Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
62 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com502 US$
Travelocity502 US$
getaroom.com544 US$
Orbitz.com502 US$
Trip.com502 US$
Agoda.com502 US$
Ver as 14 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 154)
Filtrar avaliações
1 154 resultados
Classificação dos viajantes
1 062
53
26
9
4
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 062
53
26
9
4
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 1 154 avaliações
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Avaliado 7 de outubro de 2020

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Victoria Balbuena, Sales em Hyatt Ziva Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de outubro de 2020 via rede móvel

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Victoria Balbuena, Sales em Hyatt Ziva Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de setembro de 2020 via rede móvel

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Victoria Balbuena, Sales em Hyatt Ziva Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de setembro de 2020 via rede móvel

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Victoria Balbuena, Sales em Hyatt Ziva Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de setembro de 2020

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Victoria Balbuena, Sales em Hyatt Ziva Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações