Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
45 pessoas estão a ver este hotel
Official Site
509 US$
472 US$
Ver oferta
POUPE 37 US$
Cancelamento gratuito até 13/03/21
Expedia.com
509 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 13/03/21
Hotels.com
502 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 13/03/21
Trip.com502 US$
Orbitz.com502 US$
Hyatt.com502 US$
Ver as 14 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 404)
Filtrar avaliações
1 404 resultados
Classificação dos viajantes
1 234
118
28
11
13
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 234
118
28
11
13
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
4 - 9 de 1 404 avaliações
Avaliado 10 de novembro de 2020

Fiquei muito satisfeito com a estadia no hotel, a infra é excelente, moderna, limpa e de extremo bom gosto. A equipe é muito educada e sempre disposta a oferecer o melhor serviço possível. Ficamos muito satisfeitos com todas as refeições, tanto do buffet quanto dos restaurantes a la carte, tivemos a oportunidade de conhecer 3. O quarto é amplo, a vista sensacional e a decoração é linda. A praia é fantástica e praticamente exclusiva. Para mim o destaque do hotel é a academia, nunca vi nada igual em hoteis que já me hospedei. Foi uma tristeza ir embora, esperamos voltar.

Sugestão de quartos: Vista para o mar, vale a pena
Data da estadia: novembro de 2020
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
3  Obrigado Guiricca
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Passei o Réveillon lá e achamos espetacular , hotel , comida e qualidade bebidas com várias opções . Academia fantástica que nunca vi igual , decoração e atendimento .
Única melhora que acho necessária e no atendimento ( demora nas bebidas ) e cadeiras de praia ( hóspedes deixam tudo reservado mas ficam vazias quase o dia todo ) .
Recomendo tanto para famílias com crianças como para casais !

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
3  Obrigado 517edmarr
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Getaway40896008467, Social Media Coordinator em Hyatt Zilara Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2020
Tradução do Google

Cher 517edmarr,

Tout d’abord nous vous remercions pour votre commentaire sur TripAdvisor environ votre séjour au Hyatt Zilara Cap Cana.

Nous regrettons tous les possibles inconvenients qui ont eu lieu pendant votre séjour et s'il vous plaît soyez assuré que votre opinion est vraiment importante pour nous.

Nous vous invitons a nous donner une autre oportunite tout en esperant de vous voir pour vos prochaines vacances.

Merci de nous contacter !!

Victoria Balbuena
Social Media Coordinator

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Avaliado 10 de outubro de 2020

Data da estadia: setembro de 2020
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Victoria Balbuena, Sales em Hyatt Zilara Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de outubro de 2020

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Victoria Balbuena, Sales em Hyatt Zilara Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de outubro de 2020

Data da estadia: setembro de 2020
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Victoria Balbuena, Sales em Hyatt Zilara Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações