TripAdvisor
7 936
1 637
Avaliou em há 4 semanas

Maravilhosoooooo, perfeito
Animação é sensacional com o Cristian grey, melhor festa havaiana e da espuma. Dolores é uma camareira súper atenta e alto astral .jordani do restaurante Helios muito bom garçon.

Obrigado Poliana A
GelsonZC, Director de Relaciones con Clientes em TRS Turquesa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 4 semanas

Prezada/o Poliana A,

Saudações do TRS Turquesa Hotel.

Ficamos a gosto de que você tivera uma excelente férias, porque entendemos que é uma ocasião muito importante e especial. Também é um honor que você recomende nosso hotel por sua experiência. Seria um grande prazer que você voltara novamente a nosso hotel.

Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Ótimo hotel, serviço maravilhoso, ótimo atendimento do Baker e da Mirna atendente da praia e dos rapazes da animação Cristian Gregory e Albert. Piscina maravilhosa, ótimos drinks. Lugar inesquecível, lindíssimo.

Obrigado Paty S

Querida Paty S,

Muito obrigado por compartilhar uma ótima resenha do nosso TRS Turquesa Hotel, e nos agradou muito que tenha sido memorável. Estamos tão felizes que você se sentiu acomodado pelo excelente desempenho feito por nossa equipe.

Esperamos ter a oportunidade de oferecer nossos serviços novamente no futuro.

Receba calorosas saudações do Paraíso!

Avaliou em há 5 semanas

Ficamos 8 diárias hospedados no TRS, a palavra que define é INCRÍVEL! Tudo é maravilhoso: resort enorme muito bem cuidado, bebidas premium em TODOS os bares, comida com muito requinte, funcionários como um todo são muito prestativos, mas alguns de destacam: Mordomo (que na verdade é mais concierge) Ficamos na vila 59 e quem cuidada da gente era a Judith, que pessoa carinhosa! Faz de tudo para que a estadia seja de fato excelente e que você tenha uma experiência única. Também a Liona que tudo que pedíamos ela prontamente arrumava pra nós. Na piscina principal, o Beker era um querido com a gente, desde o momento que chegamos no hotel, nos servia, brincava com a gente, sempre muito bem humorado. Na animação, a Milka muito querida e animada divertia nossas tardes e se oferecia sempre parar tirar nossas fotos. Tudo lá é incrível: quarto enorme com saída direto para a piscina, cama maravilhosa, no quarto ótimas cervejas respostas diariamente, serviço de quarto eficiente, delicioso e super rápido. Restaurantes temáticos muitos bons, mas infelizmente não deu tempo de conhecer todos. 8 dias é muito pouco para conhecer tudo que o complexo oferece. A vontade é de nunca mais ir embora daquele lugar. Sempre indicarei e com certeza sempre será minha opção em Punta Cana. Experiência única, onde você se sente o tempo inteiro muito especial.

Sugestão de quartos: Quartos com saída para direta para a piscina são os melhores
Obrigado santos_carla7
GelsonZC, Director de Relaciones con Clientes em TRS Turquesa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 5 semanas

Estimado Santos_carla7,

Saudações do TRS Turquesa Hotel.

Avaliado 15 de setembro de 2019

Boa Noites , estive no hotel no período de 07/09 a 14/09 , tivemos experiências maravilhosas , muito bom os Restaurantes Indiano , Francês , Italiano simplesmente fantástico o Helios também maravilhoso. Toda a parte do SPA muito boa também . Bares na piscina também muito bom , alguns colaboradores devem ser destacados por seus serviços , parte de entretenimento a Milca sensacional bartenders , César do Helios , Juan , Domingo e Manuel .
Tivemos um momento um pouco desagradável pois tínhamos solicitado algumas botelhas no nosso quarto e chegou apenas 3 aí no último dia eu cobrei o concierge Rafael e outra moça que eu não me recordo o nome que acabaram resolvendo esse detalhe e nos levou a garrafa de Baileys.

A acomodação era 5114 muito boa bem próxima do lobby o quarto também sempre limpo e impecável , além do serviço que quarto que funciona perfeitamente.

Somente agradecer a todos por fazer nossos dias maravilhosos no TRS Turquesa.

Obrigado Ricardo S
GelsonZC, Director de Relaciones con Clientes em TRS Turquesa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de setembro de 2019

Prezado Ricardo S,

Agradecemos por escolher o TRS Turquesa Hotel como seu destino de férias mais uma vez.

Estamos muito animados em saber que fomos capazes de lhe proporcionar uma estadia inesquecível graças aos dias imbatíveis que oferecemos. Sabemos que nossa equipe se esforça para atender às expectativas de nossos hóspedes e com suas palavras podemos confirmar.

Estamos ansiosos para recebê-lo em breve em nossa propriedade.

Avaliado 14 de setembro de 2019 via rede móvel

O hotel é um Espetáculo. O melhor lugar para descansar, divertir e comer muito bem! Todos são muito agradáveis! Um destaque especial para Milka da equipe de entretenimento, para o Vladimir do Bar Hélios e para o Manuel do Lobby, que faz drinks incríveis!!

1  Obrigado Luanaventania
YasindiJimenez, Guest Relations Manager em TRS Turquesa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2019

Cara Luanaventania,

Muito obrigada por nos dar o grande privilégio de ser seu anfitrião durante a sua estadia neste belo paraíso do Caribe.

Estamos felizes em saber que tudo o que você experimentou foi ótimo, isso fortalece e aprimora o nosso humor para fazer com que nossos visitantes se divirtam, também descansem e aproveitem sua estadia.

Esperamos recebê-lo novamente em nossa amada Punta Cana.

Yasindi Jiménez