Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com325 US$
1 008
4 562
1 008
Avaliado 28 de novembro de 2020 via rede móvel

Viemos participar de um casamento nesse hotel. Tudo muito perfeito e bem organizado. Quartos muito limpos e funcionários muito atenciosos e prestativos. Não poderia deixar de elogiar o Jorge do bar do lobby. Não mediu esforços para nos agradar. Com certeza ele com sua simpatia e atenção fez nossa viagem muito melhor

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado 517carolinaf
E-concierge Manager, Marketing em Now Onyx Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de dezembro de 2020

Dear Guest,

Thank you for staying with us and for taking the time to recognize our Team and the quality service they delivered to you.
Making the experience the most enjoyable one our guests have had in their lives is what we are striving for, and you can`t imagine how much we enjoy every single word in your comment.

Once again, thanks for letting us know about your experience and we very much look forward to your return!

Best regards,

Avaliado 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Now onyx conquistou nosso coração pelo cuidado e amabilidade de todos os funcionários para conosco! Comida maravilhosa, infraestrutura sensacional!

Instalações novas, cheia de bom gosto, conforto e qualidade!

Serviço de mordomo, maleiro, camareira e baristas, muito bons!

Valeu a pena cada minuto e com certeza voltaremos em breve!

Data da estadia: fevereiro de 2020
3  Obrigado polianalucena1
Avaliado 22 de novembro de 2019

O clima é muito bom, hotel super acolhedor. E as piscinas excelentes.
O hotel tem sempre atividades e diversões todo o dia Muita música.
Bom atendimento da sweet Caroline,Jhony bravo, jensy, Honey, César, orestes, Adriana, fénix, Débora, naty, Francis, caballin, starling, Jennifer, Diego y felicidad!!!
A arrumação dos quarto está Top.
Agradecer a toda a equipa.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Mariana N
NowOnyxPC, General Manager em Now Onyx Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de dezembro de 2019

Querida Mariana N

Obrigado pelo seu comentário!

Foi muito agradável ler que você se divertiu muito em nossa hospitalidade e queremos agradecer por compartilhar com outras pessoas. O fato de termos proporcionado a você uma experiência maravilhosa de férias é extremamente gratificante e continuaremos trabalhando duro para conseguir isso todos os dias. Tentamos pensar em tudo para proporcionar aos nossos hóspedes umas férias perfeitas.

Todos ficaremos felizes em recebê-lo mais uma vez

Hotel Manager
Now Onyx Punta Cana

Avaliado 10 de outubro de 2019

Muitas coisas são boas nesse hotel, desde os quartos, as piscinas e a comida. Mas o que eu realmente gostei foi como a equipe é atenciosa, desde as camareiras aos funcionários que rodam o hotel a procura de ajudar. Muito educados e prestativos. A equipe de animação e entretenimento é engraçada e com atividades legais, sendo todos educados como o honey, Jonny Bravo, perla, cacao, tom, fênix, Francis, Adriana, estarling, devora, naty, caballin, cesar, Diego, oreste, felicidad, Katy!

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado André C
NowOnyxPC, Manager em Now Onyx Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de outubro de 2019

Caro André C,

Obrigado por se hospedar em nosso resort e por sua avaliação. Gostamos de saber que você teve ótimas férias conosco e que poderíamos exceder suas expectativas com nossas instalações, alimentos e o serviço amigável de nossa equipe. Certifique-se de que reconheceremos todos que você mencionou por aprimorar sua experiência. Agora o Onyx Punta Cana é sua casa, e você é sempre bem-vindo.

Cumprimentos,

Avaliado 6 de outubro de 2019

Amamos tudo!
Logo no check in te apresentam um funcionário do hotel que ficará por conta de nos servir, estará sempre posto a auxiliar sobre tudo do hotel, inclusive pedidos no quarto, restaurantes e tec.
Os quartos são maravilhosos, com hidro na varanda, frigobar sempre reposto..
Indico os andares mais altos para ter privacidade.
Sem falar que todas as noites, quando voltavamos para o quarto, tínhamos uma surpresa: cama arrumada, com flores e chocolate.
Os restaurantes são ótimos! Opções para todos os gostos.
O Preferred Club vale muito a pena!!!
A piscina para adultos é cinematográfica, uma paz, e o bar é perfeito!!!
A alegria dos funcionários é contagiante e acho que isso é o que mais encanta, a preocupação em nós atender da melhor forma possível sempre.
Enfim, poderia ficar aqui horas mais falando da nossa experiência no Now Onyx...
Super indico e com certeza iremos voltar e conhecer a rede em outros locais também!
Só tenho a agradecer por tornar as nossas férias inesquecíveis!!!

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado daniellacarrusca
NowOnyxPC, General Manager em Now Onyx Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de outubro de 2019

Dear daniellacarrusca,

Thank you for choosing us to enjoy your family getaway and for your review, it is very much appreciated. We are always delighted to receive a review that our guests have enjoyed a wonderful holiday and have left with happy memories. We thank you very much for highlighting our team and the staff, we are very proud of them for their hard work and effort to provide the best. Now Onyx Punta Cana is your home and we look forward to welcoming you back.

Warm regards,