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1 - 6 de 1 806 avaliações
Avaliado 25 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ficamos uma semana em lua de mel, hoje nosso último dia, gostamos muito do resort apesar de ter várias coisas fechadas devido a pandemia, porém não é só no hotel a cidade toda tem muita coisa fechada, cassino, shopping, lojas dentro do resort estão fechados.. porém isso não estragou nossa estadia, os funcionários foram sempre muito educados e alegres e a estrutura do resort é ótima.
Fizemos passeios com a empresa Otium, recomendo principalmente o Sr Precimus Saint Jules, super atencioso tanto com os passeios como nos ajudou com os exames de Covid para retorno, até sair o resultado ele estava ajudando, recomendo muito, sentimos falta do tempero da comida brasileira, da cerveja mais gelada e de um bar mais próximo a praia, pois o que tem está fechado. Retornariamos ao resort sem sombra de dúvida

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado allanluzitano
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alexa Carolina Fuchs, Propietario em Meliá Caribe Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Dear Allanluzitano,

Thank you very much for choosing us as a destination to spend your honeymoon in the Caribbean. We love to notice that you enjoyed your stay, the received service, and our facilities. As well we appreciate your shared feedback as it will be useful for us for our continuous improvement.

It would be a pleasure for us to welcoming you back soon.

Kind regards,
Guest Service Center Management

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de janeiro de 2021 via rede móvel

Bom atendimento dos funcionários. Em especial Juan da recepção.
sinto não ter sido informada do jantar dominicano ocorrido em 15/01 queria conhecer a cultura e gastronomia do lugar havia um jantar italiano que reservei e o mesmo foi cambiado sem aviso prévio. Achei uma desconsideração,

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Puntaviagem
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alexa Carolina Fuchs, Propietario em Meliá Caribe Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Querido Puntaviagem,

Muchas gracias por habernos compartido sus impresiones. Nos complace saber que haya disfrutado de sus vacaciones y el servicio recibido. Sin embargo, lamentamos notar que no haya tenida la posibilidad de participar en la cena dominicano. Tenga seguro que sus observaciones serán compartidas.

Esperamos poder darle la bienvenida pronto de nuevo.

Saludos cordiales,
Guest Service Center Management

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de janeiro de 2021 via rede móvel

Primeira viagem em família, escolhemos o hotel pelo renome do grupo, mas apenas tivemos frustrações.
Péssimo atendimento dos funcionários ( nunca fui em um hotel com atendimento tão ruim, descaso e maltrato com os hóspedes!! Me sinto muito mal com o tratamento deles!)
O frigobar só é reposto se deixarmos gorjeta, funcionários tentam extorquir toda hora em tudo que podem, até mesmo cortar um coco do hotel cobraram 3 dólares.
Os restaurantes nunca tem reserva e sempre inventam uma desculpa, ou que está lotado ou que está fechado, não cumprindo em nada o proposto, deixando os dois únicos restaurantes abertos sem reserva lotado e com comida e atendimento ruim.
Triste decepção !!!

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado cassianar2018
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alexa Carolina Fuchs, Propietario em Meliá Caribe Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Dear Cassianar2018,

Thank you for preferring Meliá Caribe Beach, when choosing accommodation for your trip to the Dominican Republic.

For our company, and in this particular case for the Meliá Brand, the motto ¨Soul Matter¨ is related to our origin; where our soul and passion is put into everything we do so that our guests can live a unique experience. In this line, we regret to know that your recent experience was not the desired one and that your current impression differs from the one you have been used to in the previous visit to our sister hotels.

We appreciate your helpful and constructive criticism, which will enable us to improve our service in the future, so you can be assured that we'll share the information with the corresponding departments.

We want to apologize for the inconvenience caused and hope to get again another chance to inspire you.

Kind regards,
Guest Service Center Management 

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Avaliado 11 de janeiro de 2021

Atendimento pessimos funcionários grosseiros.
Comida ruim.
Os restaurantes poderiam ser agendados onde seriam melhor servidos.
Parque aquático infantil não disponível para hospedes no meio da semana. Impossibilitando diversão adequada para crianças.
Drink com bebida de quinta categoria.
Sem serviço de praia.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado robertarC6182KL
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alexa Carolina Fuchs, Propietario em Meliá Caribe Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Dear RobertarC6182KL,

Thank you for sharing your feedback with us. At the same time, we are very sorry that your visit did not completely meet your expectations and would like to apologize to you for this. Rest assured that the mentioned points do not correspond in any way to our philosophy and quality standards.

On the other hand, you may feel assured that we take serious consideration of your particular observation and will share it with the corresponding departments for their review.

It would be a pleasure for us to welcoming you back, and to get the opportunity to provide you the excellent service you deserve.

Kind regards,
Guest Service Center Management

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de janeiro de 2021 via rede móvel

Estamos a três dias no hotel. Viemos a punta cana comemorar nosso aniversário de casamento e dentre tantas BOAS opções de hospedagem optamos pelo Meliá em razão do renome do grupo e de um suposto compromisso com a qualidade, ledo engano. A pior escolha que fizemos, pelas seguintes razões:
1. o atendimento dos funcionários e de péssima qualidade (em sua grande maioria).
2. frigobar só é reposto mediante pagamento paralelo para funcionários (absurdo sendo all inclusive)
3. Bares fechados, inclusive o ÚNICO BAR DA PRAIA.
4. funcionários ostensivamente extorquindo hóspedes.
5. restaurantes trabalham em sistema de rodízio de modo que de DOZE RESTAURANTES acabam se tornando DOIS (assim o serviço fica de péssima qualidade é claro).

6. Nas últimas 24h notamos um aumento expressivo na ocupação do hotel, no entanto, a capacidade de atendimento desta demanda caminhou na contramão, a exemplo do bar da praia, que passou a ficar FECHADO, deixando os demais locais ddemasiadamente cheios.
Enfim, tudo absolutamente em discordância com a proposta de uma hotelaria de elevada qualidade e com preparo para atendimento rigoroso.
Vindo a Punta Cana sugiro analisar com cautela as práticas retratadas.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Dirceu S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alexa Carolina Fuchs, Propietario em Meliá Caribe Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Dear Dirceu,

We are aware that there is no second chance to create a good first impression and were saddened to note that your current experience differs from the desired one. However, we thank you for contacting us in this way and allowing us to show you that selecting us was the right choice as the aim of our hotel is to be part of your best memories.

We have shared your feedback with our operational team, who will take it upon themselves to improve your experience and contact you to provide you the proper assistance.

We hope that you will spent a pleasant stay finally.

Kind regards,
Guest Service Center Management

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