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8 - 13 de 1 807 avaliações
Avaliado 23 de novembro de 2020

Pagamos caro para nos hospedarmos e ao chegar não tinha quase nada aberto no resort. Entendo o problema do covid mas quando fiz a reserva paguei o valor integral para chegar lá e não conseguir aproveitar praticamente nenhum restaurante pois ficavam fechados boa parte do tempo. Tinha máquinas de sorvete no resort mas nenhuma estava funcionando. No único dia que conseguimos ir no parque aquático o resort abriu para pessoas de fora e foi um horror, cheio de gente, não conseguimos lugar na sombra para sentar e nunca tinha lanches disponíveis (tivemos que reclamar e dizer que éramos hóspedes do hotel para conseguir batatas fritas). Os funcionários estavam perdidos, passavam muitas informações erradas, uma funcionária chamada Diana ficou de reservar um restaurante para nós e não reservou, e ainda tratou com descaso dizendo que poderíamos ir outro dia (que acabamos não indo porque nos outros dias estava fechado). Cassino, shopping, estava tudo fechado. Por diversos dias não recolocaram toalhas em nosso quarto e nós que tínhamos que ir atrás. Não recolocavam águas no frigobar e tínhamos que ir nos restaurantes buscar. Faltou água no nosso banheiro em um dos dias. Como disse, entendo o covid, mas a propaganda no site é como se estivesse tudo funcionando perfeitamente. Acredito que em situação normal o resort seja melhor, mas pra nós foi decepcionante.

Data da estadia: novembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Meliá Hotels International
2  Obrigado Bárbara M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alexa Carolina Fuchs, Propietario em Meliá Caribe Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de novembro de 2020
Tradução do Google

Dear Barbaragasperim,

First of all, we want to thank you warmly that you have chosen our hotel for your trip to Punta Cana and the review of your stay with us! However, we lament that we were not able to meet your expectations at all.

We are working day by day to strengthen our services and even more our program of transformation of the customer experience in the context covid-19 #StaySafeWithMeliá, which develops and enriches our brand by adapting its nature to the new paradigms and needs of customers like you. Nonetheless, there is room for error and improvement, and we will diligently permeate your impressions to the corresponding departments so they can take the corrective measurements.

On the other hand, allow us to clarify that at Paradisus and all Meliá hotels, everyone is welcome. We can't grant access to guests without paying the proper rate and using a wristband to identify them as our guests, even when they are there for a day pass or special event. We are sorry if you felt uncomfortable with locals, enjoying the weekend in the same way all of our guests deserve.

We're certain that there is not a second chance to create a first good impression. Nonetheless, we would feel honored if you could provide us with a new opportunity to demonstrate to you that selecting us was the correct choice as our hotel aim is to become part of your best memories.

Kind regards,
Guest Service Center Management

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de outubro de 2020

Muito limpo, jardim lindo, piscina fantástica, restaurantes com muitas variedades de comida e bebida, quartos ótimos, funcionários em geral bem queridos e atenciosos não vou lembrar os nomes de todos, pois são muitos, mas o Juanito, a La chiqui, capuchino e o sexy vary são muitos legais, divertem muito as pessoas com várias atividades na praia e na piscina.

Data da estadia: outubro de 2020
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado clauciof
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RepOnRD, Gerente em Meliá Caribe Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de outubro de 2020
Tradução do Google

Dear Clauciof,

Thank you very much for visiting us and sharing our experience with us and the community. We're glad to know that you enjoyed your stay, nature which surrounds our resort, and the received service. It'll be a pleasure for us to let our team know about your appreciation.

We're looking forward to welcoming you back soon.

Kind regards,
Guest Service Center Management

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de março de 2020 via rede móvel

Estamos hospedados desde o dia 02/03, o lugar é lindo mas o atendimento, drink e solução de problemas péssimo.Desde que chegamos estamos com o box estragado vazando já pedimos para consertar e não tivemos sucesso, o nosso quarto está sendo limpo só quando ligamos para a recepção, meu filho está com uma gripezinha atendimento está horrível.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado natieliv
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RepOnRD, Manager em Meliá Caribe Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2020
Tradução do Google

Dear Natieliv,

Thank you for your honest feedback. However, we lament that we´re not able to meet your expectations. We hope your son is fully recovered till date.

On the other site, allow us to mentioneed that our team work day by day hard, in order to solve any issues as fast as possible and to our guests satisfaction. We lament if we didn´t meet this aim.

We´re aware that our team did their best turn your vacations to a better one and to cater all your needs.

We hope to get the chance to welcome you back soon to exceed your expectations.

Kind regards,
Guest Service Center Management

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de fevereiro de 2020

Ainda estamos hospedados e saímos amanhã.
A estrutura excelente, os quartos limpos, grandes, e extremamente confortável.
Maiores reclamações são serviços de bar e gastronomia.
Em primeiro lugar o hotel não fornece menu de bebidas, então “invente, tente... pedir um drink diferente”.
A única coisa que num geral bebemos foi espumante e chopp, não encontramos em três bares que procuramos espumante gelada, e chopp velho...
Para jantar ou almoçar, vc precisa cuidar do seu prato, pq eles recolhem sem mesmo vc ter terminado de comer. A comida feita na hora é muito boa, porém o que já vem pronto.... sem condições, fria, murcha.... em todas as refeições se repete.
A partir das 23:00 todos os bares do hotel fecha... o único lugar que distribui bebidas é à discoteca “quilômetros” de distância. Resumindo fico triste em saber que um hotel com a estrutura do Melia.... tenha um serviço tão fraco e precário.
Ah.... já ia aquecendo, cada funcionário passa informações diferentes. Chegamos no café 10:30 e bateram à porta na nossa cara, dizendo que não podíamos sentar ali pois estava fechado, onde a recepção nos informou que iria até as 11:00 e essa mesma informação consta no folder do hotel.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado DÉBORA S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CMMelia, Gerente em Meliá Caribe Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020
Tradução do Google

Dear Débora,

Thank you for your honest feedback. However, we regret that we could not meet your expectations. We shared your concerns with our team, in order to keep improving our services and most importantly to turn your vacations to a better one. We truly hope that our team was able to do this.

We regret your impression about our services as our staff is normally recognized for their gracious attitude and professionalism.


We would love to have another opportunity to host you at Meliá Caribe Beach.

Kind regards,
Guest Service Center Management

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de fevereiro de 2020

Hotel é lindo! Muito bem decorado, parte da jardinagem linda. Ótimas opções de restaurantes com comidas maravilhosas. Parte de entretenimento também é muito boa, com shows e festas. Piscina grande e linda. Só acho que o hotel poderia melhorar em alguns pontos: o sistema de ar condicionado é antigo e um pouco barulhento, o pessoal da limpeza alguns dias retirava algumas toalhas e não fazia reposição, o sistema de transporte deixa a desejar principalmente no período noturno, os bares podiam ter algo parecido com um cardápio para auxiliar na escolha dos drinks, o pessoal que vende passeios ficam na área da piscina e por vezes importunam um pouco, drinks não são servidos na praia (vc deve buscar no bar da piscina e faltam algumas cadeiras na praia (se vc não chegar cedo, fica sem lugar). Um detalhe importante é que o hotel não se responsabiliza por itens perdidos ou roubados (até dentro do quarto), então, guarde o que puder no cofre. Mas, de maneira geral, é um hotel incrível.

Sugestão de quartos: Os restaurantes ficam no lobby e a praia fica no outro extremo. As suítes premium ficam próximas da praia e distantes dos restaurantes.
Data da estadia: janeiro de 2020
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
1  Obrigado 382emanuelleb
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CMMelia, Gerente em Meliá Caribe Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2020
Tradução do Google

Dear 382emanuelleb,

Thank you very much for choosing us as destination for your vacation. We hope you spent a pleasant stay at our resort enjoying our facilities. On the other side, we'll take in consideration your observations, for the purpose of continuous improvement.

We're looking forward to welcome you back soon.

Kind regards,
Guest Service Center Management

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
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