem pontual, nos buscaram no hotel no horário combinado, fomos de micro-ônibus até Bayahibe e de lá fomos de lancha rápida até Islã Saona, fizemos uma parada na Praia dos Flamingos, e na vila de pescadores Mano Juan onde foi servido um delicioso almoço. A praia do encanto na Islã Saona é surreal de linda, a água é morninha e super transparente
Foi uma experiência incrível e esse passeio em especial é imperdível.
Com certeza eu voltaria para curtir mais esse paraíso no mar do Caribe.

1  Obrigado brunacB1754MQ
Avaliado 20 de junho de 2021

Otimo passeio ! Praias lindas! Fabio me auxiliou a viagem inteira. Fiz o transfer e passeios. Amei tudo!

Obrigado Z5442SLchrist
Avaliado 7 de junho de 2021

Excelente experiência, superou a expectativa. O guia Miguel foi super atencioso e cortez todo o tempo. Tudo com muita segurança, o almoço e as frutas servidas ao longo do passeio estavam ótimas.
A reserva do passeio e as dúvidas que iam surgindo fizemos de forma muito fácil pelo What's app com o Fábio. Nós atendia prontamente sempre.

Obrigado 979luani