Os preços mais baixos para a sua estadia
Melia.com
1 315
7 455
1 315
Avaliado 22 de junho de 2020 via rede móvel

Fizemos uma pré-reserva que poderia ser cancelada até 3 dias da estadia, não cancelamos porque a estadia já foi cancelada pelo hotel devido à pandemia. No trato com o senhor MARCOS "support sales agent" fomos informados que não nos devolverão o valor. Nos revoltou a falta de preocupação do hotel em reparar um erro que comentaram ao cobrar por um serviço que não estão aptos a prestar! Já havíamos estado no hotel, mas jamais faremos tratativas com eles novamente!!

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado rodrigosZ2891YY
RepOnRD, Manager em The Reserve At Paradisus Palma Real, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2020

Dear RodrigosZ2891YY,

First of all we would like to apologize for the inconvenience that you had encountered duue the closure of our hotels.
With much sincerity & empathy, we would like to explain to you that our hotels, like you, have suffered serious consequences leading to a complete closure of our operations out of the sudden. Not by our own decision but by having to follow the instructions of the Dominican government established by a decree due to the world pandemic and by decreeing the national state of emergency, considering it a situation of force majeure.

On account of the current situation Meliá Hotels International is offering its valuable guests the flexibility to change their reservation to a later date until December 31, 2021, in which the reserved hotel offers the same terms and conditions or accept to pay a possible difference in rate without any management fee.

We would love to host you in a future occassion and demonstrate the quality of service that we are accustomed to have at our resorts.

Avaliado 9 de março de 2020 via rede móvel

Mal chegamos já fomos surpreendidos... antes mesmo do horário do check in fomos direcionados a nos sentar, beber e comer muito bem. Atendimento impecável especialmente do sr. Santo Avilia, no Gabi Club, que faz de tudo para te ver feliz, além de preparar drinks especiais e sobremesas diferenciadas!
O atendimento conta com serviço de concierge, quem nos atendeu foi a Keren, que não mediu esforços para tornar nossa estadia perfeita, não só realizou reservas em restaurantes e disponibilizou no quarto o que mais gostávamos, mas também realizou uma surpresa para nós casal recém casados.
Agradecimento especial também ao Sr. Edson, do Lounge Bar, que entende muito sobre bebidas e faz esse bar ser o melhor de todo o resort. Quer beber algo novo, aprender sobre bebidas e ficar um belo tempo conversando e curtindo, não deixe de ir lá!
Outro que não deve ser esquecido é o Sr. Frimam, do Aqua Restaurante, que nos proporcionou a melhor noite de jantar no resort.
Por fim, para fechar com chave de ouro, o Sr. Jose Anibal, que nos deu como cortesia um late check out, devido ao horário do vôo, nos deixando amparados até a partida para o aeroporto.
Com certeza não procuraria outro resort para ficar em Punta Cana!

Obrigado samukasilvestre
MeliaCM, Manager em The Reserve At Paradisus Palma Real, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Dear samukasilvestre,

Thank you very much for choosing our resort as your honeymoon destination. We love to know that you enjoyed your stay, gastronomic experience and ambience, as well as the attentive service you received from our team.

If you would like to spent a relaxing time again at the Caribbean, don't hesitate to visit us. Our team will be waiting for you.

Warm regards,

Avaliado 8 de março de 2020 via rede móvel

Tivemos um ótimo período de férias no The Reserve Melia de Punta Cana. Talvez os quartos precisem de uma reforma para modernizarem-se. Mas o hotel é enorme com ótima estrutura, sobretudo de piscinas. Sugiro um espaço para crianças jogarem futebol e disponibilização de bicicletas. O staff, de modo geral, é simpático e atencioso. Destaque, e meus agradecimentos , especialmente para Joseph Lugo, family concierge, que nos atendeu sempre com muita disponibilidade , profissionalismo e gentileza.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado 239jos_s
CMMelia, Gerente em The Reserve At Paradisus Palma Real, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Dear 239jos_s,

Thank you very much for your lovely comment about your recent stay at The Reserve. Just as your particularly observation, which we'll take into consideration. We're glad to know that you enjoyed your stay and the received Family Concierge service. It'll be a pleasure for us to share your compliments with Joseph Lugo, who assisted you during your stay.

We're looking forward to have you back soon.

Best regards,

Avaliado 6 de março de 2020

Desde o primeiro dia, fomos muito bem tratados por todos os funcionários!
E os brasileiros têm um tratamento especial haha’
Comida maravilhosa, restaurantes um melhor q outro!!
Todos aqui nos recebem com um sorriso sincero no rosto, mto hospitaleiros!!!
O animador Alejandro é super engraçado, virou um grande amigo!!!!
Valeu a pena cada segundoo e com certeza voltaremos!!!

Obrigado F6476CMsamuelm

Dear F6476CMsamuelm,

Thank you very much for your amazing review about your last stay at The Reserve. We're glad to know that you enjoyed each moment of your stay, the warm and attentive service you received, as well as the culinary experience in the sampled restaurants. We're sure that our team will be happy to get your impression of their services, especially Alejandro.

It would be a pleasure for us to welcome you back for antoher occasion.

Warm regards,

Avaliado 6 de março de 2020

Hotel perfeito. Comida excelente. Concierge Carlos Rosado ajudou muito nas reservas dos restaurantes. Além disso ele conseguiu um presente maravilhoso por nossa comemoração de casamento.Recomendamos o hotel!

Obrigado Sangiorgiomauro
CMMelia, Gerente em The Reserve At Paradisus Palma Real, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2020

Querido Sangiorgiomauro,

Agradecemos su recomendación y amable comentario. Nos complace saber que haya disfrutado de sus vacaciones y del servicio recibido de parte de nuestro equipo, especialmente de Carlos. Será un placer poder compartir sus palabras con el.

Esperamos poder darle la bienvenida pronto de nuevo.

Saludos cordiales,