2 pessoas começaram a reservar este hotel
288 US$
Cancelamento gratuito até 05/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
288 US$
1 796
8 989
1 796
Avaliado 21 de março de 2020

É um paraíso na terra. Adult only ajuda, tudo muito lindo. PERFECT PLACE! Nilson, nosso "mordomo" ou butler, fez a nossa experiência ser ainda melhor. Que grande equipe de atendimento, dentre os quais o Nilson se destacou!

Sugestão de quartos: As suítes embaixo com saída para piscina são muito legais
Obrigado 678matheusl
GelsonZC, Director de Relaciones con Clientes em TRS Turquesa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2020

Prezada/o 678matheusl,

Muito obrigado por compartilhar uma ótima resenha do nosso TRS Turquesa Hotel, que nos agradou muito por ter sido memorável. Estamos tão felizes que você se sentiu acomodado pelo excelente desempenho feito por nossa equipe.

Esperamos ter a oportunidade de oferecer nossos serviços novamente no futuro.

Receba calorosas saudações do Paraíso!

Avaliado 11 de março de 2020 via rede móvel

O hotel é muito bom! O fato de ser adult only deixa ele bem sossegado. Além disso, a pessoa se sente exclusiva no hotel. Ficamos num quarto swim up e valeu muito a pena. A piscina tem acesso pelo próprio quarto e é quase exclusiva, pq atende somente alguns quartos. A qualidade das bebidas é muito boa. Tem espumante/cava e vinhos espanhóis sem qualquer economia, alem de drinks variados. Levam inclusive garrafas no quarto. O atendimento é muito bom. Não demos gorjeta a ninguém e nem por isso fomos mal tratados, pelo contrário. Tem um fator chato que são os vendedores de programas de férias, que são bem desagradáveis, mas o importante é passar reto por eles, sem dar conversa, e procurar não se estressar por isso para não prejudicar suas férias. A praia é maravilhosa. Existe uma praia exclusiva para os hóspedes TRS, como barracas e cadeiras confortáveis. Tinha sempre lugar, mas acredito que tenha sido pela época, já que o hotel estava bem vazio. Não há atendimento na praia, com alguma exceção, quando alguém passa pra perguntar se vc quer algo. A bebida deve ser pega por vc no bar. No TRS existem 4 restaurantes exclusivos que não precisam reservas. Helios (bufet e a la carte, serve todas as refeições e está localizado na beira da praia - vista linda). Capricho (tbm bufet e a lá carte, servindo todas as refeições). La Boheme (culinária francesa e serve apenas jantar. Pra mim o melhor dos restaurante que fui) e Kusko (peruano - japonês. Serve janta). Nestes restaurantes não frequentam os hóspedes dos demais hotéis do complexo Paladium. Existem outros restaurantes no complexo, que precisam de reservas. Nenhum é maravilhoso, mas o pior e que não vale a pena é o italiano Porto Fino. Tem também La Paisana (argentino) que é bem razoável. O espanhol La Lolla tem tapas frios bem interessantes (os quentes não são bons). O Mexicano La Adelita é razoável. Existem outros, mas não fomos. Os hóspedes do TRS têm acesso ao Spa Zentropia, com piscinas e saunas, que está incluído no preço. Outro diferencial. O transporte entre os hotéis do complexo é feito por trem e carros elétricos. Os hóspedes do TRS podem pedir os carros nas recepções dos outros hotéis do complexo para transportar ao TRS. O quarto que ficamos tinha banheira e chuveiro separamos. A ducha do chuveiro era boa. Uma cama king size e um espaço com sofá e cadeiras de aproximação. Cada bloco de edifício conta com um mordomo (uma pessoa que fica na entrada resolvendo os problemas e tbm reservam os restaurantes). Um diferencial, sem dúvida!
Tivemos um contratempo com o primeiro quarto que nos colocaram (5403). Era horrível. Um cheiro se mofo insuportável, a ponto de me deixar com alergia (eu não tenho rinite). O cheiro fazia a gente se sentir mal. Pedimos pra trocar e no dia seguinte fomos pro 5505 (muito bom). Fiquei com a impressão que este bloco 55 é um dos melhores, se não for o melhor, mas talvez o 56 tbm seja bom, não conheci. A certeza que fiquei é que 53 e 54 são os piores. Evite!! Mas o importante a relatar é que resolveram o problema sem qq objeção. Isso é um fator a ser mencionado.
Tenho certeza que valeu muito a pena a hospedagem. Indicaria o hotel. Penso em retornar.

3  Obrigado patilaralto
SachencaN, Guest Relations Manager em TRS Turquesa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2020

Prezada Patilaralto,

Obrigada por escolher nostro TRS Turquesa Hotel como um destino para suas férias. Para nós é gratificante saber que as nossas instalações e, especialmente, a atenção de nossa equipe foram muito agradável para você durante a sua estadia. Da mesma forma que agradeço por compartilhar suas recomendações conosco; eles serão compartilhados com nossa Direção Geral.

Esperamos tê-la novamente em nosso hotel.

Com os melhores cumprimentos,

Sachenca Núñez

Avaliado 10 de março de 2020

Muito satisfeito com a semana que passei no TRS com minha namorada, o resort tem uma estrutura incrível e os funcionários em geral são excelentes e muito cordiais (salvo uma ou outra exceção). Diria apenas que tem pequenos e poucos problemas que ficam longe de estragar a experiência em geral. Saímos com vontade de ficar mais (passamos 1 semana) e de retornar ou ir em locais com experiência similar no futuro.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado LeonardoL2495
GelsonZC, Director de Relaciones con Clientes em TRS Turquesa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Prezado LeonardoL2495,

Antes de tudo, quero agradecer por compartilhar suas impressões sobre o TRS Turquesa Hotel com milhares de viajantes através do TripAdvisor. Estamos muito felizes em saber que sua estadia conosco foi muito positiva e continuaremos trabalhando duro para tornar cada estadia de nossos visitantes um momento inesquecível.

Aguardamos seu retorno em breve, sua casa em Punta Cana.

Cumprimentos!

Avaliado 7 de março de 2020

Sem palavras para descrever nossa lua de mel! A exclusividade do TRS e poder acessar os outros hotéis do complexo, é demais. No quarto, além de surpresas para nós, ter amenidades loccitane todos os dias, é incrivel! não conseguimos ir em todos os restaurantes. HELIOS, tomamos café da manhã de frente p/ o mar. Jantar delicioso também, adorei a lagosta. KUSKO um show de sabores. infelizmente tivemos o azar de ir no dia que o ar condicionado tinha quebrado, estava muito quente lá dentro e comemos com pressa. EL DORADO, apesar te termos enfrentado fila por não termos feito reserva prévia, valeu a espera, carne deliciosa, um cordeiro divino! SUMPTUORI tivemos uma decepção, esperava mais do cardápio, apesar de ser servida uma quantidade enorme de comida e o show do chef na nossa frente, esperava pratos menores e uma sequência mais sofisticada. CAPRICHO tomamos café da manhã muito gostoso também. as bancadas dos buffets são imensas. LA BOHEME delicioso e local requintado. Concluímos que as sobremesas nos restaurantes eram sem graça, no final, quase nem pedíamos mais! LA PAISANA gostoso, mas nada de extraordinário. Teve um restaurante, junto de uma das piscinas, acho q era ARRECIFE, ficamos apavorados com a quantidade de ilhas de tipos de comida: italiana, espanhola.. enfim, não tem como não morrer comendo. A sobremesa que era bem sem graça (as prontas). O maior presente de ficar no TRS é o CHIC CABARET, que lugar, que espetáculo e que comida! por nós, teríamos ido todas as noites!!!

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado Wanalw
GelsonZC, Director de Relaciones con Clientes em TRS Turquesa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2020

Prezada/o Wanalw,

Muito obrigado pela sua revisão incrível! Fica realmente feliz em saber que você aproveitou seu tempo conosco e conseguimos alcançar sua satisfação. Comentários como o seu nos motivam a continuar fazendo o nosso melhor todos os dias para melhorar em todos os aspectos e oferecer um excelente serviço aos nossos hóspedes.

Estamos ansiosos para a sua próxima visita.

Os nossos melhores cumprimentos!

Avaliado 6 de março de 2020 via rede móvel

Hotel muito grande e bonito. TRS tem restaurantes exclusivos que são ótimos, meus preferidos foram Kusko e La Bohemie.
A equipe é muita atenciosa e disponível para nos ajudar em qualquer situação. Nosso mordomo, Angel, sempre foi muito educado e solicito para nos atender, desde a reservas de restaurantes, até pequenas demandas para nosso quarto, e orientações diversas.
Como o hotel é muito grande, existem carrinhos que nos levam para todos os pontos, Santos nos atendeu e sempre foi muito solícito para nós.
Recomendo a estadia no hotel, passamos dias agradáveis e de descanso.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado 175mauricioj
SachencaN, Guest Relations Manager em TRS Turquesa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2020

Prezado 175mauricioj,

Obrigada por nos honrar com sua visita ao nosso TRS Turquesa Hotel e por participar de seu valioso tempo compartilhando sua experiência através do TripAdvisor.

Na verdade, nosso objetivo é fazer com que cada um de nossos clientes volte para casa com as melhores lembranças e o desejo de continuar visitando.

Esperamos ter o prazer de recebê-lo nesta casa nas praias do Bavaro e Punta Cana.

Cumprimentos,

Sachenca Núñez