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3 - 8 de 1 807 avaliações
Avaliado 12 de janeiro de 2021 via rede móvel

Primeira viagem em família, escolhemos o hotel pelo renome do grupo, mas apenas tivemos frustrações.
Péssimo atendimento dos funcionários ( nunca fui em um hotel com atendimento tão ruim, descaso e maltrato com os hóspedes!! Me sinto muito mal com o tratamento deles!)
O frigobar só é reposto se deixarmos gorjeta, funcionários tentam extorquir toda hora em tudo que podem, até mesmo cortar um coco do hotel cobraram 3 dólares.
Os restaurantes nunca tem reserva e sempre inventam uma desculpa, ou que está lotado ou que está fechado, não cumprindo em nada o proposto, deixando os dois únicos restaurantes abertos sem reserva lotado e com comida e atendimento ruim.
Triste decepção !!!

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado cassianar2018
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alexa Carolina Fuchs, Propietario em Meliá Caribe Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Dear Cassianar2018,

Thank you for preferring Meliá Caribe Beach, when choosing accommodation for your trip to the Dominican Republic.

For our company, and in this particular case for the Meliá Brand, the motto ¨Soul Matter¨ is related to our origin; where our soul and passion is put into everything we do so that our guests can live a unique experience. In this line, we regret to know that your recent experience was not the desired one and that your current impression differs from the one you have been used to in the previous visit to our sister hotels.

We appreciate your helpful and constructive criticism, which will enable us to improve our service in the future, so you can be assured that we'll share the information with the corresponding departments.

We want to apologize for the inconvenience caused and hope to get again another chance to inspire you.

Kind regards,
Guest Service Center Management 

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 11 de janeiro de 2021

Atendimento pessimos funcionários grosseiros.
Comida ruim.
Os restaurantes poderiam ser agendados onde seriam melhor servidos.
Parque aquático infantil não disponível para hospedes no meio da semana. Impossibilitando diversão adequada para crianças.
Drink com bebida de quinta categoria.
Sem serviço de praia.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado robertarC6182KL
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alexa Carolina Fuchs, Propietario em Meliá Caribe Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Dear RobertarC6182KL,

Thank you for sharing your feedback with us. At the same time, we are very sorry that your visit did not completely meet your expectations and would like to apologize to you for this. Rest assured that the mentioned points do not correspond in any way to our philosophy and quality standards.

On the other hand, you may feel assured that we take serious consideration of your particular observation and will share it with the corresponding departments for their review.

It would be a pleasure for us to welcoming you back, and to get the opportunity to provide you the excellent service you deserve.

Kind regards,
Guest Service Center Management

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de janeiro de 2021 via rede móvel

Estamos a três dias no hotel. Viemos a punta cana comemorar nosso aniversário de casamento e dentre tantas BOAS opções de hospedagem optamos pelo Meliá em razão do renome do grupo e de um suposto compromisso com a qualidade, ledo engano. A pior escolha que fizemos, pelas seguintes razões:
1. o atendimento dos funcionários e de péssima qualidade (em sua grande maioria).
2. frigobar só é reposto mediante pagamento paralelo para funcionários (absurdo sendo all inclusive)
3. Bares fechados, inclusive o ÚNICO BAR DA PRAIA.
4. funcionários ostensivamente extorquindo hóspedes.
5. restaurantes trabalham em sistema de rodízio de modo que de DOZE RESTAURANTES acabam se tornando DOIS (assim o serviço fica de péssima qualidade é claro).

6. Nas últimas 24h notamos um aumento expressivo na ocupação do hotel, no entanto, a capacidade de atendimento desta demanda caminhou na contramão, a exemplo do bar da praia, que passou a ficar FECHADO, deixando os demais locais ddemasiadamente cheios.
Enfim, tudo absolutamente em discordância com a proposta de uma hotelaria de elevada qualidade e com preparo para atendimento rigoroso.
Vindo a Punta Cana sugiro analisar com cautela as práticas retratadas.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Dirceu S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alexa Carolina Fuchs, Propietario em Meliá Caribe Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Dear Dirceu,

We are aware that there is no second chance to create a good first impression and were saddened to note that your current experience differs from the desired one. However, we thank you for contacting us in this way and allowing us to show you that selecting us was the right choice as the aim of our hotel is to be part of your best memories.

We have shared your feedback with our operational team, who will take it upon themselves to improve your experience and contact you to provide you the proper assistance.

We hope that you will spent a pleasant stay finally.

Kind regards,
Guest Service Center Management

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ainda estou hospedado no Melia, minha expectativa era de ser bem atendido e pode aproveitar minhas férias. As instalações do hotel são muito boas, porém a comida e as bebidas estão muito longe de ser satisfatório. Não existe uma carta de drinks, não existe bar na praia, não existe carne vermelha no hotel, as bebidas alcoólicas são de baixíssima qualidade (leve remédio para o estômago e pra dor de cabeça pois você vai precisar). Sobremesas são muito mas muito ruins, em qualquer lugar simples no Brasil você consegue sobremesa melhor, os sucos não são naturais, o peixe oferecido é "pargo", ou seja, tudo do mais barato para que o hotel lucre muito e você saia mal atendido. O frigobar tinha 2 refrigerantes e duas águas e só seria reabastecido depois de dois dias ( com apenas duas águas???), então pedi água ao serviço de quarto (discando 0), tive que ligar 6 vezes e ir ao Lobby do hotel duas vezes reclamar para conseguir minha garrafinha de água. O espumante nem deveria ter esse nome, é de péssima qualidade, parece uma cidra, que no Brasil custa 1 dolar a garrafa. O vinho também é péssimo, parece vinagre. Enfim, infelizmente essas são minhas impressões do All Inclusive do Melia Caribe Resort aqui de Punta Cana.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado AlexSSAlvarenga
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alexa Carolina Fuchs, Propietario em Meliá Caribe Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Dear AlexSSAlvarenga,

We are aware that there is no second chance to create a good first impression and were saddened to note that your current experience differs from the desired one. However, we thank you for contacting us in this way and giving us the opportunity to show you that selecting us was the right choice as the aim of our hotel is to be part of your best memories.

We have shared your feedback with our operational team, who have taken it upon themselves to improve your experience and had the pleasure of speaking with you.

We hope that you have finally had a pleasant stay and that you will give us the opportunity to welcome you again.

Kind regards,
Guest Service Center Management

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de dezembro de 2020

Hotel é muito lindo!!! Jardinagem e decoração encantadora, diversas opções de restaurantes, com especialidades diferentes ( tendo que marcar para usar, por conta da COVID não podemos escolher a especialidade que queremos ir, o hotel a cada dia coloca uma especialidade diferente, mas nada que abaixe a qualidade do serviço no momento que estamos vivenciando). Piscina grande e linda com a paisagem deixando o local ainda mais belo.

Por conta da pandemia, o hotel se preocupa com as normas de segurança, fazendo uso de mascaras, distanciamento nas atividades oferecidas. O resort possui parceria com uma empresa que faz o translado do aeroporto e para passeios, garantindo desta forma mais segurança aos hóspedes.

O entretenimento, é ótimo, com shows e festas a noite, durante o dia diversas atividades na piscina e na praia, como aulas de step, yoga, zumba, aqua dance, aqua spinning, aulas de dança, alongamento workshop de bebidas entre outras. Há transporte para se locomover entre os locais dentro do resort a todo momento. Também pode ser feito uso de kayak, paddle board, snorkeling... na praia estando incluso no resort.

Funcionários atenciosos e sempre animados, não me recordo de todos, mas um destaque especial para Yudelkis, Juanito, Omar, Capuchino, Juan Luis, Nelly Nicole, sempre muito animados, simpáticos e fazendo as atividades ficarem ainda mais divertidas e a noite dançando com todos para divertir ainda mais as festas. O barmen Ricón muito simpático servindo os drinks no bar da piscina.

Localização excelente!

Parabéns a todos e até uma próxima oportunidade!!

Data da estadia: novembro de 2020
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Viajante_2409
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alexa Carolina Fuchs, Propietario em Meliá Caribe Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2020
Tradução do Google

Dear Viajante_2409,

Thank you for taking the time to review our resort, guests like you help other guests get the right impression of a vacation destination. We appreciate knowing that you had a wonderful time at Meliá Caribe Beach, enjoying our gastronomic options, our premises and that you received the attentive service for which our company is recognized. It'll be a pleasure for us to share your comments with our team.

We're looking forward to welcoming you back soon.

Kind regards,
Guest Service Center Management

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
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