24 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com325 US$
1 009
4 573
1 009
Avaliado 9 de dezembro de 2020 via rede móvel

Sou agente de viagens e fechei um grupo de casamento no hotel. Fui junto e fiquei responsável pela organização e suporte de todos os convidados. Vale ressaltar que a pessoa responsável por tudo ser perfeito foi o Yeudy! Ele é incrível! E eu trabalho com isso, sei o quanto é difícil de achar alguém tão empenhado como ele em ajudar! Absolutamente tudo que eu precisava ou pedia, ele estava prontamente disposto a resolver e ajudar!!
O hotel foi perfeito em todos os sentidos! Primeiro é claro com a organização do casamento. A Manuela deu todo suporte e atenção aos meus noivos. O casamento foi impecável!! Minha opinião técnica: o hotel é novo, a comida precisava de um pouco mais de variedade (eu pessoalmente não posso reclamar disso, pois sou celíaca e minha alimentação foi preparada toda pelo chefe! Isso foi espetacular, pois minha restrição alimentar é muito complicada, e eu tive tudo! Foi tudo muito bem organizado pra não me faltar nada!) mas para alguns convidados do casamento o Feedback que tive é que poderia ter mais variedade. Aí acredito que vale lembrar, que estávamos em um período de pandemia, com uma baixa ocupação do hotel, e por isso não estava no seu “normal”. O Juan Tavares do restaurante é demais!! Gente é o melhor garçom que eu já vi!! Outro detalhe é como a limpeza do hotel (novamente falando em cuidados com a pandemia) está impecável!! Em qualquer lugar do hotel que você passe está tudo limpo e muito cheiroso, deixando claro aquela sensação de limpeza...
Esse hotel hoje, está no topo da minha lista de indicações!! Ainda mais sabendo a equipe do hotel que tenho por trás de mim pra cuidar do meu cliente e ter certeza que dará tudo certo!!

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado pauladaianep
E-concierge Manager, Marketing em Now Onyx Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2021

Querido convidado,

Obrigado pela sua avaliação! Foi muito agradável ler que você se divertiu tanto em nossa hospitalidade e queremos agradecê-lo por compartilhá-lo com outras pessoas.
O fato de termos sido capazes de proporcionar a você uma experiência de férias tão maravilhosa é extremamente gratificante e vamos continuar a trabalhar duro para conseguir isso todos os dias.
Procuramos pensar em tudo para proporcionar aos nossos hóspedes umas férias perfeitas.

Ficaremos todos emocionados em recebê-lo novamente,

Cumprimentos,

Director Geral
Now Onyx Punta Cana

Avaliado 28 de novembro de 2020 via rede móvel

Viemos participar de um casamento nesse hotel. Tudo muito perfeito e bem organizado. Quartos muito limpos e funcionários muito atenciosos e prestativos. Não poderia deixar de elogiar o Jorge do bar do lobby. Não mediu esforços para nos agradar. Com certeza ele com sua simpatia e atenção fez nossa viagem muito melhor

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado 517carolinaf
E-concierge Manager, Marketing em Now Onyx Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de dezembro de 2020

Dear Guest,

Thank you for staying with us and for taking the time to recognize our Team and the quality service they delivered to you.
Making the experience the most enjoyable one our guests have had in their lives is what we are striving for, and you can`t imagine how much we enjoy every single word in your comment.

Once again, thanks for letting us know about your experience and we very much look forward to your return!

Best regards,

General Manager
Now Onyx Punta Cana Resort & Spa

Avaliado 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Now onyx conquistou nosso coração pelo cuidado e amabilidade de todos os funcionários para conosco! Comida maravilhosa, infraestrutura sensacional!

Instalações novas, cheia de bom gosto, conforto e qualidade!

Serviço de mordomo, maleiro, camareira e baristas, muito bons!

Valeu a pena cada minuto e com certeza voltaremos em breve!

Data da estadia: fevereiro de 2020
3  Obrigado polianalucena1
Avaliado 22 de novembro de 2019

O clima é muito bom, hotel super acolhedor. E as piscinas excelentes.
O hotel tem sempre atividades e diversões todo o dia Muita música.
Bom atendimento da sweet Caroline,Jhony bravo, jensy, Honey, César, orestes, Adriana, fénix, Débora, naty, Francis, caballin, starling, Jennifer, Diego y felicidad!!!
A arrumação dos quarto está Top.
Agradecer a toda a equipa.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Mariana N
NowOnyxPC, General Manager em Now Onyx Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de dezembro de 2019

Querida Mariana N

Obrigado pelo seu comentário!

Foi muito agradável ler que você se divertiu muito em nossa hospitalidade e queremos agradecer por compartilhar com outras pessoas. O fato de termos proporcionado a você uma experiência maravilhosa de férias é extremamente gratificante e continuaremos trabalhando duro para conseguir isso todos os dias. Tentamos pensar em tudo para proporcionar aos nossos hóspedes umas férias perfeitas.

Todos ficaremos felizes em recebê-lo mais uma vez

Hotel Manager
Now Onyx Punta Cana

Avaliado 10 de outubro de 2019

Muitas coisas são boas nesse hotel, desde os quartos, as piscinas e a comida. Mas o que eu realmente gostei foi como a equipe é atenciosa, desde as camareiras aos funcionários que rodam o hotel a procura de ajudar. Muito educados e prestativos. A equipe de animação e entretenimento é engraçada e com atividades legais, sendo todos educados como o honey, Jonny Bravo, perla, cacao, tom, fênix, Francis, Adriana, estarling, devora, naty, caballin, cesar, Diego, oreste, felicidad, Katy!

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado André C
NowOnyxPC, Manager em Now Onyx Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de outubro de 2019

Caro André C,

Obrigado por se hospedar em nosso resort e por sua avaliação. Gostamos de saber que você teve ótimas férias conosco e que poderíamos exceder suas expectativas com nossas instalações, alimentos e o serviço amigável de nossa equipe. Certifique-se de que reconheceremos todos que você mencionou por aprimorar sua experiência. Agora o Onyx Punta Cana é sua casa, e você é sempre bem-vindo.

Cumprimentos,

General Manager