Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
53 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com502 US$
Travelocity502 US$
Orbitz.com502 US$
getaroom.com544 US$
Agoda.com502 US$
Trip.com502 US$
Ver as 14 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 154)
Filtrar avaliações
1 154 resultados
Classificação dos viajantes
1 062
53
26
9
4
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 062
53
26
9
4
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 1 154 avaliações
Avaliado 2 de dezembro de 2019

Viajamos com nossa filha de 1 ano e 4m, e amamos o resort. Tudo novíssimo e muito bem decorado. A praia que fixa em frente ao hotel é fantástica, excelente para crianças. Alimentação muito boa e bem variada. Hotel possui muitos bares com drinks muito bem feitos e uma cafeteria aberta o dia todo. Podemos dizer que ficamos surpreendidos positivamente com tudo, e com certeza voltaremos!

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hyatt Hotels
3  Obrigado melinakimura
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ivansantanar, Guest Relations Manager em Hyatt Ziva Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2019


Estimada melinakimura,

Estamos muito felizes que sua experiencia de férias conosco tenha sido tape agradável e divertida. Temos orgulho de ter gostado da nossa opção gastronômica, dos nossos serviços de bares, dos nossos quartos e da nossa maravilhosa praia de águas azuis e cristalinas.

Apenas este e o começo pois estamos adaptando e melhorando nossos detalhes e serviços todos os dias com o norte de ter um hotel e uma qualidade incomparável.

Nosso entretenimento está em constante evolução, por isso esperamos ter a oportunidade de recebe-lo novamente.

Obrigado novamente por seus comentários e desejo-lhe um excelente dia.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Avaliado 7 de outubro de 2020

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Victoria Balbuena, Sales em Hyatt Ziva Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de outubro de 2020 via rede móvel

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Victoria Balbuena, Sales em Hyatt Ziva Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de setembro de 2020 via rede móvel

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Victoria Balbuena, Sales em Hyatt Ziva Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de setembro de 2020 via rede móvel

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Victoria Balbuena, Sales em Hyatt Ziva Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações