18 pessoas estão a ver este hotel
1 315
7 455
1 315
Avaliado 8 de março de 2020 via rede móvel

Tivemos um ótimo período de férias no The Reserve Melia de Punta Cana. Talvez os quartos precisem de uma reforma para modernizarem-se. Mas o hotel é enorme com ótima estrutura, sobretudo de piscinas. Sugiro um espaço para crianças jogarem futebol e disponibilização de bicicletas. O staff, de modo geral, é simpático e atencioso. Destaque, e meus agradecimentos , especialmente para Joseph Lugo, family concierge, que nos atendeu sempre com muita disponibilidade , profissionalismo e gentileza.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado 239jos_s
CMMelia, Gerente em The Reserve At Paradisus Palma Real, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Dear 239jos_s,

Thank you very much for your lovely comment about your recent stay at The Reserve. Just as your particularly observation, which we'll take into consideration. We're glad to know that you enjoyed your stay and the received Family Concierge service. It'll be a pleasure for us to share your compliments with Joseph Lugo, who assisted you during your stay.

We're looking forward to have you back soon.

Best regards,

Avaliado 6 de março de 2020

Desde o primeiro dia, fomos muito bem tratados por todos os funcionários!
E os brasileiros têm um tratamento especial haha’
Comida maravilhosa, restaurantes um melhor q outro!!
Todos aqui nos recebem com um sorriso sincero no rosto, mto hospitaleiros!!!
O animador Alejandro é super engraçado, virou um grande amigo!!!!
Valeu a pena cada segundoo e com certeza voltaremos!!!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado F6476CMsamuelm

Dear F6476CMsamuelm,

Thank you very much for your amazing review about your last stay at The Reserve. We're glad to know that you enjoyed each moment of your stay, the warm and attentive service you received, as well as the culinary experience in the sampled restaurants. We're sure that our team will be happy to get your impression of their services, especially Alejandro.

It would be a pleasure for us to welcome you back for antoher occasion.

Warm regards,

Avaliado 6 de março de 2020

Hotel perfeito. Comida excelente. Concierge Carlos Rosado ajudou muito nas reservas dos restaurantes. Além disso ele conseguiu um presente maravilhoso por nossa comemoração de casamento.Recomendamos o hotel!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Sangiorgiomauro
CMMelia, Gerente em The Reserve At Paradisus Palma Real, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2020

Querido Sangiorgiomauro,

Agradecemos su recomendación y amable comentario. Nos complace saber que haya disfrutado de sus vacaciones y del servicio recibido de parte de nuestro equipo, especialmente de Carlos. Será un placer poder compartir sus palabras con el.

Esperamos poder darle la bienvenida pronto de nuevo.

Saludos cordiales,

Avaliado 4 de março de 2020 via rede móvel

Ficamos hospedados na ala The Reserve que é ótima para crianças e bebês! Temos um bebê de 1 ano e 10 meses e amamos aproveitar as piscinas, parque aquático e Kids Zone com ele. A parte aquática é incrível com piscinas e brinquedos específicos para bebês, assim como a Kids baby, sala de brinquedos com cuidadores própria para bebês. Outro ponto forte é o room service 24hs! O atendimento normalmente é excelente. No entanto, alguns funcionários se destacam como os garçons Frimam e Santo super simpáticos e solícitos; Emanuel na área Kids Zone, incansável com as crianças; Johanna nossa assistente pessoal (sim, no The reserve você tem um assistente pessoal que cuida de tudo pra você) maravilhosa, querida, super disponível. Francisco e Osvaldo na recepção sempre disponíveis para ajudar com tudo, também foram ótimos! é ótimo para crianças e bebês! Temos um bebê de 1 ano e 10 meses e amamos aproveitar as piscinas, parque aquático e Kids Zone com ele. A parte aquática é incrível com piscinas e brinquedos específicos para bebês, assim como a Kids baby, sala de brinquedos com cuidadores e almoço para crianças. Outro ponto forte é o room service 24hs! O atendimento normalmente é excelente e a comida é deliciosa. O atendimento no resort é de primeira e alguns funcionários merecem destaque como os garçons Frimam e Santo super simpáticos e solícitos; Emanuel na área Kids Zone, incansável com as crianças; Johanna nossa assistente pessoal (sim, no The reserve você tem um assistente pessoal que cuida de tudo pra você) maravilhosa, querida, super disponível e simpática. Francisco, Atanacio e Osvaldo na recepção sempre disponíveis para ajudar com tudo, também foram ótimos! A limpeza do hotel é impecável e no quarto é feita até 2x por dia ou sempre que você solicitar, assim como a troca das toalhas. No entanto, alguns pontos para melhoria precisam de atenção. As portas dos quartos não trancam. O que é preocupante quando se está com crianças pequenas que conseguem abrir a porta e podem sair pelo hotel sozinhas. O atendimento nos restaurantes do Paradisus Palma Real é apressado, sem foco no cliente e não condiz com a atenção e cuidado recebidos nos outros setores, como no The Reserve, o que prejudica a experiência do hóspede. Fora esse detalhes, a nossa estadia foi super divertida e nos sentimos muito bem recebidos e cuidados!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado josipuchalski
CMMelia, Gerente em The Reserve At Paradisus Palma Real, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2020

Dear Josipuchalski,

Thank you very much for your detailed feedback about your later stay at our resort. We're glad to know that you enjoyed your stay, the services, the different infants area and the cleanliness. You can be sure that we'll share your comments with our team, especially with Friman, Emanuel, Francisco, Osvaldo y Johanna. As well as your observations with the corresponding departments, in order to keep improving our services. Thank you for showing us the areas which we should focus on.

We're looking forward to welcome you back soon.

Kind regards,

Avaliado 28 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Johanna de Los Santos, foi uma das pessoas com quem contactamos e que nos tratou muito bem e informou de tudo o que perguntamos de uma forma exemplar. As férias correram muito bem. Fomos ver as baleias na baía de Semana e a Cayo Levantado.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado conchar198
CMMelia, Gerente em The Reserve At Paradisus Palma Real, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de fevereiro de 2020

Querida Conchar198,

Muchas gracias por compartir sus impresiones con nosotros. Es un placer de de realizar que haya disfrutado de sus vacaciones y del servicio recibido. Para nosotros será un gusto poder compartir sus halagos con Johanna.

Estaremos esperando su pronto regreso.

Saludos cordiales,