Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
111 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com613 US$
Hurb366 US$
Hotels.com338 US$
Agoda.com338 US$
Orbitz.com338 US$
Trip.com364 US$
Ver as 16 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (7 118)
Filtrar avaliações
7 119 resultados
Classificação dos viajantes
5 868
835
267
86
63
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
5 868
835
267
86
63
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
4 - 9 de 7 119 avaliações
Avaliado 30 de novembro de 2019 via rede móvel

O atendimento de todos funcionários do hotel é decente. São muito atenciosos e prestativos. Possui concierge que está disponível pessoalmente e pelo Whatsap para auxiliar nas dúvidas dos clientes. Qualidade da alimentação nos restaurantes é muito bom, tendo várias opções de almoço e janta. Certamente retornaria para o Secrets cap cana, mas como só hospeda adultos, iremos para o Dreams que é Resorts da mesma rede.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado moraesijuigmail
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de novembro de 2019

Hotel com ótima localização, extremamente bem conservado, quarto ótimo com todo conforto, ambiente excepcional, piscinas ótimas serviço de praia muito bom, nenhum ponto negativo. O atendimento do pessoal é excelente todos muito atenciosos e prestativos.

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
2  Obrigado armandooliveira89
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SecretsCapCana, Social Media Coordinator em Secrets Cap Cana Resort & Spa All Inclusive Adults Only, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de novembro de 2019
Tradução do Google

Dear armandooliveira89,

Thank you very much for leaving these wonderful comments on Tripadvisor, we are delighted that you enjoyed your stay among us.

We are thrilled to read your praising comments about our staff as we strive to provide our guests with a caring and personalized service and we lay high value on our personnel being guest orientated and welcoming at all times.

Once more we thank you for sharing your experience with us and look forward to serving you again soon.

Best regards,


Luz Mota
Social Media Coordinator
Secrets Cap Cana Resort & Spa

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de novembro de 2019

Estive na primeira semana de novembro. O resort secrets cap cana é o que realmente se vê nas fotografias do site. Sargaço no mar tinha muito pouco e o pouco que tinha era retirado todos os dias de manhã. A água do mar não é aquela água transparente que dá pa ver o fundo mas é uma água morna e muito clara (cor de pérola). Os animadores também são muito bons! Com muito sentido de humor! Destaco o mini milk (el pequeño) e a the China ;)

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado Cjbastos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SecretsCapCana, Social Media Coordinator em Secrets Cap Cana Resort & Spa All Inclusive Adults Only, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de novembro de 2019
Tradução do Google

Dear Cjbastos,

Thank you for the great feedback of your recent holiday experience at our Secrets Cap Cana Resort & Spa; guest satisfaction is our number one goal and there is nothing better than achieving that, we are happy our hotel and staff were able to meet all your needs during your stay.

We are thrilled you enjoyed the varied entertainment program organized by our professional team and enhanced by their genuine friendliness and enthusiasm to make sure all guests joining into the daily activities are having a memorable moment among us and we will certainly not fail to share your congratulations with the entire team.

Again we thank you for this wonderful review, it has been a pleasure for us to read and we look forward to serving you again soon.

Best regards,


Luz Mota
Social Media Coordinator
Secrets Cap Cana Resort & SPa

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de outubro de 2019

Estivemos hospedados neste hotel do dia 23 Outubro a 30 de Outubro. Ficamos deslumbrados logo à chegada com a beleza do hotel que é igual ao que vêem nas fotos. Tudo bem cuidado e limpo. Hotel é deslumbrante e os funcionários são muito simpáticos, sempre atentos a tudo, maravilhosos.
O pessoal da animação é espetacular, agradeço a todos ( Gato, Minimi,Blue, China, Diva e Gabriel). Um agradecimento especial ao Gato e ao Minimi são pessoas espectaculares é super profissionais, ficarão no nosso coração.
Beijinho muito grande e um abraço da Fátima, do André e da Micaela para toda a equipa. Vamos voltar

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado Fatima83Sousa
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SecretsCapCana, Social Media Coordinator em Secrets Cap Cana Resort & Spa All Inclusive Adults Only, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de outubro de 2019


Dear Fatima,

Agradecemos a sua opinião sobre as suas férias no nosso hotel Secrets Cap Cana Resort & Spa; A satisfação dos nossos hóspedes é o nosso principal objetivo e não há nada melhor do que saber que o alcançamos. Estamos muito felizes que o hotel e os funcionários foram capazes de atender às suas expectativas durante a sua estadia.

Também agradecemos que você tenha apontado os esforços de nossos assistentes para manter nossas instalações e acomodações impecáveis ​​o tempo todo. Isso garante a conformidade com nossos altos padrões relacionados à higiene e limpeza, aspectos muito importantes para o Secrets Cap Cana Resort & Spa.

Agradecemos suas amáveis ​​palavras sobre nossa equipe de animação. Eles trabalham incansavelmente todos os dias para entreter os nossos hóspedes durante a sua estadia conosco, asseguramo-nos de expressar seus elogios e de que ficarão felizes em saber que seus esforços foram apreciados.

Mais uma vez, agradecemos por esta maravilhosa opinião. Foi um prazer para nós ler e estamos ansiosos para atendê-lo novamente em breve.


Diana Melo
Coordenador de Mídias Sociais
Secrets Cap Cana Resort & Spa

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de agosto de 2019

Propaganda enganosa.
As suites com vista tropical, como intitula o hotel tem vista plena para um hotel em construção onde há um grande barulho a partir das 7 da manhã até as 20 horas.
Quem vem de férias de certeza não pensa em acordar tão cedo com barulhos de máquinas.
Após reclamação e depois de termos tudo arrumado nos quarta fatos nos propuseram apenas uma alteração de quarto.
Salientamos também que o supervisor da recepção chamado Ronaldo não tem formação alguma para estar no posto onde está!
Mal educado, arrogante e com um péssimo atendimento ao cliente!
O que está a ser de mal nesse hotel infelizmente supera tudo o que há de bom!
Temos fotos para provar e filmagens!

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
4  Obrigado Navigator503262
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SecretsCapCana, Social Media Coordinator em Secrets Cap Cana Resort & Spa All Inclusive Adults Only, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2019
Tradução do Google

Dear Navigator503262,

We are really sorry to hear that you did not enjoy the experience in our hotel to the fullest as we strive to make each stay with us an unforgettable one. Discussions involving the respective team members and management have taken place to review your comments, and we would like to assure you that all of your concerns will be addressed and attended to.

I am very sorry that we weren´t able to make your room request come true and would like to take the opportunity to explain that we always allocate our rooms in accordance with the room category reserved as they are decisive to the cost of your stay. Nevertheless, it is our goal to achieve maximum customer satisfaction, and when we can we always try to make special wishes come true.

Please be assured that your comments will be taken into serious consideration and that they will help us to improve our services. Once again, thank you for your time and despite the issues you have raised following your stay, we hope that Secrets Cap Cana Resort & Spa will remain an option for your next holiday and that we will have the opportunity to restore your faith in our company in the near future.

Best regards,


Luz Mota
Social Media Coordinator
Secres Cap Cana Resort & Spa

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações