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6 - 11 de 795 avaliações
Avaliado 8 de agosto de 2020

Ficamos por 14 dias no Acoya resort spa. Fomos muito bem recebidos e atendidos, principalmente pela senhora responsável pelo restaurante.limpeza, organização, e atendimento em geral, fomos muito bem atendidos!

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado rodrigobA3624WL
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Xandra van Hutten, General Manager em ACOYA Curacao Resort, Villas & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2020
Tradução do Google

Dear Rodrigo,

Thank you very much for your review on TripAdvisor. We are happy to know that you are enjoying your stay with us and will share your review with the Team.

Thank you & we look forward in welcoming you back.

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 13 de janeiro de 2020

O hotel é bom, amplo, ficamos num bangalô, porém era conjugado com o outro e separado apenas por uma porta.
Nos 2 primeiros dias não tivemos problema pq o outro estava desocupado, mas no terceiro dia veio uma família feliz e barulhenta, que ria muito, muito alto. Tivemos que bater na porta pra desconfiarem. O quarto é bom e espaçoso, o banheiro também, porém o box é minúsculo e a gente se bate ali pra tomar banho, sem falar que se abre, molha o banheiro todo.

Data da estadia: dezembro de 2019
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
1  Obrigado lucianagarcia1980
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Curiosity03360975627, General Manager em ACOYA Curacao Resort, Villas & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Obrigado pelos seus comentários postivos sobre as nossas casas espaçosas. Estamos encantados por ter desfrutado desta villa durante a sua estadia. Lamentamos saber que houve alguns ruídos da outra sala. Esperamos vê-lo novamente em breve em Acoya e deixá-lo desfrutar de uma das nossas vilas novamente.

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Avaliado 9 de maio de 2019 via rede móvel

Local bonito , bem arrumado, porém o atendimento é sem padrão de resort all inclusive.
Tinha muita dificuldade de pedir água . Teve um dia que até faltou .
O restaurante do almoço possui poucas opções de refeição.
Sobremesa muito ruim. Melhor opção quando tinha sorvete .

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado debbymalavasi
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JoseACOYA, General Manager em ACOYA Curacao Resort, Villas & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de maio de 2019
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Dear Debby,

Thanks for your feedback and for having chosen our resort to stay.
We would like to apologize for not having fulfilled your expectations. We are very sorry that you had difficulties to get water which is very simple thing to do and get. We are very sorry about it and also about your disappointment regarding the service. We will continue to work on those areas of opportunity in order to be able to offer you a better experience should you decide to come back.
We are glad to read that you like our accommodation and that the resort was clean. It is our aim to offer our guests a clean and safe environment where they can relax and enjoy the most.

Regards,

Jose Abreu
General Manager

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Avaliado 24 de janeiro de 2019 via rede móvel

O Acoya tem ótima infraestrutura, com quartos amplos, piscina e praia artificial, ou seja, muito bonito mesmo. Escolhi este hotel pelo plano da Bancorbrás, o qual valeu muito pena, porém, deixou muuuito a desejar. O atendimento é péssimo! Primeiro, nosso quarto ficava num bangalô (uma casa) em que só tivemos acesso a uma suíte da casa... até aqui tudo bem, pois os "vizinhos" que estavam na casa eram tranquilos e não ouvimos barulho algum. No entanto, nossa suíte não tinha cozinha (no papel que nos entregaram no check in dizia que todas as casas tinham cozinha), mas sem problema, o frigobar deu conta das nossas necessidades...mas o banheiro só tinha uma banheira e não tinha chuveiro, só uma ducha de mão! Reclamamos 4 vezes até item no nos atender, já no segundo dia, pois a água não esquentava e queríamos um chuveiro! Arrumaram a água e nada do chuveiro! O interfone também não funcionava o não conseguiram arrumar...e isso foi um problema, pois, na terceira noite, os vizinhos da casa ao lado resolveram pular na piscina depois da balada, às 5h da manhã, gritando e festando - sem interfone, tive que bater na janela pra desconfiarem, mesmo assim só pararam a barulheira depois das 6h. A limpeza é péssima, pois só arrumam a cama e limpam onde dá pra ver - deixei cair aqueles cereais matinais debaixo da mesa e ficaram lá por 6 noites! Ah, as cadeiras que ficam na entrada do quarto também desapareceram no terceiro dia. Não usamos a piscina nenhum dia, aliás, Curaçao tem praias maravilhosas pra perder tempo com piscina. Não recomendo o hotel! Não vale a pena.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado lalabeka
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JoseACOYA, General Manager em ACOYA Curacao Resort, Villas & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2019
Tradução do Google

Dear Lalabeka,

Receive warm greetings from Curacao and thanks for having stayed with us.
We are very sorry to read that you did not enjoy your stay with us and understand there is always room for improvements. You opinion helps us correct and fix what is wrong.
It is very surprising to read that you were told or read that all our rooms have kitchen as that is not the reality. All the description of each type of room is described on our website and on all channels where our resort is promoted and sold. Only apartments and villas have kitchen, but Deluxe rooms, family rooms don't.

We are sorry about this misunderstanding, even we do not know where it came from and would really appreciate to know where you got this information so we can correct it, even we have checked everywhere and it is not stated anywhere.

Again, we apologize for the inconveniences and hope we can serve you again in the future in order to offer you a better stay with real expectations of our services.

Regards,

Jose Abreu
General Manager

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de janeiro de 2019 via rede móvel

O hotel deve ser uma excelente para as férias de pernilongos, pois todos da ilha resolveram ficar lá. Voce dormia e acordava com som de mosquitos, ia ao banheiro rodeada dele e quando pediamos repelentes, o hotel informa que nao dispoem.

Mas isso foi o de menos perto do cheiro absurdo de cigarro que estava nosso quarto, pedimos para trocar, eles nos apresentaram um quarto e depois falaram que o quarto nao existia mais. Ou seja, ficamos no quarto do cigarro, o cheiro estava TAO forte que ao sairmos do banho, nosso cabelo ficava o resto do dia com cheiro de cigarro.

Outra coisa de chorar é o cafe da manha. Comida ruim e com zero variedade. O bar tambem segue o mesmo caminho, tivemos que ensinar a bartender a colocar alcool nos drinks. O preço era de rum, mas o que serviam era gelo batido.

Box minusculo! Quarto com aspecto feio... foi um GRANDE erro, GRANDE!

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
5  Obrigado 565taisp
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
JoseACOYA, General Manager em ACOYA Curacao Resort, Villas & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de janeiro de 2019
Tradução do Google

Dear Taisp,

Thanks for your comments and for sharing them with us. We understand there is always room for improvements and your opinion plays a key role on our continuous process of improvements.

We are very sorry to read that you had a bad experience with mosquitoes. Being at a caribbean island and having had some rains since december till now, we cannot avoid to have some mosquitoes around, however we take this very seriously and do a proper fumigation around our property every week by a certified pest control company ensuring all areas are covered. Every room is also fumigated with organic product in order to avoid bugs, flies, mosquitoes, etc in the rooms, however we cannot avoid that they go in the room when our guests open the doors, windows, etc.
Regarding the repellent, as informed by the front desk agent, we do not offer or promote any repellent as part of the service, however we recommend our guests to get them at the super market or nearby pharmacy.

We are deeply sorry about the smell in your room, which we checked the room next door and there was no cigarettes smell there, however we changed all linen, curtains and whatever could have this and the room was fine. We did not have other rooms available to offer you, which we are sorry about it because if we had had it, why not to give it to you and just make you happy as it was our aim, however the hotel was full at that time and still is.

We are introducing new menus in all our 3 restaurants and increasing the variety according to the requests of our guests and nationalities.

We have a standard portion of alcohol to put in the cocktails and other drinks and if any guests wants to have stronger drinks we gladly add more alcohol to them.

Again, we would like to thank you for your review and we hope you know it was not our intention to disappoint you in any ways.

Regards,

Jose Abreu
General Manager

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