109 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com613 US$
Ver as 16 promoções
5 868
5 868
Avaliado 16 de dezembro de 2019 via rede móvel

Estivemos neste hotel em Novembro fomos 6 adultos, todo o serviço era mau, para se jantar tínhamos que esperar pois não havia reservas, além disso a comida era muito fraca e de morosa, praticamente não tem animação pois era as 21 horas as 22 sempre grupos americanos, em 10 dias não ouvi musica Dominicana. Na piscina mulhada o atendimento era bom, mas permitiam e incentivaram os clientes a levar colunas com música americana que se turnava um caus, defenitivamente não é de todo um hotel para nós português! Foi a quarta vez que estive na República Dominicana sempre em outros resortes que eram maravilhosos e com cultura Dominicana.
Fiz uma má escolha, nunca mais voltarei

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado Edite D
SecretsCapCana, Social Media Coordinator em Secrets Cap Cana Resort & Spa All Inclusive Adults Only, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de dezembro de 2019

Dear Edite D,

The vision of our clients is the key to complete guest-satisfaction, therefore we are very grateful for the time you spent writing this review.

We have read your comment regarding the type of clientele we accommodate at our hotel and would like to take the opportunity to clarify that Secrets Cap Cana Resort & Spa welcomes all guests who book to stay with us regardless of their origin, skin tone, religion and age, and strongly believes that everybody has a right to a well-earned holiday.

Once again we thank you for sharing this valuable feedback with us, please rest assured that we hope you to see you again in the future.

Avaliado 30 de novembro de 2019 via rede móvel

O atendimento de todos funcionários do hotel é decente. São muito atenciosos e prestativos. Possui concierge que está disponível pessoalmente e pelo Whatsap para auxiliar nas dúvidas dos clientes. Qualidade da alimentação nos restaurantes é muito bom, tendo várias opções de almoço e janta. Certamente retornaria para o Secrets cap cana, mas como só hospeda adultos, iremos para o Dreams que é Resorts da mesma rede.

1  Obrigado moraesijuigmail
Avaliado 21 de novembro de 2019

Hotel com ótima localização, extremamente bem conservado, quarto ótimo com todo conforto, ambiente excepcional, piscinas ótimas serviço de praia muito bom, nenhum ponto negativo. O atendimento do pessoal é excelente todos muito atenciosos e prestativos.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
2  Obrigado armandooliveira89
SecretsCapCana, Social Media Coordinator em Secrets Cap Cana Resort & Spa All Inclusive Adults Only, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de novembro de 2019

Dear armandooliveira89,

Thank you very much for leaving these wonderful comments on Tripadvisor, we are delighted that you enjoyed your stay among us.

We are thrilled to read your praising comments about our staff as we strive to provide our guests with a caring and personalized service and we lay high value on our personnel being guest orientated and welcoming at all times.

Once more we thank you for sharing your experience with us and look forward to serving you again soon.

Avaliado 6 de novembro de 2019

Estive na primeira semana de novembro. O resort secrets cap cana é o que realmente se vê nas fotografias do site. Sargaço no mar tinha muito pouco e o pouco que tinha era retirado todos os dias de manhã. A água do mar não é aquela água transparente que dá pa ver o fundo mas é uma água morna e muito clara (cor de pérola). Os animadores também são muito bons! Com muito sentido de humor! Destaco o mini milk (el pequeño) e a the China ;)

2  Obrigado Cjbastos
SecretsCapCana, Social Media Coordinator em Secrets Cap Cana Resort & Spa All Inclusive Adults Only, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de novembro de 2019

Dear Cjbastos,

Thank you for the great feedback of your recent holiday experience at our Secrets Cap Cana Resort & Spa; guest satisfaction is our number one goal and there is nothing better than achieving that, we are happy our hotel and staff were able to meet all your needs during your stay.

We are thrilled you enjoyed the varied entertainment program organized by our professional team and enhanced by their genuine friendliness and enthusiasm to make sure all guests joining into the daily activities are having a memorable moment among us and we will certainly not fail to share your congratulations with the entire team.

Again we thank you for this wonderful review, it has been a pleasure for us to read and we look forward to serving you again soon.

Secrets Cap Cana Resort & SPa

Avaliado 20 de outubro de 2019

Estivemos hospedados neste hotel do dia 23 Outubro a 30 de Outubro. Ficamos deslumbrados logo à chegada com a beleza do hotel que é igual ao que vêem nas fotos. Tudo bem cuidado e limpo. Hotel é deslumbrante e os funcionários são muito simpáticos, sempre atentos a tudo, maravilhosos.
O pessoal da animação é espetacular, agradeço a todos ( Gato, Minimi,Blue, China, Diva e Gabriel). Um agradecimento especial ao Gato e ao Minimi são pessoas espectaculares é super profissionais, ficarão no nosso coração.
Beijinho muito grande e um abraço da Fátima, do André e da Micaela para toda a equipa. Vamos voltar

Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado Fatima83Sousa
SecretsCapCana, Social Media Coordinator em Secrets Cap Cana Resort & Spa All Inclusive Adults Only, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de outubro de 2019

Dear Fatima,

Agradecemos a sua opinião sobre as suas férias no nosso hotel Secrets Cap Cana Resort & Spa; A satisfação dos nossos hóspedes é o nosso principal objetivo e não há nada melhor do que saber que o alcançamos. Estamos muito felizes que o hotel e os funcionários foram capazes de atender às suas expectativas durante a sua estadia.

Também agradecemos que você tenha apontado os esforços de nossos assistentes para manter nossas instalações e acomodações impecáveis ​​o tempo todo. Isso garante a conformidade com nossos altos padrões relacionados à higiene e limpeza, aspectos muito importantes para o Secrets Cap Cana Resort & Spa.

Agradecemos suas amáveis ​​palavras sobre nossa equipe de animação. Eles trabalham incansavelmente todos os dias para entreter os nossos hóspedes durante a sua estadia conosco, asseguramo-nos de expressar seus elogios e de que ficarão felizes em saber que seus esforços foram apreciados.

Mais uma vez, agradecemos por esta maravilhosa opinião. Foi um prazer para nós ler e estamos ansiosos para atendê-lo novamente em breve.

Diana Melo
Coordenador de Mídias Sociais