Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com219 US$
7 201
2 969
1 269
Avaliado 10 de novembro de 2020

Escolhemos o hotel luxury por supostamente ser 5 estrelas, porém eles não oferecem esse tipo de serviço. Ficamos insatisfeitos com a estadia em geral. O quarto era novo , ficamos em um com acesso à piscina, muito bonito e a piscina e jardins são lindos. Porém há pequenos defeitos inadmissíveis para um hotel que se auto intitula 5 estrelas, como toalhas de banho com manchas e falta de comida. Digo isso pois alguns pratos do buffet acabavam com mais de uma hora faltando para encerrar o serviço. Fomos almoçar por volta de 14:40h e o buffet se encerrava às 16:00h. Pedimos o frango e salmão e nos deparamos com o que pode se observar nas fotos. Perguntamos ao chef que era responsável e ele disse que não seria reposto, dava nojo, mesmo sendo manipulado somente pelo staff. As paletas de vários sabores acabavam também. No café acontecia o mesmo. Se chegasse lá após 21:00 só havia restos para comer. Isso para mim é inadmissível a quem se propõe a oferecer um serviço 5 estrelas. O agendamento da academia também é muito complexo, com um funcionário rude que não atendia bem. Um dos dias que estávamos querendo agendar ele disse que estava cheio sendo que a folha estava em branco. Enfim, um serviço amador.

Data da estadia: novembro de 2020
5  Obrigado Guiricca
Online Reputation Coordinator Bav, Otro em Bahia Principe Luxury Ambar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de novembro de 2020

Bom dia!

Obrigado por tomar o tempo para escrever seus comentários no TripAdvisor.

Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para estender nossas mais sinceras desculpas por qualquer inconveniente que você encontrou durante a sua estadia no nosso hotel.

Ficamos esperando vocês voltarem a nosso hotel e desta forma, mostrar o nosso compromisso em termos de nosso serviço e satisfação do cliente, e selo de garantia de qualidade de nossos familiares Hotéis Bahia Principe & Resorts.

Um saudação,

Adriana Peguero

Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Maravilhoso só falta brinquedos, atrativos e piscinas pra crianças. Adorei, queria conhecer porem sempre dou preferência pra lugares que minha filha também possa se divertir. Depois que teMos filhos temos que buscar locais que pensem toda a família
parabéns lindo lugar.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado tatiani2019
BPCompBav, Online Reputation em Bahia Principe Luxury Ambar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Estimado Cliente,

Gracias por su reciente opinión en TripAdvisor y por destacar nuestro hermoso hotel. Es un placer para nosotros saber que disfruto su vacaciones con nosotros.

Siempre a su disposicion,

Avaliado 11 de dezembro de 2019

Hotel óptimo para descanso, sem aborrecimentos, tudo organizado, um staff excepcional, uma limpeza exemplar, um carinho ou uma palavra que cai bem, resumindo vale a pena pagar um pouco mais mas ser tratado daquela maneira.Um obrigado ao Diretor Pablo sempre preocupado com o bem estar dos seus hóspedes e que continue assim pois é o caminho do sucesso. Voltarei assim que possivel.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado Eduardo B
BPCompBav, Online Reputation em Bahia Principe Luxury Ambar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2019

Estimado Cliente,

Permítanos afirmarle que nos sentimos muy orgullosos de haberle proporcionado una experiencia excelente e increíble, hecho que refleja el compromiso y la calidad de servicio que hemos demostrados a través de los años.

Reciba un afectuoso saludo desde Luxury Bahía Príncipe Ambar!

Saludos,

Bahia Principe Bavaro

Avaliado 8 de dezembro de 2019 via rede móvel

Hotel excelente para umas férias de relax. Funcionários muito simpáticos e atenciosos. Comida com muita variedade e qualidade. Quartos limpos e muito confortáveis. O único pequeno defeito é o constante convite para as sessões de adesão ao Privilege Club. A repetir....

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Jorgetmoreira
BPCompBav, Online Reputation em Bahia Principe Luxury Ambar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de dezembro de 2019

Estimado Cliente,

Nuestro objetivo es poder conseguir la máxima satisfacción de todos nuestros clientes y nos alegra ver que con ustedes lo hemos conseguido. Sus observaciones serán tratadas con el máximo interés.

¡Esperamos tener el gusto de atenderle nuevamente!

Saludos,

Bahia Principe Bavaro

Avaliado 6 de dezembro de 2019

Já tinhamos estado em um luxury bp no México e o Ambar não ficou para trás.
A preocupação constante do Director Pablo é de louvar.
As boas vindas foram muito boas.
Tudo estava ao mais alto nivel e preocuparam-se sempre que tivéssemos umas férias maravilhosas.
O nosso Mordomo Juan sempre prestável e atencioso.

Ficámos no edificio 67, virados para a piscina com o privilégio de conseguirmos ver o mar.
Férias maravilhosas.
Obrigada a toda a equipa.

Sugestão de quartos: Qualquer quarto é bom, os do r/c a maior parte tem piscina, mas preferimos piso superior
Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado Carolina A
BPCompBav, Online Reputation em Bahia Principe Luxury Ambar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de dezembro de 2019

Dear Guest,

We are delighted to know that our personal attention made you feel that we really cared about you. This is what is allowing us to make a difference in each guest experience and motivate us to continue striving towards excellence.

Juan will be happy to know that he has been part of his excellent vacation with us.

Thank you for your comments and looking forward to welcoming you for two weeks!

Always at your disposal,