2 pessoas começaram a reservar este hotel
10 023
2 602
1 022
Avaliado 15 de dezembro de 2019

Uma incrível experiência, o hotel é maravilhoso e a equipe de entretenimento é excelente, em especial o Dark chocolate e Garfilt, eles são maravilhosos. Nós divertimos muito com os jogos e fizemos todas as aulas de dança e Yoga.
MINHAS FÉRIAS FORAM INCRÍVEIS!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Stefani S
eConcierge S, Manager em Secrets Royal Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de dezembro de 2019

Estimada Stefani S,

Gracias por alojarse en Secrets Royal Beach durante sus vacaciones. Apreciamos así mismo que ha tomado parte de su tiempo para resumir su experiencia. Nos alegra saber que ha sido una estancia excelente, igualmente es muy placentero saber que ha recibido las atenciones increíbles que caracterizan a nuestros colaboradores, y que además ha disfrutado nuestras actividades.

Esperamos nos permita hospedarle nueva vez.

Avaliado 26 de novembro de 2019

Bem como posso descrever a nossa estadia, os empregados são TOP falando em particular do Alejandro, ismael, o chefe de sala Juan Carlos e também do Mariano da recessão! Um obrigada a todos por nos proporcionar esta lua de mel maravilhosa recomendo a todos que queiram vir para punta cana para ficarem neste hotel ! No início tivemos alguns problemas pequenos no quarto onde se dispuseram logo atender o nosso pedido sem demorar muito! Um muito obrigado a todos mesmo e com muitas saudades deixo punta cana ❤

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado 181jo_ol
eConcierge S, Manager em Secrets Royal Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de novembro de 2019

Estimado 181jo_ol,

Gracias por haber elegido Secrets Royal Beach para celebrar una ocasión tan especial como su luna de miel. Es siempre un placer ser parte de las celebraciones de nuestros huéspedes. Nos alegra saber que ha tenido una estancia increíble y sobre todo se ha debido a las atenciones de nuestro equipo. Estoy segura que comentarios como el suyo serán de más motivación.

Ansiamos que nos permita tenerle nueva vez como huésped.

Avaliado 7 de novembro de 2019 via rede móvel

Adoramos. Já não é a primeira vez que vamos para Punta Cana.
Obrigada de coração a todo o staff. Israel,santas, Manuel, Ernesto, Angel, todo o grupo da animação, aos colaboradores do buffet, obrigada, as panquecas, as pizzas, e omoletes, deliciosas. Adoro vos.

Obrigado angelamariaalmeida
eConcierge S, Manager em Secrets Royal Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de novembro de 2019

Dear angelamariaalmeida,

We appreciate you decided to stay at Secrets Royal Beach for your vacation. Thank you as well for taking the time to describe your experience. We are so happy to see that you had an excellent experience with us. We appreciate a lot for your kind and sincere appreciation of our facilities, services, gastronomy, pools and the warm attitude of our team.

We look forward to the opportunity to host you again.

Best regards,

Avaliado 23 de outubro de 2019

Resort somente para Adultos. Limpeza impecável. Comida muito temperada e gostosa. Muitas opções de Drinks. O que senti mais falta foi de opções a mais na Barraca de Comida na Praia. Os Entretenimentos são muito legais. Os Funcionários sempre com um sorriso no Rosto, o que faz toda a diferença no Atendimento. Indico para Casais e Grupos de Amigos.

Obrigado NathaliaLou
eConcierge S, Manager em Secrets Royal Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de outubro de 2019

Estimada NathaliaLou,

Gracias por alojarse en Secrets Royal Beach como destino de sus vacaciones. Nos honra saber que hemos logrado satisfacer sus expectativas y de su experiencia recuerda la limpieza de nuestras áreas, la calidad de las opciones gastronómicas así como la atención amable y dedicada de nuestros colaboradores.

Le invitamos a continuar hospedándose con nosotros en futuras estancias en Punta Cana.

Avaliado 18 de outubro de 2019

Inicialmente a nossa escolha foi o resort vizinho, o Now Larimar, mas quis o destino que pelo facto do Now Larimar se encontrar encerrado ficassemos no Secrets. Foi uma semana muito feliz. O resort é incrível, a comida, os funcionários...fomos super bem atendidos. Só tive pena de não se terem "lembrado" do meu aniversário mas isso não implica que tenha não tenha adorado cada momento que lá passei. Ainda não faz uma semana que voltamos e morremos de saudades: do local, da praia, das paisagens, da comida, mas principalmente das pessoas. A nossa Idelsy do Baracuda que tão carinhosamente nos trazia os Coco Locos e as Pina Coladas, o Leo e a Rosa que nos serviam com uma simpatia incrível no Marlin, o Sr. Isaias e o Alejandro que tanto nos acarinhavam no La Riviera e ainda os animadores que eram incansáveis e super divertidos, principalmente aqueles com os quais tivemos mais contacto (Miny Baby; Garfield; Tony e o The Kid). Obrigada por tudo. Esperamos um dia voltar.

Obrigado CarinaPeixoto
eConcierge S, Manager em Secrets Royal Beach Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2019

Estimada CarinaPeixoto,

Estamos muy honrados de que las circunstancias la hayan traído a Secrets Royal Beach y hayamos podido demostrarle cuanto cuidamos del bienestar de nuestros huéspedes. Es altamente gratificante leer que que ha sido una semana que ha disfrutado enteramente, pues desde las instalaciones hasta la opciones alimenticias, estuvieron al nivel de sus expectativas. Sobre todo estamos muy complacidos de leer como el servicio dedicado de nuestros colaboradores ha impactado de forma tan positiva su estancia.

Estamos ansiosos de continuar hospedandole en futuras ocasiones.