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5 - 10 de 1 404 avaliações
Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Passei o Réveillon lá e achamos espetacular , hotel , comida e qualidade bebidas com várias opções . Academia fantástica que nunca vi igual , decoração e atendimento .
Única melhora que acho necessária e no atendimento ( demora nas bebidas ) e cadeiras de praia ( hóspedes deixam tudo reservado mas ficam vazias quase o dia todo ) .
Recomendo tanto para famílias com crianças como para casais !

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
3  Obrigado 517edmarr
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Getaway40896008467, Social Media Coordinator em Hyatt Zilara Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2020
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Cher 517edmarr,

Tout d’abord nous vous remercions pour votre commentaire sur TripAdvisor environ votre séjour au Hyatt Zilara Cap Cana.

Nous regrettons tous les possibles inconvenients qui ont eu lieu pendant votre séjour et s'il vous plaît soyez assuré que votre opinion est vraiment importante pour nous.

Nous vous invitons a nous donner une autre oportunite tout en esperant de vous voir pour vos prochaines vacances.

Merci de nous contacter !!

Victoria Balbuena
Social Media Coordinator

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Avaliado 10 de outubro de 2020

Data da estadia: setembro de 2020
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
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Victoria Balbuena, Sales em Hyatt Zilara Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2021
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Avaliado 10 de outubro de 2020

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Victoria Balbuena, Sales em Hyatt Zilara Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2021
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Avaliado 10 de outubro de 2020

Data da estadia: setembro de 2020
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
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Victoria Balbuena, Sales em Hyatt Zilara Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2021
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Avaliado 8 de outubro de 2020 via rede móvel

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Victoria Balbuena, Sales em Hyatt Zilara Cap Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2021
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