20 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Agoda.com
2 863
8 200
2 863
Avaliado 11 de janeiro de 2021 via rede móvel

O hotel realmente superou as minhas expectativas! limpeza nota dez, simpatia dos funcionários) em um mês muito calmo por conta da pandemia. A praia é maravilhosa mesmo, com muitas cadeiras e lugar pra sentar e tomar o sol não será problema. A comida é boa desde que não seja o "bandejão", recomendo muito a todos sempre jantarem nos restaurantes com reserva, para isso, o ideal é logo na chegada ao hotel ir ao Guest Service e agendar todos os jantares até o final da estadia (tentar experimentar todos os restaurantes do complexo, uma vez que os hóspedes do Beach podem frequentar as instalações, restaurantes e infraestruturas do Barcelo Bávaro Palace, e vice-versa). A bebida assim como todos os resorts all-inclusive são batizadas, logo, se querem um drink específico, peçam pela marca da bebida e monitorem a quantidade que será colocada no copo, pois sempre vão tentar colocar pouca bebida, mais gelo e mais suco. Por fim, gostaria de agradecer a presteza de todos os funcionários que tornaram a estadia tranquila, especialmente o concierge Osvaldo!
O único ponto negativo foi que quase nenhum funcionário do complexo conseguiu auxiliar na questão dos exames PCR que são obrigatórios para o retorno à vários países, apesar de haver um ambulatório no próprio complexo do resort. Uma vez que o país e os hotéis basicamente sobrevivem do turismo, deveria haver maior preparo neste aspecto.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Andre_Nardi
Director Sandy Pfeil, General Manager em Barceló Bávaro Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2021

Querido convidado,

Muito obrigado por compartilhar esta excelente avaliação de sua recente estadia no Hotel Barceló Bavaro Beach Adults Only. Estamos entusiasmados por você ter gostado de sua estadia e certamente concordamos que nossa equipe dedicada desempenha um papel fundamental na experiência geral de nossos hóspedes. Toda a equipe trabalha muito para garantir que oferecemos um serviço de alto padrão e uma experiência calorosa e memorável.

Informamos que fizemos previsões para os novos requisitos de viagem e oferecemos testes da Covid na propriedade em colaboração com diferentes clínicas médicas.

Obrigado por nos fazer a sua escolha de hotel ao visitar a área. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Cumprimentos

Avaliado 9 de janeiro de 2021 via rede móvel

Equipe maravilhosa, local majestoso, funcional, medidas de segurança contra a covid 19, seguidas rigorosamente fazendo-nos sentir seguros à todo tempo.
Refeições saborosas e quartos fantásticos. Spa impecável, espaços muito bonitos bem montados, com excelentes restaurantes e infra estrutura completa !
Atenção especial ao kioto. Um show!
Fizemos muitos amigos... enfim...Ótimo custo-benéfico!!!.
Só melhoraria as sobremesas, mas ainda bem!. Senão comeríamos ainda mais...rsrs
Voltaremos com toda certeza.
Obrigada pelas maravilhosas férias!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado 347daniellei

Querido convidado

Gostaríamos de agradecer a adorável avaliação que você compartilhou após sua recente visita ao nosso hotel Barceló e temos o prazer de saber que fomos capazes de corresponder às suas expectativas de férias.

Agradecemos por ter escolhido nosso hotel para as suas férias e esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro.

Atenciosamente

Avaliado 2 de janeiro de 2021 via rede móvel

resumo das nossas férias em punta cana na rede barcelo bávaro resorts ! péssima qualidade ! a pior hospedagem e atendimento que já tivemos ! falta comida, bebidas e péssimo atendimento das pessoas despreparadas para atender após o período da pandemia ! muita rigorosidade para entrar em restaurantes de péssima qualidade ! e detalhe : pouco se importam com o uso das máscaras ! pesquisem bem quando forem para fora do país ! estou realmente decepcionada e aqui não volto mais ! diversos brasileiros decepcionados com punta cana e com os resorts ! vários brasileiros aqui no barcelo bávaro e fazendo muita muita reclamação ! o pior serviço de todos os tempos ! para deixar registrado aqui, meu quarto é 1095 no barcelo beach. att Raquel Guimarães ! Não voltamos mais ! Nós e muitos brasileiros que estão aqui em punta cana !

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Raquelguimaraesroyal
Customer Experience, Other em Barceló Bávaro Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2021

Dear Raquel,
First of all, thank you for choosing our Barceló Bávaro Beach.
We lament to read that we were not able to offer the experience you expected in these delicate circunstances. We strive to do our best and to offer a personalized service to our guests of all ages and nationalities.
We are a little bit surprised about your words about the use of masks in our establishment as these are not the usual comments we receive. According to the new health regulations, the use of a mask is mandatory in our facilities. All the staff members are aware of this responsibility to advise customers who are not wearing it or not wearing it correctly, even the health security at this time is everyone's responsibility.
We have taken good notes about the buffet and we sincerely lament to not meet your expectations because chefs strive to surprise our guests with a high standard gastronomy and the possibility to savor the best of the local cuisine as well as the finest international delights. We're also concerned about the pictures you attached that show a moment before the food replanishment. We are sorry that on this occasion the food was not restocked quickly as you expected.
Thank you again for your visit and constructive critics, our primary goal being to assure our guests feel comfortable and fully enjoy their visits, we are eager to regain your confidence during another occasion if you gave us that chance.
Customer experience
Barceló Bávaro Beach

Avaliado 16 de março de 2020

Hotel muito tranquilo, só para adultos. Não oferece muitas opções de entretenimento. Praia excelente.
Restaurantes na média, nenhum excepcional. Nos bares, peça a bebida com marca, senão te oferecem a genérica (ruim).

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Obrigado sandraregina
DirectorSandyP, Director General em Barceló Bávaro Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Уважаемый гость,

Мы высоко ценим время, потраченное на изучение вашего недавнего опыта в нашем отеле, в Barceló, мы всегда стремимся превзойти ожидания наших клиентов. Ваш комментарий поможет нашей команде достичь этой цели.

Будьте уверены, что ваши комментарии будут приняты во внимание, чтобы улучшить наш сервис и удовлетворить потребности наших клиентов.

Спасибо еще раз за то, что выбрали нас и за вашу конструктивную критику. Мы надеемся, что в будущем у нас будет возможность снова служить вам и иметь возможность превзойти ваши ожидания.

Искренне ваш
Генеральный директор
Barceló Beach & Convention Center

Avaliado 14 de março de 2020 via rede móvel

Hotel tem funcionários solícitos em todo tempo. Desde a moça que arruma os quartos até Jesus (que cuida de agendamentos dos restaurantes (ele é maravilhoso) . Mar incrível, hospedagem a e bar ótimos.... Cadeiras, roupas, tudo limpo. Vários restaurantes com agendamento.
Recomendo o Barcelô Bávaro Beach (adultos).

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado dianalM2098HF
DirectorSandyP, Director General em Barceló Bávaro Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2020

Querido invitado,

En primer lugar, queremos agradecerle por la encantadora reseña que compartió después de su reciente visita a nuestro hotel en Barceló y nos complace leer que pudimos satisfacer sus expectativas de vacaciones.

Y muchas gracias por sus amables elogios a nuestro equipo, trabajan muy duro todos los días para asegurarse de que nuestros huéspedes se sientan bien atendidos en todo momento y definitivamente son una ventaja para nuestro hotel.

También apreciamos mucho sus comentarios sobre la calidad y variedad de nuestros buffets porque nuestro talentoso equipo de Chefs se esfuerza por garantizar una amplia variedad de delicias locales e internacionales para cada servicio para complacer a todos los paladares, de hecho es muy gratificante leer que fuimos capaz de conquistar el tuyo.

Estamos encantados de que haya disfrutado de su reciente estadía con nosotros. Gracias por hacernos su hotel de elección cuando visite la zona. Esperamos darle la bienvenida de nuevo muy pronto.

Atentamente
Gerente general